O Pequeno Príncipe

Resenhas - O Pequeno Príncipe

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iollyhn 10/04/2024

Perfeito
O pequeno príncipe, como o próprio autor já diz e eu achei que fosse arrogância, é um livro que todas as pessoas(amantes ou não de leitura) deveriam dar uma chance.
Livro super fluido e interessante, que faz você querer ver a vida com outros olhos. Super indico!

Phillipy1 06/04/2024

À primeira vista, esse livro pareceu muito bobinho, mas aos poucos pude notar a riqueza dele, seus ensinamentos. Absorver um pouco mais de conhecimento sobre a vida é o que de fato importa.

Sophi 21/01/2024

Fui cativada por essa história?
?Esta é, para mim, a paisagem mais amável e triste em todo o mundo??
Confesso que fiquei levemente entediada no começo da história, mas fui percebendo o motivo de ser um livro tão amado e admirado pelos leitores. É realmente uma história bem leve e tranquila, mas com muitas reflexões que se encaixam perfeitamente na vivência das pessoas. Gostei bastante, me emocionei em algumas partes e sem dúvidas levarei alguns aprendizados comigo.
OBS: O desenvolvimento da história do pequeno príncipe é a coisa mais linda de se ler.

Rafaela1437 20/01/2024

Fofo
Livro muito fofo! leitura super rápida, em menos de um dia você lê! as ilustrações são lindas, vale a pena comprar essa versão do livro! muito bonito e melancólico

madu.zi 05/01/2024

Emocionante.
Simplesmente uma das mais belas obras já lidas, O pequeno príncipe é uma obra absolutamente atemporal, que deve ser apreciada por todas as gerações, por causa dos seu ensinamentos de vida, amor e amizade que ultrapassam décadas (sete delas, mais especificamente). É um eufemismo dizer que chorei pouco ao ler o livro, parecia que a cada página lida, era uma nova enxurrada de lágrimas, mas é isso que torna a experiência do livro única e precisa, é a forma como ele nos ensina a importância da vida e dos sentimentos que ela traz, todos eles, até mesmo os que nós afligem, mas nos dão caminhos para seguir em frente com ela.
É a obra mais singela e pura já escrita, tento gabarito para ser reaplicada em questões tão atuais em tempos como o que vivemos hoje em dia.
PS: O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração.?

SolzinhoAquino 31/12/2023

Meu pequenino
Eu demorei muito pra ler o pequeno príncipe, mas posso dizer com total certeza que apesar dessa demora toda, ele é um livro lindo, delicado e muito profundo sem vc nem ao menos notar
agradeço todos os dias por ter comprado essa edição em específico, e principalmente por ter comprado o livro e ler essa história tão linda
é um livro que vou tentar ler todos os anos de tão significativo

Monica.Prupst 31/10/2023

Acho que não intendi....
A maioria das pessoas que eu ouvi falar que leu esse livro amou e falou como ele é "profundo"

Então... ou eu não intendi ou eu só não curti muito mesmo

Achei uma história infantil bonita, com várias lições e ensinamentos, algumas partes até você para para refletir, mas no todo achei meio bolo

Pode ser que eu não esteja no momento para entender...

Achei mais ou menos

Acho que minha expectativa era muito alta e acho que isso foi um problema

Acho que vale a pena ler, mas não acho que seja tão perfeito e maravilhoso

Quem sabe um dia eu releia e pense diferente, já aconteceu com outros livros

Gabriela 10/10/2023

Que livro extraordinário, muito encantador , uma leitura leve que deixa pensando sobre algumas questões.
Marcos5813 11/10/2023minha estante
Acho que já li ele todo em pedaços.

YasmineDantas 26/09/2023

O pequeno príncipe é um livro muito encantador.
Eu amei ler ele super recomendo as pessoas a lerem ele.

Bea 24/08/2023

Perfeito
Esse sem dúvida é um livro que nos faz pensar muito ,tanto no passado quanto no futuro , um livro leve que trás tantos ensinamentos à tona

Alvv 01/07/2023

Raposa sempre será minha personagem favorita, e é isso.
Não acredito que tinha demorado tanto pra ler ele

Marcicleide.Moraes 11/04/2023

"As pessoas grandes são bem estranhas"
Com toda certeza é um livro com história muito bonita e final emocionante. Ele te faz imaginar coisas através da perspectiva do Pequeno Príncipe, além de serem coisas que perdemos (sem nem mesmo perceber) quando nos tornamos pessoas grandes.

Bibiperes 01/04/2023

MEODEUS
UAU, superou completamente minhas expectativas,eu comecei a ler, achando que seria apenas um livrinho infantil e do nada comecei a chorar SENSACIONAL

Maria1691 08/03/2023

??????????
O Pequeno Príncipe.

O livro é perfeito, nunca perderei a vontade de reler essa obra-prima. Eu amo o fato do livro ter uma leitura calma e rápida, além de passar uma mensagem muito boa. Sinceramente, acho que todos deveriam pelo menos uma vez durante a vida ler essa história com o significado de perfeição.

(5/5??>favoritado)

Irineu4 04/03/2023

Um livro lindo
Acho que é o livro mais lindo que já li, enrolei bastante pra começar a leitura por ser um livro infantil, mas terminei chorando e com várias lições de vida, enfim, o melhor livro que já li até agora.

"É bem mais difícil julgar a si mesmo do que julgar os outros"

1 | 2 | 3 | 4 | 5