Meu CEO Arrogante

Jana 09/10/2020

Apaixonante e arrebatador
*Resenha*
*Meu CEO arrogante*

Joanne era a típica dona de casa que abandonou a carreira de advogada para se dedicar exclusivamente ao marido Jon,mas um belo dia depois de quase 10 anos de casados ele largou uma bomba no colo da Jô e diz que não quer mais continuar casado !
Joanne ficou em estado de choque porque não esperava uma decisão assim tão repentina,mas não ficou esperando o trem passar, levantou,engoliu o choro e foi recuperar o tempo perdido!
E adivinhem?! O seu novo patrão é incrivelmente estonteante, lindo, másculo e tá querendo bem mais que relação patrão e empregada!
Joanne é uma mulher apaixonante, forte e determinada não se deixou abalar pelos tombos que a vida lhe deu!
Daniel é um homem muito auto confiante e sabe exatamente o que quer e quem quer !!!
Leitura que flui com bastante facilidade bom demais ler um livro com uma história envolvente!

Mara Regina 05/10/2020

Emocionante
Conta a história da Joanne e do Daniel.
Ela uma advogada que deixou de exercer a profissão pra se dedicar inteiramente ao marido, porém descobre q o marido e gay e pede o divórcio pra ficar com outro homem.
Ela fica arrasa porém dá volta por cima e envia um currículo a D&J e qual é sua surpresa ao ir participar da entrevista é quem é o dono da empresa é Daniel e seu ex marido trabalha ali tbm, resolve aceitar o desafio é partir daí muitos acontecimentos.
Daniel quer Joanne e a ajuda em alguns assuntos porém com segundas intenções.
Venha ler esse maravilhoso romance que terá muitas revelações.
Parabéns ao autor, recomendo, esse é o segundo livro do Kevin que leio, amo sua escrita.

Aline 05/10/2020

Apaixonante
Essa história realmente encanta o leitor e deixa uma mensagem muito forte sobre superação, aceitação, perdão e principalmente quando se ama verdadeiramente se é capaz de superar qualquer obstáculo.

Joanne uma advogada, doce, linda, forte e que pausou sua profissão por 5 anos para se dedicar a seu lar e marido, quando foi surpreendida com um jantar e um pedido de divórcio, alem de saber que seu marido se apaixonou por outro homem, abalando suas todas as suas estruturas.

Daniel um Ceo arrogante, rico, lindo e chefe do ex marido de Joanne, assim que a conhece fica totalmente rendido aos seus encantos e para sua alegria ela foi fazer uma entrevista em sua empresa para vaga de secretaria.

Como gato e rato juntos viverão grandes emoções e aprenderão que a vida é uma caixinha de surpresas e a força do perdão é capaz de quebrar grandes elos e trazer novos recomeços.

Parabens pela belíssima historia.

Juliete.Borges 05/10/2020

Meu ceo arrogante
Parabéns Kevin amei o livro amei cada pagina quanto mas agente ler mas queria kkkkk Amei de coração nosso casal Diabinha e nosso carrasco???

AleLD 08/10/2020

Surpreendente
É um livro surpreendente , aborda assuntos interessantes e polêmicos , a cada capítulo uma surpresa e a cada página uma revelação bombástica simplesmente amei....

Emanuelle.Oliveira 14/09/2022

Joane e Daniel
Que casal incrível, a química dos dois é indiscutível. Amei todos os personagens. Livro rápido de ler, uma leitura que te prese e não dar mais vontade de parar.

Luuh 05/10/2020

Maravilhoso perfeito
Eu sei que todo clichê é idêntico mas confesso esse não é somente mais um clichê.

Eu me apaixonei pela história de superação de Joanne Almeida  ela superou todas as adversidades da vida de cabeça erguida, superou a humilhação de ser traída pelo marido que jurou ama-la e respeitá-la até que a morte os separasse.
Ela acreditou que seu casamento com Jonathan seria para sempre e que realizaria seu sonho de ser mãe, mas infelizmente a revelação do segredo de seu marido e o rompimento do casamento fizeram dela uma mulher sozinha em busca do seu lugar ao sol.
Joanne abdicou de sua carreira de advogada para cuidar de seu marido e agora solteira precisava de um trabalho, mesmo que fosse o de secretária do Ceo Arrogante Daniel Braga.

Daniel é um ceo bem sucedido e muito divertido, mas carrega com sigo bagagens que não são só suas mas de outras pessoas, após um jantar formal ele se apaixona perdidamente mas sua amada é alguém impossível. Então cabe a seguir com sua vida mas o jogo muda quando um currículo chega em suas mãos.

Uma aposta é feita e as consequências dela serão maravilhosas ou desastrosas para ambos, o amor surge quando menos esperamos e Joanne e Daniel mostram  isso em cada cena.

Quando o Carrasco encontra sua Diabinha?

Um carrasco que sabe as melhores técnicas de tortura sexual. Uma diabinha que tem o poder de enfeitiçar qualquer um com seu sorriso e corpo sedutor.

Eu li o livro em 2 dias e foi a melhor leitura clichê dos últimos tempos o autor conseguiu mostrar que amor é amor seja ele em casais heterossexuais ou homossexuais.
Joanne mostrou que perdoar é divino mas isso não significa que vamos esquecer o fato.

Espero que todos leiam o livro porque com certeza vocês não se arrependeram.

Marcia.Silva 17/11/2020

Meu CEO Arrogante
Parabéns autor por essa linda história de amor e superação. Amei o livro

Vivifire 15/02/2021

Gostei...
Achei um pouco apelativa a questão homossexual mas a história achei interessante.

Mas gosto de histórias com mais romance. Particularmente não me relacionei muito com os personagens.

Acho que vale a pena a leitura apesar de tudo, tem no kindle unlimited.

Brunakatlyn 14/12/2021

Adorei o livro, como tudo foi se encaixando, minhas expectativas foram alcançadas, leitura fluida. Joanne uma mulher forte que depois de dez anos se vê divorciada. Daniel um CEO daqueles que além de ser chefe do seu ex, acaba contratando a diabinha para ser sua secretária. O sócio Juliano me deixou desconfiada desde o início e não deu pra menos neh a gente sabe. Adorei muito o livro

babyy 16/10/2020

Tem tudo para ser MUITO BOM, porém na minha opinião não chega a isso! Tudo acontece muito rápido e muita coisa junta descoberta. Fiquei bem chocada com algumas das atitudes da mocinha em relação ao boy, enfim, acho que alguns ganhos poderiam ter sido mais bem explorados!
No geral é um livro bom para passar o tempo.

Dayaliterária 14/05/2021

Apaixonante

Livro:. O MEU CEO ARROGANTE
Autor:. KEVIN ATTIS
Páginas:. 627

❦ Meu CEO Arrogante ❦
➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

❦ Quem não gosta de uma boa história?
E quando ela vem com personagens Maravilhosos.

❦ Aqui vamos ver a história de Joanne Almeida.
❦ Uma jovem advogada Joanne como toda jovem apaixonado abrir mão da sua profissão e o desejo que sempre teve de ser mãe.
❦ Joanne só não esperava que seu marido Jonathan a quem ela tanto se dedicou não dividiria com ela os seus sonhos.
❦ Jonathan um homem egoísta e ambicioso que só pensa em si próprio e em subir de cargo e que ainda esconde um grande segredo que a deixará sem chão.
Ela decide mudar sua vida.
❦ Um emprego seria sua meta, qualquer um mesmo que não seja na sua área serviria.
❦ Mas como um bom FDP que o destino é ela encontrar um trabalho na mesma empresa que seu ex-marido, coincidência será?
❦ E como se ainda fosse pouco ela se ver atraída pelo seu futuro chefe.

❦ Daniel Braga leva uma vida boêmia cheio de si e muito arrogante, CEO de uma das maiores empresa de São Paulo, vamos combinar que ele pode né...
❦ Ele só não esperava que a ex-mulher de um dos seus funcionários concorreria a vaga para ser sua secretária.
❦ Ela desperta desejos que faz com que ele a contrate só com a intenção de provocá-lá.
❦ Inocência sua...
❦ Ele nunca imaginou que se envolveria em um jogo cheio de provocações, piadas e sarcasmo.
❦ Ele se ver no impasse a ser resolvido e uma posta a ser vencida.

❦ E agora eles estarão dispostos a abrirem mão do orgulho e se entregarem a essa ardente paixão?

❦ E o Jonathan qual será o seu segredo que levou Joanne a acordar para a realidade e mudar o rumo da sua vida?

Josane.Deris 26/05/2023

Legal
Achei um bom livro.
Gostei da história, dos personagens.
O final foi bem legal também.
Gostei das coisas clichês que aconteceram, forma de forma bem legal de ler.