Brooklynário: Um romance bilionário

Brooklynário: Um romance bilionário Sarina Bowen

Resenhas - Brooklynário: Um romance bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jami 12/05/2021

Quem não gostaria de ganhar um time de futebol americano
Aí enfim eu amo eles
Essa amizade e construção eu amei
Rafaelyfafa 13/07/2021minha estante
Onde vc achou o livro?

Analu. 22/04/2021

Friends to lovers
Eu amo esse tipo de livro! Além de ser um amor entre amigos é também o clássico chefe e secretária. Uma história muito fluída e gostosa de ler.
Me apaixonei demais pelo Nate? ele é um fofo! Personagem que foge do padrão arrogante/grosseiro. Nate era muito educado, romântico e nerd da informática. Me tirou muitas risadas a inteiração deles com a inteligência artificial Bingley.
Todos os personagens são muito cativantes, não ficou chato em nenhum momento mesmo sendo previsível o final.
Outro ponto que achei demais foi a autora ter mostrado um pouco sobre a reabilitação vestibular, meu lado terapeuta amou ler sobre as sessões nunca vi nada tão detalhado assim em livros.
Resumindo é um livro com uma escrita boa porque a Sabrina arrasa, plot rápido sem enrolaçoes drásticas, engraçado e casal bem shippavel. Recomendo.
Talitacf_ 23/04/2021minha estante
Já até baixei

Analu. 23/04/2021minha estante
Eu achei muito fofo ??

RosAngela.Souza 23/05/2021

A escrita é bem gostosa e diferente, a história é leve e corrida, muito boa para sair de uma ressaca ou até mesmo pra ler em um dia só.

Juliana Yai 13/11/2020

Livro fofo que aquece o coração
Gostei bastante da história do livro, muito fofinho e fácil de ler. Em alguns momento a mocinha me estressou um pouquinho, mas nada que atrapalhasse. Espero que tenha sequencia e que conte a história dos personagens secundários.

Francine.Kolachins 04/05/2021

História que apaixona e nos deixa com vontade de quero mais... li super rápido!!
????

Sarah @surtoliterario 13/12/2020

Indicação feita no IG @surtoliterario
Brooklynário da Sarina Bowen foi lançado pela autora de maneira independente na Amazon. Ela já tem alguns livros publicados por aqui como Ele e Nós, escrito junto com a Elle Kennedy, mas esse foi meu primeiro contato com a autora e foi uma delícia! E só pra deixar claro: o livro é em português, a autora publicou versão traduzida.

Pra mim, que amo um bom clichê, essa história foi um prato cheio! Vamos conhecer Natan que é um cara podre de rico, dono de um time de Hóquei e de um coração enorme, e também Rebeca, uma mulher forte e independente, que luta por seus objetivos e que ama seu trabalho, que por acaso é no time de Natan, ou seja, eles têm uma relação chefe-funcionária, mas também são amigos. E o mais importante: ele nutre uma paixão por ela, e ela não é imune aos encantos dele. Quando um acidente os aproxima, só cabe a eles decidir se irão se deixar envolver pela óbvia atração, ou se conseguirão resistir um ao outro.

Gostei tanto dessa história que já quero mais livros dela por aqui. Achei super legal a proposta de lançar independente, assim a gente não fica dependendo das editoras. Não poderia deixar de vir indicar essa belezinha pra vocês, é uma história muito gostosa de ler, indico pra quem curte um new adult bem escrito e cheio de cenas sensuais!

Nati 25/04/2021

Amei! Nate é maravilhoso, perfeito, sem defeito. A leitura foi ótima.

Ruiva dos Livros 31/01/2021

um romance para aquela ressaca literária, é bom, sem muita coisa, uma história interessante, mas não emocionante, só um livro mediano

Pola 23/01/2021

Adorei
Leve, fofo e doce. Amei o casal, da vontade de ser amiga deles.
Faltou mais fogo na parte hot, eu particularmente gosto mais explícito.

Emmie E. 17/01/2024

Ai, ai, ai, cadê meu nerd bonitão e bilionário?
Nota: 4 de 5

Rebecca e Nate se conhecem há sete anos. Ele é o chefe e ela, sua funcionária, mas além disso eles são amigos.

Ela acompanhou todo o início da carreira brilhante de Nate, um gênio da tecnologia, além de presenciar praticamente todos os momentos importantes da sua vida, inclusive quando Nate estava de coração quebrado por descobrir que sua noiva estava o traindo.

Mas, depois de sete anos convivendo juntos, muita coisa mudou: Nate agora é um bilionário e Becca, que antes era sua secretária, passou a assumir a gerência de escritório do time de hóquei do Brooklyn, o qual o Nate comprou recentemente.

Quando Nate colocou outra pessoa no seu lugar, Rebecca achou que estava muito perto de ser demitida e pra piorar a situação, ela acaba sofrendo um acidente no trabalho: batendo a cabeça na pista de gelo e perdendo temporariamente todo seu senso de equilíbrio.
Temendo que essa seja a última pá de terra que vai enterrar sua carreira, ela fica surpresa quando o Nate em pessoa vem parar na sua porta oferecendo ajuda para o que ela precisar.
Inclusive, um pouco de paz na sua mansão quase não habitada por ele.

Considerando que Becca passou a morar num apartamento minúsculo com sua irmã, seu cunhado e o bebê dos dois, ficar naquele ambiente não vai fazer nenhum favor para sua recuperação.
Então ela resolve aceitar a ajuda do seu chefe que parece disposto a vê-la bem.

Do outro lado da história, Nate passou praticamente os últimos sete anos fantasiando com a sua secretária e teve que mandá-la para um trabalho longe dele para não perder a pose.
Mas ao ver Becca machucada e frustrada por não poder trabalhar, ele resolve se aproximar novamente. Afinal, é pra isso que servem os amigos, né?

"Brooklynário" foi uma daquelas leituras "não julgue o livro pela capa" para mim. Eu realmente tenho vários receios quando começo um livro com homem sem camisa na capa, sempre espero o pior KkkKK Porém, esse foi indicação e eu fiquei completamente viciada na leitura. A escrita da autora é ótima e ela soube dosar bem os flashbacks e a troca de PoVs.

O romance de Becca e Nate é muito bem construído embora seja meio louco que o Nate esperou até a mulher quase morrer caindo no gelo para começar a virar atacante e ir atrás dela kkkk. As cenas hot são boas e são pontuais, mas não são muitas.

"Brooklynário" é um daqueles livros que você passa a noite virada lendo porque quer saber o que acontece e eu realmente tava precisando de um desses. Amei muito e recomendo!!

P.S.: Acabei descobrindo que esse é um dos esquemas de pirâmides mais interligados que eu já vi, mas ele também pode ser lido como uma série independente (ou como único). Tem algumas menções de personagens de outros livros, mas não atrapalha a compreensão desse (o que é ótimo).

- conteúdo adulto -
Belacresswell 18/01/2024minha estante
AÍ TÔ TÃO FELIZ Q VC GOSTOUUU eu falei q era sucesso, o livro da Alex tbm é muito bom, recomendo

Belacresswell 18/01/2024minha estante
Esse com certeza o maior esquema de pirâmide q eu já vi,a autora até fez pdf com um organograma

Emmie E. 19/01/2024minha estante
Eu simplesmente entrei em choque quando vi kkkkkk todo livro que eu clicava aparecia uma série nova kkkkkk Mas eu amei muito esse! Qual é o nome do livro da Alex?

Belacresswell 19/01/2024minha estante
O da alex se chama O Protetor

Emmie E. 19/01/2024minha estante
Vou adicionar na lista!!

Carol 01/04/2022

Um nerd de respeito
Continuando na pegada esporte embarquei e gostei.
Além de ter descrições bem bacanas do jogo, vemos não o jogador mais o dono do time, o que foi uma surpresa agradável.
A estória deles é uma graça e como tudo acontece com leveza deixa tudo gracioso.
Só achei algumas concordâncias e repetições de palavras estranha, mas nada que interfira na magia do livro.
Bem bacana!
Fazia tempo que eu não lia mais da gringa, e elas arrasam.

Brenda Miranda 29/04/2021

Gostei
Achei a história meio arrastada. Mais depois conseguiu me envolver. Recomendo a leitura.

Caro 10/12/2020

O bilionário mais fofo que você já leu! Aliás podia ser pobre que o Nate seria maravilhoso (brincadeira). E a Rebecca, apesar de chata (porque estou ali torcendo pelo romance) é super independente, competente em seu trabalho, responsável financeiramente por várias pessoas e tá lutando pelo o seu ganha pão! Quando falo que ela é chata, estou romantizando uma relação, porque sei que as considerações e medos da Becca são reais - infelizmente até demais!
Achei o livro fofinho, romance gostosinho de ler! Daqueles clichês que amo! Nate é um nerd fofo que está apaixonado pela funcionária e amiga, e está no limite tentando esconder!
A escrita da Sarina é leve, divertida e fluida!
O livro está no Kindle Unlimited da Amazon.

1 | 2 | 3 | 4 | 5