A Teia da Viúva Negra

A Teia da Viúva Negra Jody Houser...

Resenhas - A Teia da Viúva Negra

fe rocha 20/12/2021

roteiro bastante interessante
O roteiro é bastante interessante e faz com que a leitura seja extremamente fluida. Foi bastante divertido ver Natasha cercada dos amigos dela. Todavia, me senti incomodada com a arte desse comic em alguns momentos por conta de uma certa sexualização das personagens femininas.

Lara.LAv 08/07/2022

Essa HQ é simplesmente perfeita.
Achei o enrredo muito interessante, e além de ter A Nat (obviamente) a HQ ainda é cheia de outros personagens incríveis. Achei muito legal a Natasha confiar daquela forma nos vingadores, mostra que ela evoluiu muito, já que, ela costuma confiar em absolutamente ninguém.

Bruno Oliveira 14/10/2020

UMA TEIA EM DESENVOLVIMENTO
A Teia da Viúva-Negra prometia-se um quadrinho eletrizante de espionagem com muita ação, e até há isso sim, porém, a forma como seus idealizadores a fizeram não ficou muito boa, não. Ficou performático demais, meio teatral muitas dessas cenas; parece até que você está vendo um desfile de moda, ou um filme pomposo do James Bond, e não um embate sério entre adversários mortais. Tá certo, Natasha teve lá suas aulas de balé e tal, mas tal proficiência poderia ser mais bem encaixada nas cenas, e não exaustivamente utilizadas em quase todas. Romanoff aqui é um clone e ela quer todas as suas lembranças, sejam elas boas ou más. E ela é capaz de tudo para conseguir isso.

Tico Menezes 13/02/2024

Dos começos que nascem do fim...
Esse arco marca o fim da Viúva-Negra pós-Império Secreto e a coloca na geladeira por um tempo. O que está longe de ser algo ruim, pois o recomeço da personagem virá num arco aclamado pelas mãos de Kelly Thompson, ou seja... Esse quadrinho é necessário!

Muito se lia sobre ser uma HQ de transição, que não tinha peso, mas eu vi algo mais. É uma baita história de espiã, com um ritmo legal, acelerado na medida certa, com uma reviravolta satisfatória e ótimas referências ao passado de Natasha. A arte é linda e dinâmica, como devem ser quadrinhos sobre mestres do disfarce, e há muitas cenas memoráveis de combate. A porradaria funciona, a perseguição funciona, a conspiração é interessante e o encerramento tem propósito. Só vejo vitórias aqui.

Tem uma cena final brega, mas tão brega que chega a ser bonita. A doçura de Natasha raramente é vista, mas justamente por ter passado tudo o que passou, por ter nos Vingadores uma família, é bacana vê-la se permitindo.
Vale muito a pena e resgata uma ótima e sempre bem-vinda dinâmica com Yelena Belova, que virá a se tornar ainda mais importante no futuro da Marvel.
Digo e repito: só vitórias aqui!

isa 30/03/2021

Gostei mas poderia ser melhor
O enredo é razoavel, mas nao chega a ser ruim, oque mais me decepcionou foram as imagens que axhei que teria uma qualidade melhor

malu :) 11/02/2022

Boa história
A história é boa, mas a arte não me agradou, achei desnecessários alguns detalhes, principalmente da roupa na Natalia.

Felissa 01/12/2022

É, eu gostei. Só ficou confuso na hora de distinguir quem é a Anya e quem é a Natasha. E eu tbm só fui começar a entender no final KSJSKSJSKSJK

Brunita 18/05/2022

Winterwidow
Uma leitura muito rápida e legal, confesso que só li essa hq procurando migalhas de winterwidow mas o enredo da história me ganhou muito mais

www.mystic 30/05/2022

Essa foi a minha primeira HQ da nat, vulgo a minha personagem favorita!! Gostei muito, principalmente de ver os 300 relacionamentos que ela já teve com os favs da Marvel (Não imaginava a maioria!!)
E de ver a Yelena tbm, como pude esquecer dela!!

monstsis 01/11/2022

viúva negra<33
esse hq é muito bom, quando comprei achei que era meio q um quadrinho do filme, mas não, é uma história totalmente diferente, mas é muito bom mesmo, além do mas que, não é muito longo e dá pra se ler em um dia.

Duda W 26/03/2022

Natasha como sempre maravilhosa, gostei da história, vilã interessante e ainda tem várias participações especiais

Feathhers 28/06/2022

a história em si é bem mais ou menos, muito corrida sem nada novo mas deu pra matar a saudade das histórias antigas ?

Allencar 30/11/2022

Apenas ela
A Viúva Negra é uma das minhas personagens favorita, é claro que uma HQ dela nao iria decepcionar, mas pensa numa reviravolta divertida.
Essa HQ me prendeu até a última folha.

bele 31/12/2022

nao tava entendendo nada no começo, mas qdo comecei a entender ficou uma delicinha. e a historia tem um plot mto bommm. nat lendaria, amei ler uma hq dela