Meu Espião Italiano

Meu Espião Italiano Fernanda Éssi

Resenhas - Meu Espião Italiano

Lua 03/05/2022

Perfeito para sair da ressaca
É um livro leve e um perfeito clichê, admito que achei ele um pouco lento e arrastado no início.... O casal principal é muito lindo e o livro me tirou de um baita ressaca literária.
Betinho 03/05/2022minha estante
Gostei da parte de ele ter tirado da ressaca literária. Hahah

Driikka 23/05/2021

Não esperava gostar desse livro, porém ele me ajudou real a sair de uma ressaca já que achei a leitura divertida, e me deu até vontade de ler romance policial ou algo do tipo.

Brasil.litera 17/10/2021

ITALIANO
Não tem como negar a minha quedinha por um italiano, então só posso dizer que o livro é perfeito.
Os personagens, a história, TUDO É MARAVILHOSA ??

Brendafreir3 30/03/2021

Perfeito
Esse livro é incrível, simplesmente amei tudo nele?

Amandinha 19/04/2021

Envolvente, sedutor com uma pitada gigante de aventura.
É um romance tudo de bom.
Contém aventura, desejo, traços hot, personalidades fortes, ação e uma motivação super importante por trás da missão.
Esse foi um dos melhores romances +18 que já li em toda a minha vida.

Carol 21/04/2020

Amei.
Que livro maravilhoso com toda certeza eu amo o Vince. Amo muito.. e a Arya por mais que tivesse vontade de matar ela as vezes eita mulher porreta.

Lu 16/05/2021

Para passar o tempo
Meio missão impossível com romance e cenas hots é bom para passar o tempo.
Precisa de revisão, encontrei algumas falhas na digitação. O que acontece.

DEREPENTE.LIA 01/05/2022

Sedutor, envolvente mas...
deixou um pouco a desejar. O livro é realmente sedutor e começa daquele jeito, com tiro, porrada, bomba e hot ???, mas com o desenrolar da história, começa a ficar confuso o porquê de toda a trama e do nada ela conta sobre um "coração quebrado" e encerra a "luta" com um final meio sessão da tarde, baseado em felizes para sempre. É bom, ajuda a tirar da ressaca, mas em alguns momentos eu ficava, tá via logo! Haha