Royally Bitten

Royally Bitten Lexi C. Foss

Resenhas - Royally Bitten

Sabrina Raposo 25/02/2024

Adorei a continuação da história. O livro segue o mesmo contexto que o primeiro porém mostrando o lado dos personagens Rae e Kylan. Eles ainda seguem lutando por um bem maior e acabam procurando se tem aliados ou inimigos. Rae sempre foi uma sobrevivente e lutou desde o início, Kylan um dos vampiros mais velhos acabou percebendo que Rae era o que ele precisava. Casal perfeito que te conquista rapidinho. Muito feliz com o final da Rae. O segundo livro explica algumas coisas que ficaram em aberto no primeiro. Muito bom.

Indaiafederissi 26/01/2024

Amando essa sequência da Aliança de Sangue
Eu fico desacreditada com a minha capacidade de ler um livro em 1 ou 2 dias no máximo... Amei esse livro, amei a personagem da Rae e ainda mais o crescimento da revolta. Estou anciosa para ler os próximos livros e ver o final dessa série.

Fabiana657 23/01/2024

Este livro foi melhor que o anterior, falou um pouco mais sobre a política, facilitando o entendimento de como funciona a sociedade dos vampiros e Lycans.
Kylan e Rae tiveram uma química melhor do que o livro anterior, não ficou forçado, foi fácil torcer pelos personagens.
Gostei da forma como Kylan desmascarou os assassinos de seu harém, e fiquei surpresa com um dos traidores.
Gostei do final de Kylan e Rae, ficou diferente do livro anterior e bem melhor.
Foi bom ver Silas no final, estou curiosa para ler o próximo livro com sua história.

Tia ð 29/08/2023

Melhor que o primeiro
Caramba, quanta mudança de um livro ao outro, nesse temos mais informações sobre a política e o mundo sobrenatural, coisa que faltou demais no primeiro livro, consegui entender melhor o funcionamento.
Os personagens, nossa, todos foram perfeitos, mesmo sendo meio babaquinhas as vezes, fazia parte pra todo o drama envolvido.
Kylan e Rae formam um casal com uma química perfeita, ambos são extremamente fortes, Rae não tem medo, rsrsrs, várias vezes temi pela vida dela, kkkkkk, maluquinha com um coração imenso.
Demais personagens tbem foram maravilhosos, fiquei em choque com o traidor/a ( vou colocar assim pra não sugestionar ninguém), pra mim foi um choque.
E esse final, aqueceu meu coração, espero muito que a Willow sobreviva, mas amei ver o Silas.

Carol 10/07/2023

???
Esse segundo livro foi bem melhor que o primeiro, aqui existe um jogo de política mais refinado e tanto o Kylie quanto a Rae tem mais carisma.

annahadlich 19/06/2023

"Esta mulher estava firmemente dentro da minha alma. Seu rosto era o único que eu queria ver. Seu coração era o único que eu precisava possuir. Seu corpo era o único que eu desejava ter."

"Vamos descobrir como lidar com isso como uma equipe. Só você é eu. Porque é isso que somos juntos."

"E a fez sorrir. Essa última parte era tudo que eu precisava para saber que esse momento importava para ela."

annahadlich 19/06/2023

"Raelyn tinha sido a primeira coisa empolgante a entrar na minha vida em muito tempo."

"Se era a força o que ela precisava, eu daria tudo a ela. Minha imortalidade. Minha alma. Meu coração. Pegue, incentivei. Me use."

"A eternidade era muito longa, mas se eu pudesse aproveitar com alguém, seria com Raelyn."

Bruna 16/04/2023

Adorei a continuação da história, apesar que o casal dessa vez foi bem melhor que o primeiro.
Kylan um dos vampiros mais antigos se vê perseguido por inimigos que querem seu império. Ele vai ter que trabalhar com uma humana e os vampiros que ele jurava que eram seus inimigos para conseguir limpar seu nome.
Rae é uma humana que faz tudo para sobreviver, até mesmo se apaixonar pelo inimigo...

Eduarda.Breancini 03/04/2023

Como sempre, Lexy não deixa nada a desejar!!!
Eu tô simplesmente AMANDO essa trilogia, Aliança de Fogo. Não consigo parar de ler depois q começo, a leitura me envolve de um jeito muito gostoso.
Ouso dizer que gostei mais desse livro doq da Juliet e do Darius, e tô com medo de começar o do Silas e n curtir mt em,,,
Cada dia mais perto de destronar a Lilith, honestamente, obrigada Darius por ter começado esse jogo de xadrez, tá na hora de mudar o jeito que os sobrenaturais tratam os humanos. Deixar eles terem direitos também kkk
Kylan e Rae me fascinaram desde o primeiro minuto. Ela é uma lutadora desde o princípio, não uma submissa q nem a Juliet. Gostei que o relacionamento deles engatou meio rápido pq eu percebi desde o início q ele n era arrogantezinho q nem pintavam ele (obviamente eu li a versão dele de tudo KKKKKKKKKK, não tinha como ela adivinhar mas ok).
No final ela conseguiu oq ela queria, a tão desejada imortalidade, e eles ainda conseguem ter o relacionamento deles, se falando na cabeça um do outro e tal
Bem top, descobrimos que o Mikael e a Zelda eram filhos da puta, e eu até entendo o Kylan de n ter conseguido matar o virgem de sangue dele, mas sla, a Robyn fez tudo q fez pra provar que no final quem tava louca era ela kkkkk Pelo menos tudo q foi feito mudou o Kylan pra melhor

Isabelle 15/03/2023

Continuação da serie de sangue da Lexi c foss, aqui temos um aprofundamento de como funciona a sociedade comandada pelos vampiros e lobos.
Você sente um maior desconforto da forma que os humanos são tratados.
Sobre o casal: eu gostei bastante deles, me senti muito envolvida pelos dois
E adorei o final.

Amanda.Tolino 13/01/2023

O segundo livro consegue sim superar o primeiro, Rae é lutadora, não desiste e não baixa a cabeça para nada, não tem medo de nada e nem de ninguém, mas será que isso vai ser suficiente ?

Larissa.Renon 13/01/2023

Bem melhor
A protagonista muito mais interessante e o romance muito mais desenhado o kylan é incrível e o casal é genial me deixou bem mais envolvida

Anelim_ 30/12/2022

Tão viciante quanto o primeiro.
No mesmo nível do primeiro, muito bom e viciante!! É fantástico como é fácil a imersão nesse universo criado pela Lexi.