Cartas de uma fã desesperada Julia Braga

Resenhas - Cartas de uma fã desesperada

dudinhacostayt 30/12/2020

Maravilhoso
Gente que conto mais incrível! Me apaixonei pela escrita e personagens!
Imaginei que a história iria acontecer completamente diferente no começo, fiquei realmente surpreendida. No fim acabei AMANDO e com certeza vou recomendar esse livro.
Muito engraçado, divertido e rápido. Amei!!!!
TainA 18/04/2021minha estante
Vou ler agr Dudinha, vi que vc indicou no canal.?

Cami 10/01/2021

Bianca é uma fã que acredita fielmente que o músico Athos é sua alma gêmea, resolve então mandar uma carta ao artista declarando todo seu amor.
Felipe é um estagiário assistente da equipe do famoso cantor Athos, que acaba sendo o responsável por responder as cartas das fãs do músico.
Depois de todas as cartas respondidas e até um pouco mais, Bianca acaba percebendo que Athos não é sua alma gêmea mas talvez outra pessoa inesperada.

Esse conto é muito fofo, super rapidinho de ler e a história é muito encantadora. Um clichê maravilhoso.

Any 31/12/2021

Cartas de uma fã desesperada
É um conto com uma pintada de bom humor, loucura, delicadeza e amor. Recomendo esse conto para quem ama um romance que foge do clichê sem deixar de ser clichê.

TainA 19/04/2021

???
A Bia é muito engraçada kkk
Morri de rir com ela apaixonada pelo Athos na carta.
Me identifiquei muito, sou super a fã desesperada. Ela faz as loucuras que eu faria se não tivesse juízo kkkk

Grazi 08/06/2021

!!!!!
É uma leitura que te prende do começo ao fim! não consegui parar até terminar kkk meu lado kpopeira e dorameira se sentiram muito representados pela bia!

Marina Aguiar 11/06/2021

PERFEITO!
Que conto incrível! Amei a escrita da autora e os personagens. Sério, esse se tornou o meu livro nacional favorito (até agora kkkkk).
Muito divertido, leve, rápido e engraçado. Recomendo muito ?

Myka 15/05/2021

Cartas de uma fã desesperada
Um conto realmente incrível, me diverti , ri , fiquei de coração quentinho ! Recomendo demais e já quero ler outros livros da autora .

bealesclub 03/10/2021

Simplesmente não tenho palavras que possam expressar o quão amei esse conto, simplesmente muito fofo e o os dois são tão "iti que fofinhos" que dar dor nos dentes. Sempre fui Team Felipe e é sobre isso e tá tudo bem.
Amei, amei e amei.

Mylla Dias 31/12/2021

????
Fazia tempo que estava sentindo falta de uma história que me deixasse grudada do começo ao fim. Fazia tempo também que eu queria uma história que me fizesse rir como eu ri com a Bia e o Felipe. Não dá pra falar muito do conto se não acaba virando spoiler, mas desde o começo eu não fui com a cara do Athos, depois eu percebi o por que. Ver um personagem masculino virando dorameiro foi o ápice pra mim. Felipe ???

Thamara 23/12/2020

Livro digno de coração quentinho
Uma história para você sentar no sofá e ler de uma vez. É uma leitura rápida, leve e muito gostosa.
Toda a história é contada pelas interações entre os dois então da pra ver eles se apaixonado e se apaixonar junto com eles.
Gostei muito mesmo, principalmente por ter achado uma personagem que gosta tanto do haein quanto eu.

Letticiaa 07/03/2023

Hehehehehe tô ? #$%!&
Um conto divertido e gostosinho de ler aaaaaaa. Bianca e Felipe são uns amores, confesso que não esperava que esse seria o rumo da história, mas eu adorei

Myh 08/11/2021

Um bom romance
Sabe aquelas histórias que a gente como leitor torce pelo casal? É esse o caso. É um conto que daria tranquilamente um livro com fortes emoções, pois em poucas páginas a autora já trouxe diversos sentimentos juntos, conforme os personagens conversam e sentem, a gente sente junto!! Meu Deus

Eu estava querendo exatamente esse conto para hoje, uma história leve, divertida e com muita paixão, acho muito bom que mesmo com poucas páginas é possível observar o início, meio e fim, com desenvolvimento e coerência

Nada como uma boa história

yas 13/03/2022

fofo
amei, super rapidinho de ler (li de uma vez) e muito fofo com uma história leve e divertida. como boa parte do livro segue no formato de cartas, mensagens e e-mail, a leitura flui mais rápido ainda
????????

Larinha 16/07/2021

Fofis
"A vida é feita de pequenas loucuras como essa e, de vez em quando, elas valem a pena."

Um conto fofo, achei a bia meio inconsequente mas quem nunca fez uma loucura por amor?!
No começo achei q ela tinha 8 anos, pelas cartas dramáticas e pelo tempo q ela tinha pra fazer a cartas. Mas no fim, dei uma shippadinha no casal. E mais uma vez, a escrita da Julia Braga é bem fluída e rápida.

Taki 22/01/2021

Cartas
Que história mais fofa! A escrita da Julia é muito gostosa de ler, recomendo a todos que querem uma leitura acalentadora e que te deixará com um sorriso até agora.