Heart of Silver Flame

Heart of Silver Flame S D Simper

Resenhas - Heart of Silver Flame

Laura 28/10/2021

Resenha- Heart of silver flame
Cara esse livro foi tipo, MIL VEZES melhor que o primeiro!!
Eu amei o Kal desde o começo, achei ele um fofo e adorei a relação dele com a Tallora.
Agora eu não sei dizer se a relação da Dauriel e da Tallora evoluiu ou regrediu kkkkk
O desenvolvimento do livro é meio rápido (assim como o primeiro), mas tem muita coisa emocionante.
E assim, depois desse final eu me tornei meio suspeita para falar, mas eu AMO a Dauriel!! Ela é tão poderosa cara?
Eu amei que teve aquela cena em que ela puxa a Tallora pro colo dela durante uma REUNIÃO COM O CONSELHO pra ficar acariciando ela por baixo da mesa.
Enfim, eu adorei.

notmuchcompany 08/01/2022

Começou bom e no meio deu uma caída, cheguei a perder o interesse depois do reencontro e com tudo aquilo de guerra entre os povos que pra mim virou blablabla. Achei até que iria finalizar o livro e deixar a terceira parte pra lá. O texto tem umas fraquezas, repetições das mesmas palavras, que cansam

Mas aí nos 90% a coisa melhorou! A história deu uma guinada boa, que tirou meu fôlego. Agora tenho que saber como elas vão sair dessa!
PQP. Quero o terceiro já!