EVA

EVA J.C.Gray

Resenhas - EVA

Marcos 07/10/2020

Vá pro inferno com sua empatia
A autora transformou uma situação que é comum, em algo visceral e poderoso. Em poucas páginas desfila de forma magistral uma gama de sentimentos e atitudes humanas, desembocando naquilo que muitos anseiam, justiça. Mas não a dos homens. Leitura super recomendada e aguardamos as próximas.

Raquel Vital Tato / @raquelvtato 10/10/2020

Revigorante !
Neste conto delicioso a autora nos conta a história de Eva, uma mulher que vive luxuosamente, casada com um advogado muito bem sucedido, mas que não lhe dá mais nenhuma atenção!
Ao buscar ter de volta essa atenção perdida Eva acaba sofrendo, mas com a ajuda de um estranho ela vai conseguir ter muito mais do que só a atenção de seu marido!

@biacanelas 14/10/2020

Mas você também não é a primeira...
Nesse conto, lançado no primeiro domingo do mês e já disponível na Amazon, conhecemos a história de Eva. Pela frase, título e nome, imagino que vocês estejam pensando que ela é uma dentre tantas, o que realmente é completamente plausível de ser, mas a história de Eva é apenas sua e com uma "pequena" ajuda, ela consegue se desenrolar de uma forma com que essa Eva, bom, no mínimo bem mais diferente que as outras!

Se ficaram curiosos, sugiro correrem para ler, já que se eu for falar mais, vou acabar soltando um spoiler atrás do outro! É um conto rápido e preciso, sem rodeios e que mesmo assim nos apresenta muitas questões da já vistas, de um modo intenso e que, para mim, deveríamos falar mais sobre.

Digam pra mim: quem realmente come a fruta proibida? E ela está errada?

@livretoencantado 16/05/2021

@livretoencantado

A Ju me surpreendeu bastante já que ainda não havia tido a experiência de ler um escrito dela voltado para o gênero terror. E, que surpresa incrível, de verdade, a escrita fluida, direta e impactante deu aquele ar tenebroso me fazendo só consegui parar de ler quando cheguei na última linha.⁣

Acabamos por sentir uma empatia intensa por Eva e sofrer junto com ela. No, entanto, a reviravolta nos deixa agitados, querendo a mesma vingança que o homem do terno cinza expõe a ela. Momento de angústia e o singelo roer de unhas e dedos já se faz presente. E o final? Delicado que nem coice!⁣

“Talvez o demônio de terno cinza fosse gostar de mais uma alma.”⁣

Eis aqui uma história que aborda traição, violência contra mulher, falsidade, pacto e vingança.

Obs.: Inspirado no caso de Betty Broderick também conhecido como Broderick x Broderick.