A Fera Mais Bela

A Fera Mais Bela Barbara Sá

Resenhas - A Fera mais Bela

campeloreadings 02/02/2024

Gostei do investigação, mas meu ponto favorito do livro foi o romance. muito fofos, sério. e achei uma gracinha eles morarem na mesma casa mas com uma parede dividindo. muito lindos.

Dessoito. 11/01/2024

Cada dia mais apaixonada pela escrita da Bárbara, sua personagem forte e inspiradora sempre me remete a autora de uma maneira muito graciosa e a Linda em questão é a representação de um mulher muito bem resolvida e decidida que é lindo de acompanhar vou sentir saudades da sua história...

Mari BT 21/12/2023

Pra fera que há em todas nós ?
Não tenho apego nenhum com a profissão da advocacia porém não poderia deixar de ler um conto que tem como protagonista a minha princesa da Disney preferida! As referências colocadas ali foram pontuais, amei a relação entre os personagens, a garra da Linda como profissional e como mulher, uma inspiração sempre.
Um conto curto e fácil de ler, bom para se distrair!

Manu 26/07/2023

Achei ok. Entendo que é um conto, é pra ser curto e tal, mas foi tudo muito raso e atropelado. Não consegui me conectar com os personagens, o romance foi bem qualquer coisa. A única coisa que me interessou aqui foi a questão lá com o promotor, mas a abordagem foi tão sei lá.

O conto não é ruim, só é ok e isso me deixou triste, pois gosto muito da Bela e a Fera e sempre vou ler as releituras com muita expectativa.

Lua 02/05/2023

É uma leitura bem rápida e fofa. Aquele livro para ler em uma tarde e morrer de fofura. Casal fofo e um livro até que bem desenvolvido por ser rápido.

ari 21/04/2023

A bela mais fera
Simplesmente amei. Comecei o livro a cegas, sabia o básico de como se tratava e fui completamente pela aparência da capa, e achei simplesmente incrivel.
A maneira como retrata a bela (Linda), referências ao desenhos, tudo perfeito, fora o romance que sou completamente rendida e foi apaixonante de ver.
A representação, a crítica e o conhecimento que passa é absurdo.
Ansiosa para os outros livros.

Daniely43 13/12/2022

Mais um clichê apaixonante
Gostei muito dos personagens.
Aquele típico clichê dos dois se gostarem mais que não sabem se expressar.
Mais no decorrer do livro ambos criam coragem e abrem o coração ??
Um romance de aquecer o coração ?

Evinha 08/12/2022

A escrita da Bárbara é tão legal que nem sei mais como fazer para não baixar todos os e-books dela. Tem toda a vibe de amigos que se amam. ?

Mayara Mendes 11/10/2022

Amei demais, que história gostosa e envolvente. Muito completa e apesar de ser apaixonar pelo enredo e pelos personagens e com certeza gostaria de mais e mais paginas, não fiquei com aquela sensação de mal desenvolvimento ou corrido demais os fatos. Simplesmente perfeito.

Lua 09/09/2022

AFF, queria maaaaaaaais :(
Amei a Linda, que de linda tem TUDO.
Destemida, competente e com forte senso de justiça. Maravilhosa ?