Uma Amante Para Adam King

Uma Amante Para Adam King Anne Miller

Resenhas - Uma Amante Para Adam King

Jules 18/03/2022

Incrível
"?Você quer que eu a demita??ele me interrompeu, deixando-me surpresa com a pergunta.?Se essa garota é um problema, eu posso resolver isso agora mesmo."

Acho que esse trecho descreve bem o relacionamento do Adam e da Rebecca awn

Daiana 18/03/2024

Gostei da trilogia king
Hot de milhões.
Ela é um.garota de programa e ele sabia não gostei da maneira que ele fala com ela as vezes.

bibsarchv 19/10/2021

Gostei bastante!!!
Adorei essa leitura.
Muito bem escrito, uma leitura leve. Dá pra terminar rapidinho de tanto que você se envolve com a história.
Mix se sentimentos!

Simone Rodrigues 16/05/2022

Ele queria poder.
Ela queria recomeçar.

Depois de deixar o Brasil em um intercâmbio que não acabou muito bem, Rebecca estava na pior, sem dinheiro e vivendo como imigrante ilegal nos Estados Unidos. No entanto, tudo muda quando ela recebe uma proposta tentadora do CEO de umas das maiores companhias de mídia da América do Norte.

O plano era simples, tudo o que a brasileira precisava fazer era se infiltrar como assistente pessoal no escritório de um executivo de alto escalão, e seduzi-lo, com o objetivo colher informações. Entretanto, o que parecia ser “uma grana fácil”, transforma-se numa tarefa árdua assim que Rebecca conhece o seu alvo, Adam King, um homem complicado, arrogante, impiedoso e muito, muito sexy, que não facilitará em nada para ela.

Com os olhos no prêmio, Rebecca precisa usar todo o seu poder de sedução com o seu novo chefe, ainda que para isso precise abrir mão de todo controle, permitindo que o poderoso executivo a domine de todas as formas.

Embarque nessa história sexy, dominante e envolvente, que tem tudo para roubar o seu fôlego.