Seduzido pela CEO G.R. Oliveira

Resenhas - Seduzido pela CEO

Martinha.Souza 19/04/2021

Mulheres poderosas
Beatriz, conheceu Daniel em uma noite na praia, se entregaram ao momento e se reencontraram 10 anos depois, agora ele Ceo da empresa de seu pai e muito arrogante. A bela Beatriz embora encantada cada vez mais por Daniel não se rende a sua sedução e bate de frente com o poderoso, deixando-o cada vez mais intrigado em desvendar os seus mistérios e seduzi-la.
Luiza, determinada, vive sua vida sem se importar com a opinião dos outros, mas é uma amiga para todos os momentos.
Sua amizade com Renata cresceu bastante e são responsáveis por vários momentos engraçados.
Renata a mais jovem de todas, recebe aos 22 anos o desafio de ser uma Ceo, a garota abraça a oportunidade e se torna um grande destaque, porém o lado sentimental não toma o mesmo caminho, a garota não assume seus sentimentos e não dá chance para segundas oportunidades.
Mas o coração dela bate quando Diego está nas imediações.
Os homens têm características singulares, porém todos carregam lembranças de um passado doloroso e triste, e são essas mulheres maravilhosas que terão a função de cicatrizar feridas e dar chances ao recomeço.

Laura Helena 04/04/2021

Receita de bolo ou mais do mesmo?
Aproveitei que esse livro está marcado como ?série completa? pra fazer uma resenha geral dessa trilogia: Rendida pelo Ceo, Resistindo ao Ceo e Seduzido pela Ceo. Então senta que lá vem textão.

É claro que é muito difícil uma obra ter apenas aspectos negativos, e não foi diferente com essa. Vários momentos dei risada, fiquei emocionada e, no geral, posso dizer que a leitura foi rápida e fácil. O que não quer dizer que foi boa e proveitosa.

O grande problema pra mim, que vem desde o prólogo do primeiro livro, é a escrita. Não me desce. Eu acho que o tipo de escrita do Gabriel afasta o leitor, ao invés de envolvê-lo na história. Isso é uma opinião absolutamente pessoal, minha experiência, e pode ser que seja diferente para outros leitores. Mas comigo simplesmente não funcionou.

Além disso, todos os livros seguem a receita clássica e nada inovadora de um livro new adult: conflito, atração sexual, conflito, final feliz. Por mais que tenham momentos legais, não aconteceu nada de surpreendente e é muito chato ler uma história que você sabe como vai terminar.

Pra fechar com chave de ouro, ou com chave de merda, como a Renata diz no último livro, achei alguns acontecimentos EXTREMAMENTE problemáticos, claramente um livro escrito por um cara, que descreve tudo muito superficialmente, com pouquíssimo ou nenhum arco de desenvolvimento interessante dos personagens e que ainda por cima objetifica a mulher de uma ?forma velada?. E olha que eu leio new adult há anos, a questão não é nem as cenas de sexo propriamente ditas (apesar de que, sinceramente, teve coisa ali que meu pai amado!). Mas em vários momentos eu senti uma militância meio errada, uma tentativa de fazer as mulheres na história parecem empoderadas, mas ao mesmo tempo tudo muito superficial, um discurso meio batido. E isso porque mesmo que apresentadas como fortes, inteligentes e independentes, novamente Renata, Beatriz e Luiza foram pintadas como centro de reabilitação de macho escroto.

Os caras simplesmente tiveram carta branca para serem misóginos, agressivos, sem educação, escrotos, irresponsáveis, mas advinha? Problemas no passado. Trauma grave. Que não foi curado com terapia ou tratamento, não não, mas com o AMOR. Sinto informar, amigos, mas a romantização de relacionamentos assim está diretamente ligada ao aumento do feminicídio então VAMOS LÁ! Relacionamento não é centro de reabilitação e mulher não tem a cura pra todos os problemas dos homens pelo sexo e pelo amor. Acho que 2021 já deu pra entender que amor não é sinônimo de luta e sofrimento, né?

E, como se não bastasse, além da história sem aprofundamento, sem inovações e com alguns problemas narrativos GRAVES, tem a questão da incongruência. Seja ela temporal, seja na construção da psique dos personagens (personalidades não definidas, num livro Diego, por exemplo, é extremamente aberto e carismático, já no outro não, seguindo na mesma linha temporal subsequente, tendo atitudes nada a ver com o que tinha sido apresentado dele).

Então assim, eu não sou a pessoa que fica criticando gratuitamente as coisas, acho que por trás de cada obra tem um autor que, SURPRESA, é uma pessoa, e não estou aqui pra ofender ninguém. Estou falando da obra, não do artista. Mas essa trilogia pra mim, realmente, não rolou. Tinha todo o potencial, mas assim, desanimador.

Ultimamente tenho tido muitas decepções com livros desse gênero, não sei se porque já li muitos e percebi um padrão, mas tem sido bem triste pra mim perceber cada vez mais que as pessoas preferem seguir o que deu certo para outras, ao invés de criar, inovar, se aprofundar mesmo numa narrativa.

Sigo lendo e espero ter surpresas positivas futuramente, mas creio que não desse autor.

Leticia.Oliveira 26/10/2020

Seduzido pela ceo
Renata e Diego viviam em pé de guerra. Um sempre provocando o outro desde quando se conheceram. Mas isso acabou levando os dois a uma paixão e uma atração muito grande. Ela se tornou ceo da empresa, enquanto ele estava desmotivado no trabalho. Ela demitiu ele, mas isso fez com que uma reviravolta atingisse os dois. Muito linda a história.

Karen (@leiturassemlimites) 19/11/2020

@leiturassemlimites
Renata é uma mulher independente e que sabe o que quer. Aos 22 anos se tornou a CEO da Argo's, mas ela não quer parar por aí, seus sonhos e ambições vão muito mais além...

Diego é um homem fechado, que esconde as dores de um passado que o feriu profundamente. Depois do ocorrido sua vida foi afetada tanto no campo pessoal quanto profissional. Ele abandonou a carreira de seus sonhos e foi trabalhar em outra área, e se manteve em relacionamentos rasos se sentindo incapaz de amar novamente.

O encontro desses dois personagens se originou no passado, enquanto Renata era apenas uma estagiária, e desde que foram obrigados a trabalharem juntos, muitas farpas foram trocadas.

Porém, agora nossa protagonista se tornou a chefe, e as desavenças do passado deram lugar a uma atração que sempre esteve implícita entre eles.

Mas ultrapassar as barreiras que ele impôs aos seu coração, e fazer Renata assumir os sentimentos que possui, pode ser muito mais difícil do que ambos querem admitir.

Na busca pelo que seus sentimentos apontam, esse dois terão que decidir se vale a pena lutar pelo que desejam, mesmo que isso signifique sair de sua zona de conforto.

----

Seduzido pela CEO é o terceiro volume da série que teve começo pelo livro Rendida pelo CEO e seguida por Resistindo ao CEO.

A série consiste em personagens com histórias intensas, mas retratados com leveza, fazendo com que a leitura seja fluida e cativante.

Aline 09/10/2020

Amor além do tempo!
Uma história apaixonante e que faz o coração estremecer, sabemos que nem sempre algumas pessoas nascem em berço de ouro e tem uma vida fácil, com uma vida perfeita, com pais amorosos, educação de qualidade e dinheiro de sobra para comprar e viver confortável por toda a vida.

E assim conhecemos Daniel, um cara lindo, inigmatico, fechado e que teve uma vida muito dificil, com a mãe viciada, abusado e maltratado e torturado pelos amantes e ainda pequeno foi expulso de casa, realmente tinha tudo para se tornar alguém pior. Mas fez o contrário lutou e conseguiu se tornar o homem mais importante e conhecido no meio corporativo como Ceo tirato, o homem que reerguer empresas a beira da falência e não fixar moradia por muito tempo em lugar algum.

Beatriz um menina doce, inteligente, linda e que tem objetivo de se tornar CEO da empresa do pai, trabalha duro para conquistar seu objetivo, até se deparar com um homem que fez parte de seu passado e que nem ao menos sabia seu nome e agora irá enfrentar dias difíceis ao lado do homem de ferro, o que veio para salvar a empresa de seu pai da falência, Daniel Falcão.

Ambos viverão momentos difíceis, mas será que o homem de gelo, ira se derreter com o vulcão que se chama Beatriz?

Parabéns a autora, a história é emocionante e com grandes lições, sobre decepção, vícios, sofrimentos, traumas, conquistas, aprendizados, amor e principalmente o perdão que a chave para viver com o coração leve e em paz.

Juliana.Faria 19/11/2020

Expectativas frustradas...
Esse livro é o terceiro de uma série do autor falando com o tema CEOs. O primeiro (rendida pelo CEO) conta a história de Beatriz e Daniel e foi o meu favorito. O segundo (Resistindo ao CEO) é a história de Luiza e Victor Hugo, e apesar de tem algumas partes mais pesadas, achei bem escrito.

Mas esse terceiro livro, na perspectiva de Renata e Diego, me deixou perdida. Não que a história não tenha uma linha, mas achei ela muito recortada. E, apesar da história de Diego ser consistente, achei a Renata muito diferente da ideia que ela passa nos outros livros, parece que ela perdeu sua essência. Ela não parecia a CEO empoderada que nós sabíamos que ela seria. Não que ela estivesse fazendo um trabalho ruim, no livro fala que ela se sai bem e faz a empresa crescer, mas diferente dos outros romances esse quase não aparece nada dela mesma trabalhando. Então a impressão que fica é da Renata fora do trabalho somente.

Quem não leu o último livro se perde um pouco no início, já que ele não retoma a cena dela pedindo pra sair com ele, já pula pro dia do encontro deles. Pelo título eu também esperava mais de Renata seduzindo Diego, mas depois de chamar ele pra sair e ele dar um bolo, ela só fica negando suas investidas ou se rendendo a elas. Eu queria ver a Renata conquistadora que se mostrou nos outros livros...

Enfim, acho que eu estava esperando mais desse livro depois de acompanhar os personagens nas outras histórias. Não foi um livro que me agradou muito, infelizmente ?

@autora_lidianemastello 15/12/2020

Favorito
Quem acompanha as minhas leituras sabe que desde o primeiro livro dessa série eu esperava por esse.
Renata é uma personagem que conquista a todos a partir do primeiro momento em que ela aparece.
Fui mais que surpreendida por essa história, Renata supriu todas as minhas expectativas.
Renatinha, é autêntica, forte, batalhadora, debochada, quem vê o jeito que ela se porta não imagina que ela pode ter algum trauma do passado, porém ela tem, mas ela passa por cima, esconde bem. Renata tão nova e tão responsável, quem imagina ser CEO aos 22 anos? Ela conseguiu e dá o melhor que pode para ser extraordinária no que faz.
?Tive que amadurecer muito rápido em minha vida, e vi que os amigos são
essenciais para continuarmos essa caminhada árdua.?
Diego, ele é um personagem que esconde muito bem o seu passado, e é um passado doloroso. Ele é um pouco perdido em relação ao que fazer da vida, ele precisa de uma mudança. Um passo em direção ao futuro.
?? Muito, Renata. Te desejo feliz, te desejo saciada, te desejo leve. Sou capaz de
cantar só pra você quando desejar, principalmente se tiver um dia ruim, uma das minhas
metas vai ser te alegrar.?
O autor construiu uma história envolvente, desde a sinopse já nos interessados. Uma história que nos leva da emoção ao riso. Um casal que cresceu junto, foram maravilhosos, sem contar os personagens anteriores, foi perfeito rever eles. A amizade que envolve eles é linda, um apoiando o outro sempre.
Amei cada página, são personagens para guardar para sempre no coração. Indico muito e ainda tenho a expectativa de uma história de um certo Rodrigo. Hahaa

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Renata é uma mulher batalhadora que sempre correu atras de seus sonhos, ela sabe o que quer e é muito segura de si. Em pouco tempo conseguiu chegar ao cargo de CEO da Argo's.

Diego é um cara que gosta de trabalhar mais na dele, tranquilo e quieto, porém que sempre faz o que lhe é designado. O mais surpreendente é que anos antes ele tinha uma banda e era bem famoso por isso.

Apesar das implicâncias mútuas, Diego sempre esteve a fim de Renata, porém não sabia se era correspondido. Até que na festa de fim de ano da empresa, Renata toma a atitude de informar ao Diego que eles terão um encontro e que o mesmo só terá uma chance, então é melhor ele aproveitar essa oportunidade.

Quote:
"-Por que os Homens são tão tapados e sem criatividade para chegar nas mulheres? Parece que o cérebro deles entra em pane...

-Vocês se tornaram mais seletivas e os homens se tornaram mais estúpidos. É inversamente proporcional e isso irrita as mulheres que são autossuficientes, como é o seu caso."

site: https://www.instagram.com/p/CGOKqe8DbG2/?utm_source=ig_web_copy_link

Ortega 03/01/2021

Seduzido pela CEO
Último livro, e já vou começar falando que me surpreendeu bastante jamais imaginaria pelo que o Diego passou e não fazia ideia do fim que o autor daria para esse casal.

Renata, profissionalmente eu me identifico bastante com ela, agora já em minha relações me identifico mais com a Luiza mas isso não vem ao caso.
Eu sou igual a Renata, quero crescer na empresa, aprender tudo e crescer e me desenvolver muito profissionalmente, por conta de ser tão aplicada fica difícil ver a imagem de Renata apaixonada.
Conquistar o cargo de CEO tão nova, praticamente parece que ela não tem tempo para paixão e vive para o trabalho.

Mas, graças isso mudou.
A famosa frase “Quem a gente mais odeia, é que mais amamos” é comprovada nesse livro, desde quando era uma estagiária era muito de irritação para Diego e os dois viviam um provocando o outro. Mas, não se sabe quando essa zoação se tornou em amor.
O quando não importa, importa que rolou depois de muitos impedimentos da parte dos dois.
O amor dos dois é puro, bonito e leve, ler a historia deles foi algo divertido, leve e me encantou mais a cada pagina.

Eu amei e me encantei por cada personagem dessas três historias, sinto que elas se complementam e que essa trilogia nos apresentou esse grupo de amigos e o universo deles.
Parabéns ao Autor.

Kethy 04/03/2021

Fui tapada kkkk
Peguei esse Box com uma ideia na cabeça, que seria aquelas leituras rápidas e bolinhas so pra intercalar uma leitura muito pesada que eu tinha feito.

Porém conhecer cada um dos casais, foi maravilhoso e sinto saudades deles. A escrita é sensacional, as histórias apesar de poder serem lidas em qualquer ordem. Se lidos em sequência você consegue ver o trabalhado da autora, em deixar lacunas que vc não percebe que precisava de respostas, até ela aparecer no outro livro.

Foi demais. Já esta na lista de autoras q quero conhecer mais a obra.

Samira.Beitum 10/03/2021

Seduzido pela CEO
Esse box conta 3 historias, apesar da sinopse ser só da Renata e do Diego. Eu fiz resenha sobre cada uma, se quiserem busquem nas minhas resenhas.

Bom, mas vamos falar sobre Renata e Diego. Eu esperei muito pela historia deles, pois desde o começo ja desconfiava, e confesso que amei. Eu não imaginava que Diego tinha uma história tão profunda, e confesso que fiquei morrendo de dó dele, ta bom, eu confesso, me apaixonei por todos os caras desse box, e pela história de todos eles.

Renata e Diego se conhecem desde que o Daniel virou CEO da empresa e Diego foi trabalhar lá com ele. Ambos se irritavam desde então, mas no fundo queriam algo um com o outro. Porem o tempo foi passando e cada um seguiu seu caminho, e agora Renata virou CEO da empresa e Diego esta trabalhando para ela. Qual será o desfecho dessa história?

Kelmara 06/10/2020

Incrível!!!!
Seduzido pela CEO é um livro fluído, fazendo a história muito gostosa de ler.

Renatinha é perfeita. Não consigo botar defeito nela. Ela é uma mulher forte, determinada, inteligente, ciumenta. Acompanhando ela desde o primeiro livro da série fico orgulhosa o quanto ela evoluiu

Diego está meio perdido no começo e ao longo da trama conseguimos vê ele encontrando o seu caminho, fazendo a gente amá-lo. É claro que ele tem defeitos, porém isso torna ele mais real.

Nesse livro eu rir, chorei, amei. Essas emoções fizeram a leitura bem fácil de ler. Com essas considerações indico a história, bem como os outros livros da série.

Clara 08/10/2020

Amei!
Eu tava torcendo tanto por esse casal... desde o primeiro livro tava esperando a hora deles! Amei a história e fiquei mto feliz com o romance deles! AMO a Renata? Vale demais a leitura!

Krool 15/01/2023

Três histórias de amor mas também de conquistas
Gostei muito dos casais
Eles são diferentes dos clichês
Temos mulher fortes e decididas, que sabem o que querem
Casais que sabem o que é melhor para si sem a necessidade de estar igual a todo mundo.

Recadinhos da Olga 08/02/2021

Seduzido pela CEO
Renata Alcântara é uma jovem inteligente, que começou como estagiária da empresa Argo's, mas sua inteligência e seu esforço em mostrar sua capacidade, fazem anos depois que ela se torne a CEO da empresa.

Diego é um TI que vai trabalhar na empresa Argo's para ajudar seu amigo Daniel, assim que chegou na empresa ele já implicou com a estagiária Renata, o que ele não esperava que anos depois teria uma queda pela nova CEO da empresa Argo's, mas passado dele deixou uma tristeza que fez com que ele se afastasse da sua verdadeira vocação.

O que começou com uma implicância, se tornou uma história de amor cheia de revelações do passado. Ela é cabeça dura e mandona e ele tímido, uma mistura maravilhosa.