Em família

Em família Alysson Steimacher




Resenhas - Em famíli


2 encontrados | exibindo 1 a 2


ALLAN 24/02/2021

Em família
Uma história sobre a aleatoriedade da vida...

O conto te leva por uma versão de "Deuses Americanos" com protagonistas diferentes. Depois desta vida o que te espera do outro lado? Um destaque para o barqueiro da trama que me surpreendeu imensamente.
comentários(0)comente



selvadelivros 01/03/2021

Alysson Steimacher tira plots da cartola.
Zacarias “pode me chamar de Zac, por favor”, está passando por alguns perrengues. Precisando pagar o aluguel e superar a morte de seu único companheiro, o gato Paçoca, ele vai precisar de alguns truques.

Por motivos desconhecidos esse título me remeteu a máfia, mas quando iniciei a leitura e entendi o rumo da história descobri que não tinha nada a ver com isso (poderia facilmente saber disso lendo a sinopse, porém, se puder evitar não faço isso, já contei pra vocês). Mas o comentário anterior é válido para dizer que: desde o título eu já estava sendo trolada.

Começamos a leitura com aquela típica história de vida cotidiana e, bem, algo mágico acontece. Iniciando pela escrita do autor que é muito gostosa, sem encheção de linguiça e criativa. Temos pitadinhas de humor e algumas informações subentendidas que incrementam a experiência.

Na minha nem tão humilde opinião, conto bom é aquele que você lê e parece que leu muito mais do que as, nesse caso, meras 13 páginas. Em Família é exatamente isso que acontece, ainda mais levando em conta que fazemos algumas viagens no decorrer da narrativa...

Os temas que o Alysson escolheu para misturar também me pegaram de surpresa, se separados já são maravilhosos, imagina juntos! Sem falar do plot…🤡. Mas enfim, o combo resulta numa história super envolvente e fechadinha. Experiência completa!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR