Cartas de uma fã desesperada

Cartas de uma fã desesperada Julia Braga

Resenhas - Cartas de uma fã desesperada

Luna.zardini 06/04/2024

Muito bom, mas achei o final meio em aberto. Eu recomendaria caso você goste de uma leitura mais leve e rapida, mas tem livros da mesma autora que eu diria que valem mais a pena ler.

idahata 26/02/2024

Gostei bastante do livro e nem esperava. É uma leitura leve pra final da tarde, e eu gostei bastante do modo como foi escrita (primeiro em formato de cartas, depois email e então conversas)
4 estrelas pq acho que poderia ter sido melhor desenvolvida para um livro longo, porque trama tem!!!

Naty 22/01/2024

Fofo!
Achei a história bem legal, será que se eu replica com o Luan Santana acontece a mesma coisa, porém do jeito certo? ?
Amei o jeito como terminou, com ela ficando com o garoto que já estava conversando antes, e não com o ídolo dela que aparentemente era chato. Muito fofo!

Danielle143 26/12/2023

Almas gêmeas?
Peguei em algum evento gratuito do Kindle e que bom que fiz isso.
Gostei bastante da leitura e da dinâmica dos protagonistas, queria que fosse maior!!

Lauryane.Reis 30/11/2023

Uma fanficzinha muito fofa!
Comecei a ler esse livro na madrugada apenas por curiosidade, e me surpreendi com o mesmo. Muito bem escrito, o que em grande maioria é feito por emails, mensagens, foi muito fofo e bem feito de ver. Super pequenininho, perfeito para uma leitura de poucos menos de 1 hora mesmo. Se parece bastante com as fics que eu lia no Wattpad lá em 2018 kk... Super leve, fofo, a personagem mais real impossível. Descontraída e super engraçada, o personagem é uma graça. E as referências de Dorama então?? Perfeitas?
Recomendo muito ele, acho que é uma leitura bem levinha e facinha, mais para quando você quer dar umas boas risadas e se apaixonar um pouquinho. Amei, recomendo :)

K-Roll 25/09/2023

A historia é ótima, de verdade, mas so fosse um livro maior tenho certeza que seria melhor. Acho que por ser mais corrido eu nao senti tanto desenvolvimento do romance.

Hellen 12/09/2023

Muito rapidinho e muito gostosinho.
Foi diferente do que eu tava imaginando, o que só tornou ele melhor.

Aisha 03/09/2023

Eles são uns fofos
As interações são fofas
Os desenhos são super adoráveis e eu não consegui parar de sorrir enquanto lia esse conto

Priscila391 20/07/2023

é uma história curta, por ser um conto, então super rápido e fácil de ler. a escrita da Ju, além de simples, é ótima e tem as suas características, como o seu humor que eu particularmente amo. gostei muito da leitura e do seu desenvolvimento, me diverti, ri horrores e os personagens são uns lindinhos. a Ju é uma das minhas autoras favoritas e eu amo o jeito dela de contar histórias.

Lavinia Simoni 04/07/2023

Fofinho
É muiito fofo, tava gostando muito das cartas e dos e-mails, mas aí chegou nas mensagens de whatsapp e me irritei muito com aquelas letras maiusculas e repetição de letras, mas não dá pra cobrar uma linguagem formal de adolescentes ainda mais sendo uma conversa de rede social. Mas é realmente fofinho e gostosinho de ler.

Annaju.Moraes 30/05/2023

"? Você sabe muito bem que eu sou louca mesmo. Não lembra que, uns meses atrás, eu escrevi uma carta para um cara que eu jurava que era minha alma gêmea? ? Os dois riram com a lembrança. A garota continuou: ? Quando o meu coração fala, eu simplesmente aceito e me jogo, sabe? Acho que a vida é curta demais para se viver de qualquer outro jeito."

kally5 21/05/2023

Bobinho
Ele é bobinho sabe eu tava esperando outra coisa, e eu meio que ja sabia como ia acabar, achei algumas coisas um pouco inocentes demais sei la acho que na vida real nada daquilo ia acontecer

Carol @solemgemeos15 07/05/2023

Um conto que lembra muito os filmes de comédia romântica dos anos 2000 com a vibe de fanfic em que você se encontra com seu ídolo.
Bianca, uma mulher adulta, decide escrever uma carta se declarando para seu ídolo, Athos Pascal. No entanto, a resposta que recebe a pega desprevenida. Ela percebe rapidamente que não é Athos Pascal que está respondendo, mas sim alguém de sua equipe, então ela continua a escrever o recriminando; e assim iniciam uma conversa inusitada.
A maior parte do conto é através da troca de correspondência entre o rapaz e Bianca, então a história se torna muito rápida de ler. Quando eles, enfim, se conhecem, o desfecho é típico de filme de comédia romântica, com a graça e leveza do final feliz realista.