A Secretária Virgem do CEO

A Secretária Virgem do CEO Josiane Veiga

Resenhas - A Secretária Virgem do CEO

Antonia Zorn 02/05/2021

Gostei muito
A história é um conto rápido, mas envolvente, fico ipressionada com a capacidade d autora nos envolver com este romance do início ao fim.
Perfeito

Jessica.Pris 27/01/2021

Piscou e já se apaixonou...
A história tinham tudo pra ser boa mais achei forçado demais esse romance aí o cara nem olho direito pra mulher e já tava apaixonado e querendo casar e tudo...para quem eram crítico com a diferença de idade ele aceitou muito bem a relação dele com a novinha, e ela então a mesma coisa umas coisas que ele falou já tava toda paixonadinha. Deu nem três dia e esse povo já dizendo eu te amo um pra outro...um amor muito rápido não teve graça...uma leitura bem rápida li num dia.

Thaiii Caldas 16/01/2021

O livro e legalzinho, mais o a história deles começa muito rápido por isso eu não gostei muito.mais e legal

Milenea 31/10/2020

Bom pra descontrair
Li em um dia, otimo Livro ora quem gosta de new adult e pra ler rápido

Vini 27/10/2020

Cópia barata
O livro é uma cópia do His Blushing Bride, de Dani Collins, não bastasse o plágio a autora ainda consegue inserir um revisionismo histórico no livro. Vergonhoso.

Virginia Barros 19/10/2020

Leitura rápida, o livro cumpre aquilo que se propõe, de ser mais erótico e não dar voltas para chegar direto ao ponto. Na minha opinião se aproxima mais de um conto longo.

Affcaroles 16/10/2020

Ruim
A história é contada em menos de uma semana, se apaixonam, ele compra empresa pra ela,apresenta pra família... O tempo não acompanha, sem falar que essa autora está sendo acusada de plágio. Ela plagiou do livro "His Blushing Bride" enfim não compensa o tempo lido mesmo que seja curto, a história é ruim.

Jeny 14/10/2020

Uma historia fofa d mais, um CEO extremamente gostoso e muito arrogante que perdeu sua irmã pra seu amido, uma menina tão nova e superando barreiras qua a vida lhe da. Uma conexão rápida entre eles , assim se desenrola a história.

Sabrina 12/10/2020

Gostei bastante
Achei uma boa história e ótimas cenas hot. O final podia ser melhor colocado, achei que acabou de repente e sem gancho algum (se for o caso de haver uma continuação no futuro), podia explorar mais.
Quem ama o gênero, como eu, recomendo também o conto O Halloween do CEO, é bem bom.

Gau 11/10/2020

Li pra uma maratona hot
Leitura bem fluída, com cenas bem hot que é o que a gente espera. Mas tem uma história complexa e acabou ficando corrida, o livro poderia ter sido um pouco mais elaborado nesse quesito.

Leticia.Oliveira 09/10/2020

A secretaria virgem do ceo
A história é legal, mas achei tudo muito rápido até pra esse tipo de atração. No geral é bom.
Gabrielly.Soares 27/10/2020minha estante
Como faço p/ baixar o livro?

Leticia.Oliveira 27/10/2020minha estante
Baixei pelo Amazon