Brooklynário: Um romance bilionário

Brooklynário: Um romance bilionário Sarina Bowen

Resenhas - Brooklynário: Um romance bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emmie E. 17/01/2024

Ai, ai, ai, cadê meu nerd bonitão e bilionário?
Nota: 4 de 5

Rebecca e Nate se conhecem há sete anos. Ele é o chefe e ela, sua funcionária, mas além disso eles são amigos.

Ela acompanhou todo o início da carreira brilhante de Nate, um gênio da tecnologia, além de presenciar praticamente todos os momentos importantes da sua vida, inclusive quando Nate estava de coração quebrado por descobrir que sua noiva estava o traindo.

Mas, depois de sete anos convivendo juntos, muita coisa mudou: Nate agora é um bilionário e Becca, que antes era sua secretária, passou a assumir a gerência de escritório do time de hóquei do Brooklyn, o qual o Nate comprou recentemente.

Quando Nate colocou outra pessoa no seu lugar, Rebecca achou que estava muito perto de ser demitida e pra piorar a situação, ela acaba sofrendo um acidente no trabalho: batendo a cabeça na pista de gelo e perdendo temporariamente todo seu senso de equilíbrio.
Temendo que essa seja a última pá de terra que vai enterrar sua carreira, ela fica surpresa quando o Nate em pessoa vem parar na sua porta oferecendo ajuda para o que ela precisar.
Inclusive, um pouco de paz na sua mansão quase não habitada por ele.

Considerando que Becca passou a morar num apartamento minúsculo com sua irmã, seu cunhado e o bebê dos dois, ficar naquele ambiente não vai fazer nenhum favor para sua recuperação.
Então ela resolve aceitar a ajuda do seu chefe que parece disposto a vê-la bem.

Do outro lado da história, Nate passou praticamente os últimos sete anos fantasiando com a sua secretária e teve que mandá-la para um trabalho longe dele para não perder a pose.
Mas ao ver Becca machucada e frustrada por não poder trabalhar, ele resolve se aproximar novamente. Afinal, é pra isso que servem os amigos, né?

"Brooklynário" foi uma daquelas leituras "não julgue o livro pela capa" para mim. Eu realmente tenho vários receios quando começo um livro com homem sem camisa na capa, sempre espero o pior KkkKK Porém, esse foi indicação e eu fiquei completamente viciada na leitura. A escrita da autora é ótima e ela soube dosar bem os flashbacks e a troca de PoVs.

O romance de Becca e Nate é muito bem construído embora seja meio louco que o Nate esperou até a mulher quase morrer caindo no gelo para começar a virar atacante e ir atrás dela kkkk. As cenas hot são boas e são pontuais, mas não são muitas.

"Brooklynário" é um daqueles livros que você passa a noite virada lendo porque quer saber o que acontece e eu realmente tava precisando de um desses. Amei muito e recomendo!!

P.S.: Acabei descobrindo que esse é um dos esquemas de pirâmides mais interligados que eu já vi, mas ele também pode ser lido como uma série independente (ou como único). Tem algumas menções de personagens de outros livros, mas não atrapalha a compreensão desse (o que é ótimo).

- conteúdo adulto -
Belacresswell 18/01/2024minha estante
AÍ TÔ TÃO FELIZ Q VC GOSTOUUU eu falei q era sucesso, o livro da Alex tbm é muito bom, recomendo

Belacresswell 18/01/2024minha estante
Esse com certeza o maior esquema de pirâmide q eu já vi,a autora até fez pdf com um organograma

Emmie E. 19/01/2024minha estante
Eu simplesmente entrei em choque quando vi kkkkkk todo livro que eu clicava aparecia uma série nova kkkkkk Mas eu amei muito esse! Qual é o nome do livro da Alex?

Belacresswell 19/01/2024minha estante
O da alex se chama O Protetor

Emmie E. 19/01/2024minha estante
Vou adicionar na lista!!

itspollyy 12/03/2023

O Nate é sem dúvidas maravilhoso. Rico, nerd, gostoso, cachorrinho da mulher, gosta de hóquei e é bookstan, que homem perfeito!! ???

Eu curti até o livro kk achei que não fosse gostar tanto, achei engraçado em alguns pontos e claro só de ter o Nate no livro eu daria 4 estrelas só por ele.

A Becca é inteligente e linda, achei ela meio tola em alguns momentos, é oq me fez tirar um estrela por isso.

Lyne 28/09/2022

Era uma vez uma moça que entra em um prédio de escritório em Manhattan. Ela estava tão nervosa que nem parecia ela mesma, mas há muitas coisas em jogo. O elevador chegou bem rápido no quarto andar, o que foi bom porque assim ela não teve tempo para entrar em pânico. Ela estava vestida para uma entrevista de emprego com seu terninho de lã, que dava coceira. O cabelo dela estava em um coque bem arrumado. Ela via a personalidade profissional dela refletida nas portas metálicas do elevador. Dois meses antes ela era a aluna mais feliz da faculdade, estava estudando literatura inglesa. E então veio uma ligação da família. O pai dela tinha morrido de repente depois de um ataque do coração. Ele não tinha seguro de vida e a empresa dele estava com muitas dívidas. Rebeca mal conseguiu terminar o semestre na faculdade. Enquanto ajudava a mãe e a irmã adolescente. Em janeiro, ela tinha oficialmente largado a faculdade e estava à procura de trabalho.

jessicanacto 14/07/2022

Um romance bilionário
Muito gostosinho de ler!
Nesse livro de apresentação dos Brooklyn Bruisers encontramos Natan e Rebeca. Natan é um nerd gato que ama hockey e por algumas razões resolve comprar um time para torna-los os melhores da liga. Rebeca começa como assistente de Natan e depois de anos é transferida para ser gerente de escritório do Bruisers. O desenvolvimento dao relacionamento dos dois é maravilhoso, as coisas são fáceis entre eles, não é uma relação chefe X assistente, e sim de amizade. Rebeca acompanhou o crescimento da empresa de Natan e participou disso, então não é um amor avassalador que aparece do dia pra noite. Gostei demais da narrativa e de como tudo aconteceu.
Leitura rápida e ótima pra curar ressacas! 10/10!

Carol 01/04/2022

Um nerd de respeito
Continuando na pegada esporte embarquei e gostei.
Além de ter descrições bem bacanas do jogo, vemos não o jogador mais o dono do time, o que foi uma surpresa agradável.
A estória deles é uma graça e como tudo acontece com leveza deixa tudo gracioso.
Só achei algumas concordâncias e repetições de palavras estranha, mas nada que interfira na magia do livro.
Bem bacana!
Fazia tempo que eu não lia mais da gringa, e elas arrasam.

LetAcia857 19/12/2021

Incrível
Eu amei, muito bom e leve, sem muito drama desnecessário. Achei o desenvolvimento da amizade deles incrível, o que, com certeza, deu um toque especial ao livro. Eu recomendo demais

Juliete 13/12/2021

Um clichê bem gostosinho de chefe CEO gostosão e nerd (o equilíbrio perfeito kkkk) amei a história e a leitura fluiu muito bem...

Tefi 10/12/2021

Não é um livro extraordinário, mas da de passar um tempo, leitura rápida e fluida. Nerd bilionário que está apaixonado pela secretaria, acho os diálogos dos dois fofinhos, mas tive seção de ela ser um tapa buraco, principalmente com a revelação do porque ele comprou o time? E porque o ódio gigante pelo time do Dallas, mas enfim é legal, algumas coisas próxima ao final do livro desnecessária?

gold.rush 22/11/2021

Uau
Simplesmente maravilhoso esse livro!! Do começo ao fim tudo é muito bom, personagens cativantes, história envolvente e muita química entre o casal.
Amei a leitura e já estou ansiosa para ler o próximo dessa série!!

Déborah 25/10/2021

Fofo
Leitura fácil e fluida ,achei que ia ser bem clichê mas me surpreendeu ,Nate é um neném estou apaixonada por ele ,leiam se querem uma coisa leve e divertida ,e de bônus tem o hóquei.

clarinha 05/10/2021

Gostei!!
É um livro curtinho que te envolve. Os protagonistas são amigos, e de certa forma não se viram como algo mais, ou melhor tentaram. É um romance divertido que é ótimo para descontrair. Mas tenho que ser sincera esperava mais. Acho que fui com muita expectativa e não foi tudo isso. Enfim, eu gostei. Amei o Natan, queria ele para mim. Ele é realmente tão especial. Só a Rebeca que me deu nos nervos em grande parte do livro mesmo me colcoando no lugar dela. Mas eles são perfeitos juntos.

Lilian 03/09/2021

Uma leitura gostosinha
Adorei a história!
É uma leitura rápida e fácil, ótima pra um fim de semana ou pra curar uma ressaca literária. Os personagens são apaixonados mas não são irresponsáveis. Eles tbm tem seus rompantes de paixão mas não tem aquele drama adolescente (o que é ótimo na minha opinião). Enfim, é muito bom. Recomendo :)

kaliny.jeovana 31/08/2021

Risos
Que romance estranho, mas bonitinho kkkkk achei legal o fato dos protagonistas quererem manter a amizade e por não ser aquele velho amor a primeira vista.

Achei estranho a explicação dele para o time. Não leria de novo. Romance fraco demais.

Duda.FrancA 21/08/2021

Nossa adorei, super leve, os personages são ótimos, o casal é CHEIO de química. Quem nao quer um bilionário pra chamar de seu, pq o Nate nao tem um defeitinho ??

Gomes 19/08/2021

Romance fofinho onde a personagem masculina já está meio caminho andado de se apaixonar pela personagem principal feminina
Gostei e recomendo sendo um romance leve

1 | 2 | 3 | 4 | 5