O plano perfeito para dar errado Cameron Lund

Resenhas - O plano perfeito para dar errado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thamii.Machado 11/03/2024

Livro muito bom no momento errado
Um livro muito bobinho porém muito bom, achei a escrita fluida e a história envolvente. Ainda sim, tem algumas coisas nele que me incomodam, o fato de que a única pessoa negra menionada no livro ser também a única mencionada no livro com um baseado é um deles. Estrutral e incociente ou só uma amostra de como a alto exerga as coisas? Preciso ler outros livros da autora para decidir.

Os personages principais são divertidos no geral, porém os secundários em sua maioria são uns babacas. Danielle e Ava são estupidmente fúteis, Rider e Chase são babacas, Dean só é incrível até ela se apaixonar por outra pessoa. Acho um bom recorte de como somos no ensino médio, meio babacas e estupidos porém complexos.

Achei um livro muito bom,porém veio pera mim na hora totalmente errada. Acho que se eu estivesse no ensiono médio eu teria aproveitado muito mais. Recomendo paera quem quer uma coisa mais leve, engraçada e bobinha.

Tawane Kethlen 29/02/2024

Fofo e apaixonante! Clichê bem sessão da tarde!
QUE FOFURAAAAA
Esse livro é super fofo sabe, bem clichê estilo sessão da tarde! Eu amei esse livro, completamente apaixonada pela história! Você já sabe o que vai acontecer mas mesmo assim o livro é cativante, e te faz querer ler sem parar. Um livro leve e fofo, que você lê rapidinho! A escrita da autora é maravilhosa! Keely e Andrew vocês são o par perfeito! Queria conhecer um pouco mais do Andrew, e queria que o livro tivesse um epílogo sobre o casal. Eu gostei do Dean sabe, apesar que ele foi esquecido no churrasco, eu acho que faltou a Keely ter uma conversa final com ele, a autora meio que deixou ele pra lá. Mas o livro é perfeitooooo de deixar o coração quentinho!!! Livro excelente pra sair da ressaca literária. Bom demais ??? Adicionado na lista de livros favoritos!!!

sabrynna7 27/02/2024

Amei
Lendo a sinopse a gente já imagina o que vai acontecer, ainda assim, é um ótimo livro é uma leitura leve, fluida e cativante, fala sobre
adolescência de forma não romantizada e sobre rivalidade feminina.Gostei muito de cada um dos personagens(até dos secundários) principalmente da Hannah que é um amor de pessoa, mas senti falta de um epílogo mostrando mais da Keely e o Andrew juntos

anandhanutri 13/02/2024

É um livro super rápido de ler é bem bobinho. Li em 2 dias, a história me cativou. Apesar de não ser uma leitura muito profunda, por se tratar de dramas adolescentes e ter alguns problemas que me incomodam, no fim eu gostei. É bem levinho e rápido de ler.

Vihleitora 12/02/2024

Uau...
Estava com saudades de ler um livro muito bom assim. De início achei meio parado, mas depois foi ficando melhor.
A história gira em torno de Keely, uma garota virgem que está no final do ensino médio e que se apaixona por um cara mais velho e que já é mais experiente. Totalmente perdida, ela pede ajuda do melhor amigo, Andrew, para ajuda-la nessa questão, mas o plano acaba não saindo como ela arquitetou, colocando em risco a amizade dos dois.

A protagonista não é totalmente cativante, mas não chega a ser sem graça. Ela me estressou algumas vezes, por se preocupar muito com a sua virgindade e fingir algo que não é apenas para agradar um cara que não valia um centavo! A garota ficou totalmente cega pelo cara.
O Andrew, é um fofo, sempre se preocupou com Keely e além de tudo é um cara muito alto astral. Gostei muito da Hannah também, sua melhor amiga, certamente é mais sensata que a prota kkkkk. Não gostei muito de Danielle, achei ela arrogante demais em algumas partes. Ava também não me agradou, oh menina pateta! Chase é um amorzinho e sou team #danichase (eu que inventei kskks) e sobre James Dean, não gostei dele desde o início, tava na cara que ele não gostava da Keely e só queria trans*r com ela.

Tive um misto de sentimentos ao ler o livro, foi tão marcante que destaquei várias parte com post it. O final dele é incrível, foi a coisa mais linda! Vale muito a pena ler, eu amei ?

Asa 07/02/2024

Viciante!
Cara, simplesmente li o livro em um dia! a leitura se torna tão gostosa, tão cativante e mesmo que você saiba o que vai acontecer a seguir, não quer parar de ler até que o livro chegue ao fim e foi isso que fiz.
É muito fácil se identificar com a Keely! a forma que uma garota de 18 anos enxerga a escola, a virgindade, suas amizades é tão semelhante a vida real que você se sente imersa na história, pois tudo se torna taooo real!

Adorei o livro e gostaria de ter conhecido um pouquinho mais do Andrew! ??

Ana (taylor's version) 03/01/2024

O plano perfeito para dar errado
O livro é praticamente um filme da sessão da tarde , a escrita é fluida , o livro conta a história da Kelly e do Andrew , dois amigos que são apaixonados um pelo outro mas não tem coragem de assumir.
É uma história bem clichê , que você dá surtinhos internos a cada demonstração de amor entre os dois e que tem um final que dá aquele quentinho no coração.

a.najuoliveira 24/11/2023

O plano perfeito pra dar errado é uma daqueles livros clichês e com finais previsíveis, mas mesmo assim você fica empolgada e ansiosa com a leitura.

O livro é rápido, fofo, os protagonistas são uns amores.. gostei bastante da leitura.

Vick.Parisotto 15/11/2023

O plano perfeito para dar errado
Vou começar assumindo que gostei do livro, acho que ele tem uma história engraçada e descontraída. Acredito que faltou finalização para alguns temas abordados no livro. Acho que em algumas partes seria necessário um desfecho maior, para melhor compreensão dos fatos. Gostei da leitura, os capítulos são relativamente curtos e tem "mensagens" o que eu particularmente amo em livros. Então posso dizer que achei o livro muito bom e recomendo.

dim_e_oslivros 21/10/2023

O plano perfeito para dar errado
O plano perfeito para dar errado, nos conta a história de Keely e seu melhor amigo Andrew, suas mães são melhores amigas que engravidaram na mesma época, o que contribui para que os dois crescessem, estudassem e fizessem tudo juntos.

Os pais de Andrew viajam e ele decide dar uma festa para comemorar o aniversário de Keely, os amigos mais íntimos da escola são convidados e é nessa festa que Danielle uma amigas de ambos, tem sua primeira vez com um colega da turma, o que gera muitos comentários e burburinhos entre os outros convidados e Keely fica desconfortável por ser a única da turma que não deu esse grande passo então ela decide, que quer mudar isso enquanto ainda está no ensino médio.

No dia seguinte os pais de Andrew descobrem sobre a festa e como forma de punição, decidem que Drew e Keely terão que arrumar um emprego de verão.

Andrew começa a trabalhar no corpo de bombeiros com seu tio e Keely consegue um emprego em uma locadora, onde conhece Dean um universitário com quem ela engata um romance e conforme a relação vai amadurecendo, Keely se sente insegura por Dean ser mais experiente que ela. Keely desabafa com Hannah sobre isso e a amiga sugere a ela, que converse com Andrew e que peça a ele que lhe ensine as coisas, ele jamais a faria sofrer ou zombaria dela por sua falta de experiência.

Então Keely decide conversar com Andrew e colocar o que ela chama de “Plano” em ação, entre paixonites de colegial, bilhetes anônimos que nunca foram lidos, um baile de formatura, alarmes de incêndio e verdades nítidas, acompanhamos a história de Keely e Andrew se desenvolvendo e fortalecendo ainda mais, uma leitura divertida e fluida, que nos faz rir em vários momentos e torcer para que os protagonistas fiquem juntos.

site: https://www.instagram.com/p/Cf9TUrTrquu/

Beatriz.Rocha 10/10/2023

Perfeito
Lindo, perfeito, maravilhoso
Li 2 vezes de tão bom que é.
Achei perfeito o final e merecido.
Quem não gostou, não merece viver. Kkkk brincadeira.?

Bia 21/09/2023

O livro perfeito para não dar errado
Esse livro me fez sentir muito bem lendo. A escrita é fácil e te leva pela história com leveza.
É um livro clichê? Sim, mas isso não tira nem um pouco a credibilidade da história e nem o quanto você torce para eles ficarem juntos, principalmente quando tudo que ela inicialmente faz contradiz isso.
É uma história fofa que te dá um quentinho no coração e te faz feliz.

Mia Fernandes 04/08/2023

O plano certo sempre dá errado
"A propósito, odeio essa expressão. O conceito de que você precisa ser penetrada por um pênis para se tornar uma mulher... Tipo, por que estamos dando tanto poder aos caras"

Por essa personagem, Hannah, que dá um sacode nessa visão romântica e ultrapassada, onde só viramos mulheres quando "perdemos" a virgindade, que decidi ir até o fim da história.

Que foi melhorando no decorrer. Com alguns capítulos e falas bem grotescos.

"Estamos fazendo isso por causa de outro cara. Não posso deixar de pensar nele. Quer dizer, Dean é o objetivo disso, não é?"

Tem um lado que podemos perceber o quanto é preciso fazer para manter uma reputação que nunca foi pedida.

"Não posso admitir para os outros caras que ainda não transei. Que quero que o sexo seja especial. Ninguém engole isso."

O plano perfeito para dar errado é para um público infantil, naqueles romances de ensino médio que sonha com a noite da formatura e seus contos de fadas purpurinados.

Xoxo
Mia Fernandes

lucy 22/07/2023

Clichê, clichê, clichê e mais clichê!
Um livro completamente adolescente e cativante! Com direito a romance da nerd com um popular, friends to lovers, grupinho das populares, baile de formatura e muito drama. (Até demais!) Recomendaria para aqueles que estão em busca de sair de uma ressaca literária ou que estão precisando ler algo mais leve.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6