Face Offs & Cheap Shots

Resenhas - Face Offs & Cheap Shots

1 | 2 | 3 | 4

yatamaki 29/07/2022

N julgue pela capa
Romancezinho gostosinho LGBT com jogadores de hóquei, preciso dizer mais?????? Simplesmente perfeito, 0 defeitos. Lembra muito os livros da Elle Kennedy e eu tô simplesmente apaixonada. Infelizmente é pouco conhecido e tem a capa horrível, mas vale super a pena. O Jacobs e o Beck são simplesmente PERFEITOS.
vida 31/07/2022minha estante
amg, tô curiosa sobre esse, vc tem o link por onde leu?

Tenho o pdf

Se quiser te mando

É uma série, tem 4 ou 5 livros com personagens diferentes

Me chama no whats 82988181637

vou chamar ?

Analu. 17/01/2023minha estante
Apenas leiam os livros da série da Rachel reid nem se compara. Tbm é de Hockey e tal mas os temas são bem mais profundos você acaba quase chorando em todos eles, perfeição!

vida 17/01/2023minha estante
vcs tem os outros? vou maratonar essa "saga"

yatamaki 18/01/2023minha estante
amg eu não sei se ainda tem no meu celular :/ vou dar uma olhada

yatamaki 18/01/2023minha estante
amg eu não sei se ainda tem no meu celular :/ vou dar uma olhada

diangelover 19/01/2024minha estante
"Não julgue um livro pela capa" faz todo sentido aqui kkkkkkk já gostava do Jacobs e tô doida pra conhecer mais sobre ele e o Beck

yatamaki 20/01/2024minha estante
eles são perfeitos, não vai se arrepender?

Analu. 01/02/2023

Química de milhões
O sabor do enemies tô lovers ? um livro bem delícia que você não usa nem dois neurônios pra ler.
O diferencial dele de fato era que eles competiam pra absolutamente tudo, isso deixou a história muito engraçada. Até mesmo quando já estavam num relacionamento qualquer coisa era uma aposta pra ver quem ia melhor. Enfim muito fofo, adorei!

Iasmim 13/08/2021

Face Offs & Cheap Shots
Ótimo livro pra passar o tempo e ler em um fim de semana, romance bem legal e fofo. Gostei muito dos personagens principais e coadjuvantes.
Amanda 18/04/2022minha estante
Vc leu por onde??

Iasmim 19/04/2022minha estante
Amg, me enviaram o PDF por e-mail, se quiser eu te envio

Amanda 19/04/2022minha estante
Me envieee

Iasmim 19/04/2022minha estante
Qual o teu e-mail???

Amanda 19/04/2022minha estante
Vou te mandar pelo Instagram

Melisandre 15/06/2022minha estante
Você ainda tem o pdf desse livro? Me acabei de tanto procurar e não achei.

Amanda 28/07/2022minha estante
Me chamem aqui por msg ou vão no meu Instagram

Iasmim 30/07/2022minha estante
Tenho sim, se ainda quiser eu envio

njd_angelo 17/08/2022minha estante
opa, desculpa incomodar mas vc ainda tem o pdf?

Paulinha 21/01/2021

Clichêzinho rápido de ler
Um clichê enemies to lovers entre dois jogadores de hóquei? Simplesmente a junção perfeita, a química entre os dois é maravilhosa de ler, e mais uma vez os autores abordaram questões lgbtq+ com respeito, eu amei.

Agatha - @emmeufoco 02/08/2022

Que leitura gostosinha e engraçada
Que enemies to lovers gostoso de ler! Eu já tinha gostado do primeiro e estava meio assim de ler segundo porque pensei que talvez, só talvez, o clima estive morno.
Mas Jacobs e Beck se superaram, foi muito, muito engraçado ler esses dois e eu amo um time.
Tem essa coisa sobre meninos e esportes e toda essa zueira juvenil que eu gosto muito, essa sensação de igualdade que eles tem e meu deus, eu gosto como eles brigam e cedem ao mesmo tempo, só confiando e se deixando levar.
Amei e ansiosa pelo próximo que eu já suspeito de quem seja.

francis31 02/02/2022

foi legal. uma leitura bem leve e divertida, que passou bem rápido, mas valeu a pena. eu já li dois outros livros da série e este está num pódio sólido de segundo lugar (o que é positivo, ok!!). enfim, romance super fofo tb, numa vibe meio enemies to lovers.

mas, p.s: que diabos de apelido é topher, pelo AMOR de deus. teddy? ok, show. baby? sim, ela é fofa, combina. MAS TOPHER???? de chrisTOPHER. o horror.
vida 31/07/2022minha estante
tem que ler alguma coisa antes desse amg?

francis31 31/07/2022minha estante
nah, pode ler separado!!

francis31 31/07/2022minha estante
eles mencionam outros casais, mas é de boa

vida 03/08/2022minha estante
vc tem o arquivo? ou tem algum site pra ler?

nicole 10/02/2022

amei??
o relacionamento deles é incrível, amei todos os detalhes do relacionamento com a família deles, todas as conversas sobre sexualidade, todas as conversas sobre futuro? não consigo apontar um defeito nesse livro, perfeito!!

Adrya.Ribeiro 25/05/2021

Que amorzinho! Adorei demais esse livro, principalmente por ser enemies to love, mas a contrução da amizade/amor foi muito boa! Ótimo para passar o tempo e ainda deixar o coração quentinho.

sunhailee 30/07/2022

capa feia, conteúdo bom
Fiquei interessada porque, obviamente, é enemies to lovers com tensão sexual. O livro vale taaaanta a pena, é uma leitura completamente maravilhosa.

É um romance gay, Jacobs e Beck, jogadores de hóquei que se odeiam até serem desafiados a se beijarem e gostarem muito disso.

O desenvolvimento deles ocorre tão gradualmente e de forma saudável que dá uma pontinha de inveja. Amei como foi retradado no livro eles se descobrirem juntos.

A única coisa que estraga o livro é o final aberto.
vida 31/07/2022minha estante
amgg, vc tem o arquivo do livro? queria ler em pt

sunhailee 31/07/2022minha estante
nao tenho :((

vida 03/08/2022minha estante
leu em ing mesmo? queria eu saber ?

Barbara 15/04/2022

Amei
Gente que enemies to lovers mais perfeitooooo. Amei a química entre o Beck e o Topher, ele são completos opostos mais combinam tão bem sabe? As cenas que eles interagem com as famílias é tudo pra mim e a mãe do Jacobs é tão preciosa que eu preciso guardar em um potinho. É um livro bem humorado e rápido de ler e gostoso, um bom passatempo.
Nayara 24/06/2022minha estante
Vc encontrou ele em português?

Barbara 24/06/2022minha estante
Não encontrei n, li em inglês, mas talvez tenha alguma tradução de fã por ai

Nayara 24/06/2022minha estante
Vc tem o pdf?? Pode me mandar por favor no Instagram ou Twitter. Insta @nayara_sm2
tt @marvigod

Barbara 24/06/2022minha estante
Olha amg ainda n vi nd, mas se eu encontrar te mando ss

laura1598 24/04/2022

é inovador e revolucionário?
NÃO! mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
Nayara 24/06/2022minha estante
Vc achou ele em português??

laura1598 25/06/2022minha estante
não

gigi 24/06/2022

ACLAMADO
ai gente que leitura gostosinha.
o livro é um enemies to lovers do jeito que o povo ama. Jacobs e Beckett são jogadores de hoquei no time de faculdade e o treinador acaba colocando os dois para competirem pela vaga de capitão, deixando a escolha na mão do resto do time, que decide fazer desafios com eles, o que fizer mais pontos nesses desafios será o novo capitão. só que os desafios não têm nada a ver com o hóquei e nessa o jacobs e o beckett acabam se aproximando e o beckett tenta entender o motivo do jacobs nunca ter gostado dele.

o livro é muito gostoso de ler e apesar de parecer que é só sobre diversão e sexo, os personagens são bem construídos (na medida do possivel para a proposta da história, é claro), e é ótimo vê-los evoluindo e aprendendo um com outro.

foi uma leitura incrivel pra mim, de verdade, o livro é MARAVILHOSO! dei boas risadas, fiquei com o coração apertado em alguns momentos, torci loucamente pelo casal e até aprendi uns termos de hóquei (embora "aprender" talvez não seja o verbo ideal pq já não me lembro de mais nada).

aliás, é o segundo de uma série e só vi isso depois que tinha começado. li o primeiro e com certeza prefiro esse!

mini spoiler: eles jogam gay chicken!!!!!!!! foi o maior motivo de eu ter pegado o livro pra ler, inclusive. bom demais que sacooo
Nayara 24/06/2022minha estante
Vc achou ele em português??

gigi 24/06/2022minha estante
eu traduzi mecanicamente amg! se quiser o pdf me chama na dm que eu te mando meu número

Nayara 24/06/2022minha estante
Ok, vou te mandar mensagem lá

njd_angelo 16/08/2022minha estante
desculpa o incomodo, mas vc poderia me mandar o PDF?

Isa 09/02/2021

Vou confessar que as minhas expectativas não estavam altas para essa leitura, afinal, enemies to lovers não é o meu plot favorito em romances. No entanto, esse livro me fez pagar com a língua, pois foi completamente sensacional.
A inimizade/rivalidade entre eles foi muito divertida de acompanhar, pois mesmo que eles discutissem muito, ainda havia uma pontinha de admiração. E quanto mais a relação deles evoluia, melhor o livro ficava. No fim, eu estava rendida por esse casal e querendo ler mais sobre eles.
Fiquei feliz em rever Grant e Zach, mas Jacobs e Beck brilharam em sua própria história!

josyelle0 25/06/2021

esse livro tem um lugar no céu dos enemies to lovers e apenas a minha opinião importa.
jacobs odeia beck e beck não sabe o pq jacobs odeia ele mas ele segue a onda pq irritar o jacobs é bom. acontece que com a saída do foster, o lugar de capitão fica vago e então começa a rivalidade entre o jacobs e o beck pela posição. o time resolve fazer uma série de desafios entre os dois pra poder decidir quem deve ficar com o lugar de capitão e nesses desafios que os dois faz juntos a dinâmica deles muda. esse aqui é facilmente um dos melhores enemies to lovers que eu já li, tem uma transição perfeita entre inimigos pra amantes, eles tem uma química perfeita, dinâmica perfeita, os diálogos são maravilhosos, a construção da relação é ótima e os personagens secundarios são tudo. eu gostei muito do final desse aqui, o jeito como no final eles deram um jeito de ficar juntos independentemente dos outros foi mt bom, amei eles demais.

ps: as cenas de hockey são muito muito boas

may 30/07/2022

o desenvolvimento do jacobs e beck eh mt gostoso de ler, apesar de ter pulado a grande maioria dos hots, da pra perceber mt o quanto eles evoluíram de "parceiros de foda" até o ponto de aceitarem seus sentimentos, li tudo em um dia, muito bom pra se distrair num final de semana chatinho

1 | 2 | 3 | 4