23 motivos para não se apaixonar

23 motivos para não se apaixonar Gabie Fernandes

Resenhas - 23 motivos para não se apaixonar

marianascariot 23/11/2020

Simplesmente amei o livro. Gabie Fernandes tem uma escrita impecável, o que faz com que o leitor queira devorar o livro em um curto tempo (em apenas um dia até). 23 motivos para não se apaixonar (ou para amar ainda mais) me fez rir, chorar (quatro vezes para ser exata) e me fez refletir muito.
O livro em si é lindo demais também. Com ilustrações maravilhosas feito pelo artista plástico Catarinense Nestor Junior.
Dou cinco estrelas, porque o livro é realmente perfeito e super indico.

Tai 29/04/2023

Leitura leve para aqueles dias que a gente quer se distrair sem precisar queimar muitos neurônios. Tema simples, linguagem cotidiana

Kaliandra.Krahl 25/01/2021

Leve
Eu adorei o livro! Já acompanhava a escritora Gabie antes mesmo do lançamento do livro. E o livro transmite muito a personalidade dela: leve, delicada, sensata, incrível!
Posso dizer que não foi um dos melhores livros que já li, mas para os românticos incorrigíveis assim como eu, vão adorar também essa leitura que é tão leve e gostosa de ler.
Books da Júlia 25/01/2021minha estante
Esse livro parece ser tão cheio de amor ??

marialuiza1 22/02/2023

I really liked
Escrita gostosinha e fluída, me tirou várias risadas sinceras. recomendo muuitooo, gostei super. aliás, é da menina do depois das onze, descobri isso nos agradecimentos kkkkkkkkkkkk

Guilherme2428 24/04/2024

Basiquinho
Bom. Sou suspeito a falar, porque acompanho a Gabie faz mais de 6 anos e é bom dividir essa conquista. Entretanto, é uma escritora iniciante, é fluida, mas não tem a faísca, bom.

Ana 30/04/2021

li pela autora, sempre acompanhei a Gabie, dd11 e tal; e não frustrou minhas expectativas, amei as histórias e a escrita.

Estante Azul 21/06/2021

23 MOTIVOS PRA NÃO SE APAIXONAR
? leitura rápida e divertida

? ?Ou para amar ainda mais?

? Recomendo para quem tem um pé atrás em relação ao amor verdadeiro

?9/10
Lavinia.Rocha 21/06/2021minha estante
Querooo

Letícia Maia 26/01/2021

Amei!
Confesso que comecei a ler não esperando muito, mas ao folhar as páginas, já notei que era um livro diferenciado!
Esse livro me ganhou de uma forma que estou até escrevendo minha primeira resenha ?
O modo como a Gabie escreve, os temas e as ilustrações me fizeram amar esse livro e virar meu novo xodózinho??

Geovvanna 08/10/2023

23 motivos para não se apaixonar é um livro leve, fofo e até engraçado em algumas partes me Identifiquei com ele em alguns momentos, resolvi ler justamente pela Gabie e adorei o livro.
Thi Acrisio 08/10/2023minha estante
Só 23

Leticia538 28/08/2023

4,5
Só não dou 5 porque o final da uma sensação de: Ta, mas eai?! Parece que fica meio em aberto sabe? Mas fora isso é um livro MUITO BOM, típico daqueles que a gente quer sair grifando tudo que vê pela frente KKKKKK, muitas frases e textos marcantes ?
OBS: os capítulos são divididos em histórias, achei isso muito legalll

jamillinda0 31/10/2023

Ame!
Amei tanto esse livro!! pro primeiro da Gabie, ele foi extremamente bomm!!! amei demais todos os textos!!
o amor é lindo demais

richard63 10/04/2021

meu favorito em romance atualmente

Adorei a forma que a Gabie descreveu seus sentimentos e o jeito que me tocou

As sensações compartilhadas nesse livro foram mútuas eu me senti alguém que faz parte da família de gabie, mesmo não a conhecendo
tive uma conexão forte quando ela citou sua avó, pois sinto a mesma intensidade pela minha e por mais que sejam diferentes eu senti ela
teve uma parte do livro que a gabie cita como descobriu o amor próprio e se sentiu ela mesma, posso afirmar que me emocionei ao ler seu depoimento, pois mesmo eu sendo tão jovem, posso dizer que já vivi muitas coisas, muitos romances e muitos traumas
enfim, desejo que o próximo leitor possa desfrutar dessas experiências, pois são fundamentais para o nosso crescimento, não leia rapidamente, fique atentos aos detalhes ou melhor pega na minúcia, bacanas ?

laupresotto 23/12/2020

Um tipo de leitura diferente
23 motivos para não se apaixonar (ou para amar ainda mais), primeiro livro de Gabie Fernandes.

Tava muito ansiosa pra ler ele, e vou confessar que é uma leitura bem diferente do que eu estava acostumada, mas bem boa.

O livro é composto por 23 textos que abordam vários assuntos sobre o amor, tem histórias verídicas, como a da avó da autora, e história que, acredito eu, foram criadas pela autora e que, por mais que sejam pequenas, foram muito boas e deu vários ensinamentos sobre a vida e também, obviamente, sobre o amor.

Eu recomendo muito, é uma leitura que provavelmente vai ser diferente das leituras que você costuma ter, mas que vai te deixar pensando sobre o assunto.
E.R.A.S 23/12/2020minha estante
São contos ?

laupresotto 24/12/2020minha estante
É... tipo isso, tem algumas histórias com personagens e outras que só falam sobre o amor mesmo

E.R.A.S 03/01/2021minha estante
Aaa legal legal!!

laupresotto 04/01/2021minha estante
É bem bom, recomendo!

Eduarda.Lemos 25/03/2021

Sempre gostei do trabalho da Gabie Fernandes como roteirista dos vídeos do canal, mas como escritora ela vai muito além. Fora que é praticamente impossível não chorar no capítulo sobre a avó.