Namorado Arrogante

Namorado Arrogante Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Arrogante

LAvia29 23/05/2021

Amei!
O primeiro livro dessa série é muito bom, mas esse ganhou meu coração. Amei os personagens principais(os secundários já amava desde o primeiro livro) e me emocionei com a construção do relacionamento e o desenvolvimento emocional do mocinho, sem falar na escrita extremamente fluida e envolvente da autora. Espero muito que lancem mais livros dela aqui! Se você procura um livro sensual na medida certa, envolvente e com uma história de amor pra deixar o coração quentinho, esse livro é pra voce!
Stephany.Tavares 23/05/2021minha estante
Eu curti demais esse livro

caahdias 11/08/2023

Amei
Adorei a Kendra e o Weston é o idiota que todo mundo ama. Começaram como inimigos, depois amigos e no fim se apaixonaram sem nem perceber.
Até a amizade dele com o Caleb é bem improvável, mas adorei.
Fiquei encantada pela Charlotte ?
Agora já quero os outros dois livros

Camis23 15/06/2022

5 estrelas e favoritado ?
Segundo livro da Claire que eu leio e meu deus, estou completamente apaixonada por esse universo dos irmãos Lawson. A escrita dessa mulher é muito boa, a leitura fluí bem rápido.

O enredo e o rumo que a história toma é perfeito, a autora sabe transmitir os sentimentos dos personagens. Recomendo os livros para quem quer sair de uma ressaca literária.

Esse livro é o famoso do ódio ao amor. Eu particularmente amo demais e já quero ler o terceiro livro. Kendra e Weston conquistaram meu coração igual ao Alex e a Mia, prevejo que vou favoritar a trilogia completa.

Weston é o famoso mocinho irresistível com passado sombrio e por isso age como um idiota, até conhecer Kendra.
Ah Kendra, tão segura de si, amável, gentil, ficou ao lado do Wes quando ninguém mais ficou.

Eu amei o jeito que o Wes lidou com toda a situação envolvendo a briga com a Kendra, com a clínica, enfim, um novo homem. Por favor, leiam os livros e morram de amores.

Sandra.Elisa 22/03/2021

Encantador
Estou na fase dos romances clichês e este não me decepcionou. Gostei bastante do primeiro livro desta série ( irmãos Lawson) e apesar de ter lido algumas resenhas dizendo que a qualidade não era tão boa quanto ao primeiro, embarquei contudo na história da Kendra e não me arrependi. Tô amando está série super fofinha e envolvente.

Sara 13/03/2021

Sem Palavras!!!
Kendra e Weston ganharam o meu coração, a história é linda, achei um pouco a ver com a Bela e a Fera, um rapaz que tem traumas no passada e desconta as frustrações em todo mundo, bebida e sexo e uma moça, inteligente, altruísta e generosa. Kendra é maravilhosa e Weston mesmo me irritando em algumas partes me ganhou totalmente
Para quem gosta de um romance intenso mas que dá um quentinho no coração, recomendo este livro

clary @claryavelino 16/10/2020

Quando eu comecei a ler ?Namorado Literário? e conheci todos os personagens maravilhosos que a @clairekingsleybooks criou, já soube que essa mulher entraria na lista de minhas autoras favoritas! Agora que finalmente li a sequência desse livro maravilhoso, posso confirmar: ESSA MULHER É TUDO!

?Namorado Arrogante? conta a história de Kendra Lawson. Já conhecemos nossa K-Law como a irmã geniosa de Alex e quem o incentiva a correr atrás de seus sonhos, mas agora é sua vez de fazer isso. Kendra largou seu trabalho na editora e está se dedicando como revisora freelancer para autores independentes. Contudo, nossa mocinha precisa de alguém para morar no quarto extra de sua casa já que seus sonhos não pagam tão bem quanto o esperado.

Weston Reid precisa de um lugar para ficar enquanto que sua casa está em reforma e seu amigo sugere amigavelmente que ele alugue o quarto da irmã. Weston é grosso, impaciente e muito idiota. De verdade, ele é um verdadeiro idiota quando os conhecemos e é isso que deixa às coisas ainda melhor.

O desenvolvimento dos personagens, o momento que você conhece aquele lado que eles deixam escondidos para todo mundo, sorrir em um bocado de cena? Gente sério, TUDO! Valeu a pena ter esperado tanto tempo porque a edição ficou incrível e o ebook está lindíssimo ?

Esse livro foi quase tão bom quanto o primeiro e eu amei ler cada pedaço ?? Me ajudou a sair de uma ressaca braba e eu tô aqui morrendo na espera do próximo porque olha só, PRECISO DE MAIS LIVROS DA CLAIRE!

Letysread 10/04/2021

Que livro PERFEITO!!!! Eu tô mto apaixonada, mds do céu!!!!!!!! A Kendra é um amor e o Weston????

Amanda2856 19/06/2022

Weston um completo adorável idiota.
Weston , me irritou no início, nossa , como eu queria acabar com ele, mas depois ganhou meu coração.
A Kendra, uma santa e uma editora de milhões, quantas vezes eu queria que ela entrasse naquele quarto e xingasse ele até a última geração? Várias vezes.
Um casal maravilhoso e bem, o Weston conseguir defini-lo como o terceiro tipo de idiota.

Matei as saudades do meu Caleb e do meu ciumento Alex.

Bia 21/05/2021

Bom.
Gostei de ler o livro, no início me irritei bastante com Weston, ele realmente foi um babacão. Sabe aquele típico clichê do idiota que tem motivos para ser idiota? Que usa a arrogância e frieza como escuto? Pois é, no início ele é assim, mas deu para aturar.

Amei a personalidade da Kendra, a construção dela foi muito boa, no livro do Alex eu tinha uma outra visão dela, mas quando li o próprio livro da personagem, ela se remontou na minha cabeça. Foi muito bom rever Alex e Mia, e eu não vejo a hora de ler o livro do Caleb...

Jessica1248 07/04/2022

"Je n?ai pas peur de tomber amoureaux de toi." ???
"Estou ficando tão envolvido com ela que me pergunto se é normal. Eu deveria estar pensando nela o tempo todo? Sentindo falta dela quando estamos separados?"

"Deus, ela me faz sentir tão bem. Ela apara todas as minhas bordas irregulares, acalma a tempestade furiosa que está sempre dentro de mim."

"je n?ai pas peur de tomber amoureaux de toi. Não tenho medo de me apaixonar por você."

"Você tem tanto medo de deixar alguém entrar em sua vida, trata as pessoas como uma merda para não precisar se preocupar com elas. Você não quer se arriscar a sentir nada. E funciona muito bem, não é?"

"É uma coisa estranha ter um sentimento tão profundo de satisfação. Não me lembro de ser realmente feliz em momento algum na minha vida antes de Kendra."

Vivian 14/06/2021

Gostei muito
Passei bastante raiva a princípio com o mocinho, mas ele acabou me conquistando eventualmente com seu jeito turrão de ser.

Thaís Gomes @folhasemlivros 29/03/2022

Um clichê já é bom, mas dois é melhor ainda! Namorado arrogante traz uma mistura de enemies to lovers com casal morando sob o mesmo teto e é simplesmente incrível!

A construção do romance acontece aos pouquinhos, a protagonista é maravilhosa e o mocinho faz jus ao título do livro de arrogante, mas já aviso: cada ranço que criamos dele no começo da trama se transforma em amor.

A história não é um gato e rato típico, então embarcar nesse clichê/não clichê é uma aventura e tanto! Com uma escrita envolvente e um casal que exala química, Namorado arrogante é uma ótima leitura pra curar ressaca literária.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Emanuelle.Oliveira 15/07/2021

Kendra e Weston...
Amei esse livro, leve e rápido de ler, ele apresentou tudo que faltava no outro. Amei como a autora mudou o mocinha de um idiota a um cara super legal, espero que a historia do Calebe possa ser como essa ou até melhor...