Namorado Arrogante

Namorado Arrogante Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Arrogante

Thamires112 14/11/2023

Namorado arrogante - Livro 2
O livro é bom, porém não me cativou tanto quanto o primeiro. Só pra frisar, Weston faz jus ao nome do livro kkkkk ele é um babaca no início, porém depois de finalmente um pouco mais dele, se torna tolerável. A Kendra é um amorzinho.

Lo Souza 16/09/2023minha estante
Olá ??. O livro tem temática hot?

Katyane3 17/09/2023minha estante
Olá! Sim.

Lo Souza 17/09/2023minha estante
Ok, obg ??

caahdias 11/08/2023

Amei
Adorei a Kendra e o Weston é o idiota que todo mundo ama. Começaram como inimigos, depois amigos e no fim se apaixonaram sem nem perceber.
Até a amizade dele com o Caleb é bem improvável, mas adorei.
Fiquei encantada pela Charlotte ?
Agora já quero os outros dois livros

Maiane 06/01/2023

Esse livro foi melhor que o primeiro, gostei bastante dos personagens, mas ele poderia ter sido melhor. Não é aquele tipo de livro maravilhoso, porém é bem escrito e ótimo para passar o tempo.

capitulocatorze 03/01/2023

O arrogante que eu amei
Acho que tô apaixonada por essa família.

Eu amei o enredo do livro, os personagens são incríveis, o plot é incrível e é super bem estruturado. Tem clichê na medida certa, drama e um mocinho machucado que usa a indiferença como repulsa a seus sentimentos e que não resiste à mocinha.

Kendra é irmã do Alex (protagonista do 1° livro - Namorado literário), é editora freelancer e disponibilizou o quarto extra em sua casa para aluguel, com o intuito de ajudar nas contas. Caleb, seu irmão mais novo, indica uma pessoa e ela acaba achando que é uma mulher e as coisas dão errado já no primeiro encontro deles. Um haters tô lovers de leve!

Weston é o melhor amigo do Caleb, cirurgião plástico, extremamente arrogante, irritante e chato. Mas não se engane, porque eu me apaixonei por ele! Tem um arco de redenção e é extremamente bonito, ainda que em alguns momentos quisesse esganá-lo mas quando coloco em cheque o que ele vive com o pai e o sentimento pela mãe, entendo seu receio em se entregar ao que sente pela Kendra.

Um casal apaixonante mas tô triste porque não tenho um Weston na minha vidinha pra assistir um filminho agarradinho no sofá.

Letícia 29/12/2022

Acho que esse é melhor que o primeiro, mas pqp o cara teve que literalmente quase morrer pra começar a se tocar.
Adorei que ela não aceitava os desaforos dele.

Lay 17/12/2022

Resenha
Depois de ter me apaixonado por Alex, eu precisava continuar a leitura da série Irmãos Lawson e ter visto ele novamente, delicioso, mesmo que tenha sido bem pouco.

Kendra Lawson é irmã de Alex e vimos o quanto ela o apoiou para que escrevesse romances e o fato de ela trabalhar como editora foi crucial para ajudá-lo a seguir o caminho correto em suas histórias assinando como Lexi Logan. Bem, deu tão certo que Alex deixou o emprego que não gostava para viver da escrita e isso acabou incentivando Kendra a seguir o mesmo caminho: ela viu que havia chegado o momento de deixar a editora de não ficção onde trabalhava, nada mais de editar livros de autoajuda, ela queria editar o tipo de livro que gostava, os romances.

O problema foi que ela saiu do emprego sem ter um plano de negócio e sem ter uma boa reserva de capital, então ela precisava que seu trabalho como editora freelancer decolasse rápido. Até lá, Kendra decidiu alugar um quarto em casa para diminuir as despesas, mas encontrar alguém normal em Seattle não tem sido uma tarefa fácil. É por isso que Caleb indicou um conhecido de faculdade que precisava de um abrigo temporário, o que seria ideal para ambos, mas a questão é que quando Caleb ligou, ela estava em uma conferência e precisou desligar, então não ouviu que não era uma mulher e sim um homem.

Weston Reid é cirurgião plástico especialista em cirurgias reconstrutivas de mama. Diferente de Caleb, ele trabalha em uma clínica, com horários bem definidos e, quando Kendra volta para casa da conferência de fim de semana e descobre que seu colega de casa na verdade é um homem e bem arrogante, ela não consegue entender como seu irmão consegue ser amigo dele.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/05/resenha-namorado-arrogante-claire.html

Monychio 14/12/2022

Quando li namorado literário me apaixonei pela escrita da autora. Agora lendo namorado arrogante, fiquei mais uma vez encantada. Pra mim é uma leitura viciante, rápida e divertida.
A história é linda, a mocinha é uma fofa, já amava ela do livro 1, ela é encantadora. O mocinho, mesmo rabugento no início, já ganhou meu coração de cara rs.
O livro é leve e mega clichê, do jeitinho que eu amo!??

rani 06/11/2022

Esse se tornou o melhor e o meu favorito livro até agora dessa série. Gostei muito de poder conhecer mais a Kendra, é impossível você não gostar dela. E casou perfeitamente bem ela com o Weston, sério, que química boa desses dois.

Nesse aqui sim teve bastante emoção do jeito que eu queria, realmente foi um combo completo de tudo. Li tão rápido, depois enrolei mais pro final para não ter que acabar o livro. Provavelmente os finais dessa série vão ser sempre com casamento ou algo do tipo, isso torna tudo ainda mais perfeito para mim.