Millos

Millos J. Marquesi

Resenhas - Millos

DeborahJez 19/02/2024

O melhor livro da série na minha opinião.
Gostei de como esse último livro fechou as pontas soltas dos outros personagens. Muito engraçado e curioso o modo que todos os personagens tem um vínculo com o outro e definitivamente o plot me pegou totalmente de surpresa, queria que o que o Nikkos tivesse um final diferente, porque gostaria bastante de ver ele sofrer, mas que bom que pelo menos morreu.

Lilly 04/01/2024

Ranço
O livro ia razoavelmente bem até o Millos revelar o segredo e trauma dele. Depois disso, qualquer carinho que a autora se esforçou para construir ao longo deste e dos outros livros acabou pra mim. O que aconteceu com a mãe dele não foi culpa dele, mas não ajudar, não falar com ninguém o que a própria mãe sofria em casa, conseguir manter contato com o pai depois de tudo e até coisas simples como abreviar o sobrenome da mãe foram pontos chaves pra mim para desgostar de vez do personagem. Mariana é bobinha, sem grandes enredos ou revelações, bem diferente da Kika ou Duda. Certamente o livro que menos gostei da série inteira.

rhysgf 14/08/2023

Me emocionei
A trajetória de Millos e Mariana foi linda. Foi um extremamente bem construído, incrível e que me fez chorar em vários momentos.

O final dos Karamanlis foi digno de tudo que eles enfrentaram e eu amei essa série. Adorei conhecer cada personagem e cada história.

Amei demais

Paty Parrela 28/05/2023

De toda essa série, o Millos é o meu preferido! Misterioso, tatuado e cheio de histórias contadas por todo o seu corpo. Eu me apaixono mais ainda, toda vez que comento sobre ele. Nem acredito que essa série viciante acabou!! ??

Jaque 21/04/2023

Destino
Millos é super protetor com aqueles que ama. Faz de tudo para encaminhar os primos a se livrarem dos traumas do passado, mas ele mesmo vive seus traumas. Viveu totalmente descontrolado por conta do trauma de infância e usava o sexo como escape , mas era violento. Acredita que matou uma pessoa no passado e com isto resolveu procurar terapia e a se controlar. Em uma cidade interior ana, em uma de suas viagens de moto, acaba protegendo uma moça de agressão e cuida dela . Mariana perde a memória por um tempo e fica em coma por um curto período. Mas millos não sai do seu lado, falando que a protegerá. Enquanto ela não recobra a memória, eles ficam no mesmo quarto de hotel por um tempo. Eles sentem muita atração um pelo outro, mas millos tenta de todo jeito deixar o terão de lado. Ela recobra a memória e os dois Até que os dois sucumbem a paixão e tem uma noite de sexo oral, pois ela era viagem e ele nao queria tirar a virgindade dela. Na manhã seguinte ela vai embora e o deixa para trás, pois nao queria que ele soubesse onde ela morava, com medo da reação do seu irmão. Ficam meses separados, até que ela volta a procurar por sua proteção. Ela sofreu agressões do cara que trabalhava com seu irmão em uma organização criminosa e precisou fugir. Ela encontra millos e vai morar com ele em sua casa. Conhece Kyra e as dias se tornam amiga e ela vai trabalhar com a prima de Millos. No entanto ela quer sua individualidade e se muda para o ap em cima do trabalho. Millos fica doido pois não consegue dizer a ela que o ama e acaba deixando Mariana insegura. Uma reviravolta acontece e Mariana acaba sendo levada pelo irmão e ele a procura desesperadamente. Ele consegue encontrar ela e se declara. Os traumas do passado é desfeito e ele consegue viver com sua amada e construir uma família.

Angelucia.Souza 11/02/2023

Não acredito que essa série acabou.
Milos sempre foi um personagem ativos desde os outros livros na série, e no seu livro ele não poderia ser nada diferente do que maravilhoso.
Não tenho palavras para descrever o quão bom foi esse livro, as mais de 1000 páginas passaram em um tapa, de tão bom que o livro é.
Simplesmente incrível.

Maria Viviane 10/02/2023

Perfeito.
Eu estou simplesmente apaixonada por todos os Karamanlis, sério, impossível não se apaixonar por cada um, por pouco Millos não se tornou o meu preferido dos 4, porém, kostas é diferenciado kkkkkk, seguiu no 1° lugar, mas eu amo todos, meu coração literário cabe todo mundo. Eu achei incrível a história de Millos e Mariana, cheio de reviravoltas, tudo bem construído, tenho que ressaltar aqui a perfeição que é essa autora, que mulher ???, faz o que eu acho que deve ser feito, livros com pontos de vistas de ambos no mesmo livros, sem a necessidade de outro livro na visão de outro personagem, ela é incrível, perfeita, escreveu essa série perfeitamente, vou sentir saudades.

Karina 02/01/2023

Abrindo o ano com chave de ouro
E vai de textão
Eu adoro quando algo me surpreende, quando pago minha lingua e quando vejo que eu estava redondamente enganada, adoro ser pega de surpresa!
Porque essa introdução... enfim reconheço que sou uma pessoa que evita livros de muitas páginas, geralmente acho um exagero, logo penso que tamanha criatividade que um autor deve ter para escrever um livro tão extenso, geralmente acaba ficando cansativo, repetitivo e me canso da estória, me pego torcendo para acabar logo para partir para outro! Eu amo a Ju, a sua escrita envolvente, amei a série Karamanlis principalmente o do Kostas que me apaixonou, mas quando vi que o último da série, no caso do Millos tinha 1136 pág, desanimei geral e coloquei para escanteio, achei um absurdo sendo que os outros no máximo tinham 600 pág, questionei que diabos tem de tanta estória para contar...de repente me deu um clique e pensei que não queria carregar essa pendência para 2023 kkkkk (sistemática ela ?) e aí...o mundo não gira... ele capota! Fazia tempo que sentia tanto prazer lendo cada página dessa bíblia sem nem um segundo sequer de tédio ou pressa, mergulhei de forma tão intensa que não vi o tempo passar! E realmente tinha estória gente e quer saber... poderia ter mais mil páginas tranquilo que iria ler de boas ?? o melhor livro da série, Millos divide o pódio com meu Konstantinos e muito orgulho de mim por ter dado essa oportunidade, olha o que eu iria perder... preciso rever urgente meus conceitos kkkk. Nota milllllll e um feliz 2023 para todos!
Carol 02/01/2023minha estante
Feliz 2023!! ???

Karina 02/01/2023minha estante
Obrigada ? pra você também! Muita luz, saúde, amor e infinitos livros maravilhosos!

Carol 05/01/2023minha estante
Siiim pra vc tmb ??

Drica.Barros 30/10/2022

Um bom livro
O principal é que sim, é um bom livro.
Mas por ser uma história que fecha a saga, acho que muitas das surpresas e reviravoltas ficaram nos livros anteriores.
Além disso, é o livro mais extenso e não precisaria ser, porque muito dele poderia ser desenvolvido em uma quantidade menor de páginas.
Mas ainda assim, é uma boa história.

Dani 29/10/2022

História concluída ??.

Demorei quase 1 ano pra poder finalizar essa série que arrebatou meu coração por completo. E não poderia ter sido de uma maneira diferente como foi.
Estava ansiosa para conhecer mais do misterioso Millos, que sempre estava ali para ajudar seus primos e quem precisasse da sua ajuda.
Ao contrário do que pensei quando vi que alguns fatos dos outros livros estavam sendo contados pelos olhos de Millos, pensei que iria "pular" por já saber o que havia acontecido, mas não foi o que aconteceu, ver como Millos contribuiu e muita vezes responsável pelos acontecimentos me deixou mais cativada por saber até aonde iria.
O romance foi sensacional e não tem como não se apaixonar se envolver e suspirar de tão lindo que é. (O que faz aumentar o requisitos de homem ideal hahaha)
A história não deixa nada a desejar pelo ao contrário faz você querer devorar a história e sempre querer descobrir o que está por vir.
Sinto que conclui essa história no momento ideal e que com certeza essa família sempre terá um espaço no meu coração ??

bibsarchv 20/09/2022

Aaaaa perfeito
O livro do Millos fechou a sequência com chave de ouro. Amei demais todo o desenrolar, tanto do casal Millos e Mari quanto da família. Ameeei e já estou com saudades.

Larissa 26/08/2022

O misterioso Millos
Finalmente encerrei essa série de livros. Millos sempre foi o meu favorito, acho que pelo tom de mistério que o cercava nos outros livros.
Eu AMO o jeito como a autora interliga as histórias e tudo está acontecendo ao mesmo tempo, mas no caso desse livro isso tornou a história extensa demais e em alguns momentos cansativa.
Confesso que li pulando vários parágrafos, principalmente quando mostrava o Millos agindo nos "bastidores" dos acontecimentos dos outros livros. Eu já sabia como aquilo ia terminar e, para mim, isso tornava a leitura arrastada. Mas é claro que entendo a necessidade,já que muitas pessoas podem ler apenas esse livro, sem ter contato com os anteriores, e assim precisarem de algumas explicações.
Enfim... Romancista com age gape maravilhoso. Protagonista completamente rendido pela novinha (kkkkkkk) e fechou a saga com um plot twist perfeito. Acho que só lamento pela falta do livro da Kyra.

Alinesmne 28/06/2022

Gosto do Millos desde o primeiro livro da série. Ele tem participação ativa em todos os livros e ver o desfecho dele aquece o coração da gente. Apesar de gostar da Mariana, não simpatizo muito com mocinhas "boazinhas" demais, e é isso que eu tenho pra falar dela. Muito bom ver que as coisas se acertaram e que Nikkós e Vasilis tiveram o fim que mereceram. Só faltou uma conclusão pra história da Kyra, mesmo que seja só um spin off, mas acho que ela merece.
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Louise.Cristina 19/03/2023minha estante
Também senti falta de um livro para Kyra iria fechar com chave de ouro essa série maravilhosa

Claudia Paiva 01/06/2022

Amei Demais!!!
Que história mais linda!!!! Amei demais... sei nem o que dizer. Foi a mais emocionante de todas. Tenho que dizer que esses encontros e entrelaço entre as histórias e como a autora foi contando e unindo as histórias entre si, foi maravilhoso e único. Fiquei feliz em descobrir tudo sobre o misterioso Millos de como ele tomou conta e foi um "cupido" nas histórias dos primos. Amei demais a forma super carinhosa com que ele trata e cuida da Mari (quem não ama um tatuado fofo?), amei a forma como eles se completam e a química entre eles. Só posso deixar aqui os meus parabéns a Ju Marquesi por nos presentear com mais essa história linda. Só senti falta de um encerramento para a Kyra e fico aqui torcendo para que venha uma história bem fofa para ela também. Super Recomendo!!!!!