Regally Bitten

Regally Bitten Lexi C. Foss

Resenhas - Regally Bitten

Sabrina Raposo 27/03/2024

Ual que tríade perfeita!! História emocionante com muita luta para proteger todos aqueles que eles amam!! Luna, Edson e Silas são perfeitos!! Ansiosa para saber o que acontecerá com essa revolução! Personagens dos outros livros aparecem bastante.. História fluída que te prende do começo ao fim!! Super recomendo!!

Fabiana657 25/01/2024

Olha este foi o melhor livro até agora da série, a autora entrou no mundo dos lobos agora, e foi muito bom ver um mundo diferente dos anteriores, com novas leis e modos de vidas diferentes.
A tríade formada por Luna, Edon e Silas se desenvolveu de uma forma natural, sem ser forçada.
Este livro teve mais intrigas, lutas e os últimos capítulos foi emocionante e cheio de expectativas.
Foi bom ver Kylan, Rae e Jace na história novamente, e Kylan roubou a cenas em mais de um momento.
Espero que o próximo livro seja tão bom quanto este.

Tia ð 02/09/2023

Tão lindos
Sinceramente, me surpreendi com o desenvolvimento todo, foi tudo tão perfeito que não dá nem pra comentar.
Nesse livro vemos que, cada vez mais insatisfeitos com a nova ordem se unem e estão formando uma equipe e tanto, poucas mudanças já sendo feitas mas é alguma coisa a se considerar.
Kylan roubando a cena, jace tbem, até Darius apareceu, embora seja meu menos favorito da turma toda, não consigo aceitar algumas atitudes dele rsrsrs
Agora é a vez de ver a Willow vencer, e por favor, que não seja como Juliet, senão vou ficar maluca

Bruna 19/04/2023

Me encantando cada vez mais com o desenrolar da história, a cada livro um pouco mais da revolução política que se forma...
Vampiros e Lycans trabalhando juntos para forma um novo mundo, ou um antigo rs

Toque em um de nós e acabaremos com você.
Somos a tríade do Clã Clemente .
Ande com cuidado.
Nós mordemos.

Eduarda.Breancini 16/04/2023

Como sempre, Lexy nunca decepciona?
EU AMEI ESSE LIVRO
Fiquei viciada do início ao fim, essa história de destruir a aliança de fogo é simplesmente pfta
A tríade dos três tb, é mais doq bem escrita, a leitura consegue te envolver do início ao fim.
Fiquei bem feliz com o fim do Walter e do Niko e de como o Clã Clemente agora vai viver sobre a custódia do Édon.
Quando vc começa a ler imagina que o cara vai ser um péssimo personagem, seguindo os passos do pai, mas a cada capítulo a história fica mais envolvente
Vou ter q continuar lendo a saga dos livros, pq eu quero mt saber oq vai acontecer com a Willow agora, ainda mais q ela tá com o Rider que é SUPER misterioso, uma incógnita pra mim ainda
Lexy C. Foss eu te amo, pf continue escrevendo hots de qualidade sempre ?

Isabelle 15/03/2023

Nessa continuação a Lexi mostra mais sobre os Lobos que até então tinham ficado de lado. Ela só havia mostrado sobre os vampiros.
Achei um desenvolvimento relativamente rápido do trisal. Porque sim nesse livro há um trisal não é apenas um casal.
As cenas de ação e hot são muito boas.
Alguns mistérios começam a ficar mais confusos, justamente fazendo você querer a continuar a ler

Amanda.Tolino 14/01/2023

Final do 3 livro resistência perdida
Não tenho mto o que comentar, só elogiar, um livro melhor que o outro, uma evolução incrível de cada personagem e das histórias.
Quem está preparado para o próximo?

Anelim_ 30/12/2022

O meu favorito dessa saga!
O melhor até agora!! Eu amo amo amo os livros com poligamia da Lexi, são perfeitos em todos os sentidos, é tão bom que já estou ficando triste que jaja acaba
:( espero mais em breve.

Sdocinho0 24/11/2022

Perfeição
O relacionamento desses três é maravilhoso eu amo Silas e Edon juntos mas os três são perfeitos, se completam e alegram o meu coração.

Juli.Sampaio 19/11/2022

TRÍADE
admito que fiquei receosa de ler o livro por conta dos antecessores, mas este em específico vale a pena. mais que isso, é ESPETACULAR FENOMENAL!!! o que dizes desse trisal? eles são tudo, a autora construiu e desenvolveu com maestria o relacionamento, sem ficar aquela coisa meio tosca que geralmente encontro em outros livros, além de ao mesmo tempo dar o aprofundamento ao universo. não tive interesse em ler os outros livros, agora estou seriamente repensando sobre?

Juliana.Ferreira 07/06/2022

Ameeeeeiiiii demais??
"Toque em um de nós e acabaremos com você.
Somos a tríade do Clã Clemente.
Ande com cuidado.
Nós mordemos."

Melhor livro da série até agora???