23 motivos para não se apaixonar

23 motivos para não se apaixonar Gabie Fernandes

Resenhas - 23 motivos para não se apaixonar

marii 23/11/2020

Simplesmente amei o livro. Gabie Fernandes tem uma escrita impecável, o que faz com que o leitor queira devorar o livro em um curto tempo (em apenas um dia até). 23 motivos para não se apaixonar (ou para amar ainda mais) me fez rir, chorar (quatro vezes para ser exata) e me fez refletir muito.
O livro em si é lindo demais também. Com ilustrações maravilhosas feito pelo artista plástico Catarinense Nestor Junior.
Dou cinco estrelas, porque o livro é realmente perfeito e super indico.

Kaly 25/01/2021

Leve
Eu adorei o livro! Já acompanhava a escritora Gabie antes mesmo do lançamento do livro. E o livro transmite muito a personalidade dela: leve, delicada, sensata, incrível!
Posso dizer que não foi um dos melhores livros que já li, mas para os românticos incorrigíveis assim como eu, vão adorar também essa leitura que é tão leve e gostosa de ler.
Books da Júlia 25/01/2021minha estante
Esse livro parece ser tão cheio de amor ??

dudu 21/06/2021

23 MOTIVOS PRA NÃO SE APAIXONAR
? leitura rápida e divertida

? ?Ou para amar ainda mais?

? Recomendo para quem tem um pé atrás em relação ao amor verdadeiro

?9/10
Lavinia.Rocha 21/06/2021minha estante
Querooo

Ana 30/04/2021

li pela autora, sempre acompanhei a Gabie, dd11 e tal; e não frustrou minhas expectativas, amei as histórias e a escrita.

Letícia Maia 26/01/2021

Amei!
Confesso que comecei a ler não esperando muito, mas ao folhar as páginas, já notei que era um livro diferenciado!
Esse livro me ganhou de uma forma que estou até escrevendo minha primeira resenha ?
O modo como a Gabie escreve, os temas e as ilustrações me fizeram amar esse livro e virar meu novo xodózinho??

Ellectra's 10/04/2021

meu favorito em romance atualmente

Adorei a forma que a Gabie descreveu seus sentimentos e o jeito que me tocou

As sensações compartilhadas nesse livro foram mútuas eu me senti alguém que faz parte da família de gabie, mesmo não a conhecendo
tive uma conexão forte quando ela citou sua avó, pois sinto a mesma intensidade pela minha e por mais que sejam diferentes eu senti ela
teve uma parte do livro que a gabie cita como descobriu o amor próprio e se sentiu ela mesma, posso afirmar que me emocionei ao ler seu depoimento, pois mesmo eu sendo tão jovem, posso dizer que já vivi muitas coisas, muitos romances e muitos traumas
enfim, desejo que o próximo leitor possa desfrutar dessas experiências, pois são fundamentais para o nosso crescimento, não leia rapidamente, fique atentos aos detalhes ou melhor pega na minúcia, bacanas ?

laupresotto 23/12/2020

Um tipo de leitura diferente
23 motivos para não se apaixonar (ou para amar ainda mais), primeiro livro de Gabie Fernandes.

Tava muito ansiosa pra ler ele, e vou confessar que é uma leitura bem diferente do que eu estava acostumada, mas bem boa.

O livro é composto por 23 textos que abordam vários assuntos sobre o amor, tem histórias verídicas, como a da avó da autora, e história que, acredito eu, foram criadas pela autora e que, por mais que sejam pequenas, foram muito boas e deu vários ensinamentos sobre a vida e também, obviamente, sobre o amor.

Eu recomendo muito, é uma leitura que provavelmente vai ser diferente das leituras que você costuma ter, mas que vai te deixar pensando sobre o assunto.
EVE 23/12/2020minha estante
São contos ?

laupresotto 24/12/2020minha estante
É... tipo isso, tem algumas histórias com personagens e outras que só falam sobre o amor mesmo

EVE 03/01/2021minha estante
Aaa legal legal!!

laupresotto 04/01/2021minha estante
É bem bom, recomendo!

Eduarda.Lemos 25/03/2021

Sempre gostei do trabalho da Gabie Fernandes como roteirista dos vídeos do canal, mas como escritora ela vai muito além. Fora que é praticamente impossível não chorar no capítulo sobre a avó.

Séfora 15/01/2021

Um bom livro para se ler numa tarde
Um livro de crônicas sobre o amor.
São textos curtos, fáceis, fofos e rápidos de se ler. Em poucas horas terminei o livro.

A escrita é boa e sublinhei algumas frases legais. As histórias pessoais ou as de opiniões da autora são as melhores.

As histórias fictícias do livro não me prenderam.

Mas é isso. Um bom livro para se ler numa tarde.

Láysa 19/01/2021

Livro leve e muito rápido de ler. Amei a escrita da Gabie e leria outro livro dela. Um livro que você lê e nem vê o tempo passar.

theus 07/05/2021

Amor... ??
Bom, essa narrativa, me chamou muita atenção, por se tratar de um livro com versos um pouco peculiares, são de extrema importância. O amor, não se posta no Instagram, o amor se faz ??.

Lana 28/06/2021

Foi o primeiro livro nesse estilo crônica que eu li,eu li mais ou menos em 3/4 dias
Já conhecia a Gabie (autora) pelo seu trabalho na internet e a acompanho desde 2017
Ele é tão gostosinho e leve de ler,algo que você lê e se vê naquilo,afinal amor é cotidiano na vida de todos !
É um livro sobre amor que acaba que deixando de ser clichê,mostrando os infinitos tipos de amores (óbvio que há um clichê,pq amor em si é um clichêzinho)
Recomendo a todos??

Nath Almeida 21/05/2021

23 motivos prara não se apaixonar
Um dos melhores livros sobre amor que já li, uma leitura leve e gostosa que desmistifica vários preconceitos sobre o amor??

Ellectra's 24/12/2020

APAIXONANTE
Gabie, conseguiu simplesmente usar as palavras corretas e abusar dos prazeres em situações distintas, poemas e histórias contadas com a mais pura sutileza de amor ?

sofsampaio 10/04/2021

.?*???????? ?? ?????:
eu AMEI o livro, me fez refletir muito sobre minha concepção sobre o amor e pra quem eu o dedicava.

eu amei tudo no livro, principalmente as ilustrações que são DIVINAS!

super recomendo! inclusive (não sei se ainda tem) veio autografado e adorei mais ainda