Resistência Perdida

Resistência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Regally Bitten

Dilly 29/06/2020

Chocada (no bom...muito bom...sentido)
Se eu achava que o Kylan era quente é porque eu não tinha conhecimento desse trio de lobinhos. Estou perdida nesse momento, desejando a continuação da série, mas tendo a realidade de ter que aguardar para o próximo lançamento. Muito ansiosa para saber como a "rainha" vai terminar.

Julia 26/11/2020

Estava de madrugada sem sono e cai de paraquedas nesse livro

Amanda358 15/01/2021

Eu achei que o anterior tinha me surpreendido, esse então me deixou fascinada
O mundo que autora criou é surpreendente e foge do padrão, com aquele romance clichê que o mocinho é malvado e a mocinha acalma seu coração e se rende a ele. Eu amei todos os livros da autora, mas esse em específico me deixou surpresa e querendo mais, saber mais.
A autora interligou todos os livros, nos dando uma visão, sempre, dos casais dos livros anteriores no livro atual, eu achei fantástico! Todos os personagens se encaminham para uma revolução e isso é o que mais quero ver desenvolvido nos outros livros.
Luna, Edon e Silas são apaixonantes, cada um com sua personalidade forte e dominante, eu realmente me senti conectada com eles, com sentimentos deles, fiquei surpresa no início com relacionamento que eles tinham, mas isso so serviu pra chamar ainda mais a minha atenção pro mundo que autora criou, não é um mundo bonito, é cruel e ninguém desejaria viver algo como o que Silas e Rae vivenciou e mal posso esperar pra ver a história contada pelos olhos da Willow.

Mile 24/04/2022

Hot hot?
Por enquanto esse é o meu favorito da série.

Eu amei a conexão dos três, Edon se mostrou ser bem evoluído e Silas é um Lobão.

Uma bela tríade.

Eu gosto muito de livros com menage e esse foi bem escrito.

Keu 06/05/2022

Gostei.
No começo não gostei da Lua, mas ao decorrer do livro passei a gostar, Edno e Silas gostei já no começo. Como alguns trisal que eu ando lendo, senti falta do afundamento do trio. Fora isso, é um livro bom.

Juliana.Ferreira 07/06/2022

Ameeeeeiiiii demais??
"Toque em um de nós e acabaremos com você.
Somos a tríade do Clã Clemente.
Ande com cuidado.
Nós mordemos."

Melhor livro da série até agora???

Juli.Sampaio 19/11/2022

TRÍADE
admito que fiquei receosa de ler o livro por conta dos antecessores, mas este em específico vale a pena. mais que isso, é ESPETACULAR FENOMENAL!!! o que dizes desse trisal? eles são tudo, a autora construiu e desenvolveu com maestria o relacionamento, sem ficar aquela coisa meio tosca que geralmente encontro em outros livros, além de ao mesmo tempo dar o aprofundamento ao universo. não tive interesse em ler os outros livros, agora estou seriamente repensando sobre?

Sdocinho0 24/11/2022

Perfeição
O relacionamento desses três é maravilhoso eu amo Silas e Edon juntos mas os três são perfeitos, se completam e alegram o meu coração.

Anelim_ 30/12/2022

O meu favorito dessa saga!
O melhor até agora!! Eu amo amo amo os livros com poligamia da Lexi, são perfeitos em todos os sentidos, é tão bom que já estou ficando triste que jaja acaba
:( espero mais em breve.

Amanda.Tolino 14/01/2023

Final do 3 livro resistência perdida
Não tenho mto o que comentar, só elogiar, um livro melhor que o outro, uma evolução incrível de cada personagem e das histórias.
Quem está preparado para o próximo?

Isabelle 15/03/2023

Nessa continuação a Lexi mostra mais sobre os Lobos que até então tinham ficado de lado. Ela só havia mostrado sobre os vampiros.
Achei um desenvolvimento relativamente rápido do trisal. Porque sim nesse livro há um trisal não é apenas um casal.
As cenas de ação e hot são muito boas.
Alguns mistérios começam a ficar mais confusos, justamente fazendo você querer a continuar a ler