Knockout Queen

Knockout Queen E.M. Moore

Resenhas - Knockout Queen

Sophi 15/11/2021minha estante
amg com quem ela fica no final? tipo definitivo

Vivit 05/03/2022

Johnny lindo, Oscar lindo, Brawler lindo, Magnum lindo
Me senti desconfortável em diversas partes desse livro, e embora o livro 1 e 2 tenham tido todo o potencial, sinto q a partir do 3 as coisas desandaram. Enfim, as coisas importantes do livro foram feitas muito rapido, tipo extremamente rápido mesmo, foram 400 páginas enrolando aqui e ali pra nas ultimas 70 enfiar uns 3859295829 plots e resolver tudo correndo. Ainda acho q tem muito mais hots do que deveriam ter, mas acho eles cinco muito bonitinho juntos. Pra uma primeira experiência c harém reverso foi legal (o próximo vai ser den of vipers?)
Vivit 23/04/2022minha estante
O PRÓXIMO FOI MESMO DEN OF VIPERS, mds eu achei que tava B R I N C A N D O

astrphysics2 15/12/2020

amei
eu to tao apaixonada pelos garotos que me dói o coração não ter mais livros deles pra ler

Camila Westphal 24/12/2021

Eu ainda tinha fé de que as coisas poderiam melhorar nesse livro, o que não aconteceu, a linguagem boba e irritante continuou, assim como todo o relacionamento tóxico, situações absurdas e o complexo de mulher salvadora que chega e resolve tudo, enfim o alecrim dourado.

_Biiasn 23/03/2023

Eu li os quatro livros e até agora não entendi o porquê kkkkkk
Tanta enrolação, tanta coisa sem sentido... Enfim ainda bem que acabou!!