Trocada

Trocada Tess Thompson

Resenhas - Trocada

Thalita @desabafoliterarioo 25/10/2020

Ter um pai criminoso não estava nos planos de Kara Boggs, uma mulher que tinha uma vida de prestigio na Filadélfia, com emprego dos sonhos garantido. Kara trabalhava de enfermeira em um hospital na cidade, junto com a sua melhor amiga. A sua vida mudou quando testemunhou contra seu pai mafioso no tribunal, destruindo assim, seu grande império.

Protegida pelo Programa de Proteção a Testemunhas, Kara acaba ganhando a oportunidade de recomeçar uma nova vida na pequena cidade litorânea de Cliffside Bay, na Califónia. Porém para esse novo recomeço, Kara terá um preço a pagar.

“A justiça era mais importante do que seu próprio conforto. Apesar do choque da verdade sobre o pai, queria continuar a vida. Começaria do zero”

Brody Mullen é um grande atleta da liga Super Bowl, mesmo com tanta fama ele preserva muito sua vida fora de campo. Após a vitória do último jogo, ele retorna para sua casa com a prioridade de cuidar da mãe e governanta que estão passando uma situação delicada, em Cliffside Bay.

Brody está a procura de uma pessoa que possa cuidar da mãe e governanta. Ele acaba dando de cara com Kara, e a contrata. Kara fica feliz por ter conseguindo o emprego, contudo Kara começa a sentir algo por Brody, e ele por ela.

O segredo que Kara guarda do seu passado está consumindo o seu presente. Brody sabe de letra as regras e jogadas do futebol, mas o jogo da vida é difícil prevê, e isso o está deixando apavorado. Será que os dois conseguirão vencer essas batalhas, e em fim cair na real que os dois juntos é melhor? Você terá que ler o livro para descobrir

Trocada é narrado em terceira pessoa, alternando os capítulos entre Kara e Brody. A leitura é fluiu bem. Sentir um pouco de falta de trocas de flertes.

O livro é o primeiro da série Cliffside Bay, que possui 14 livros no total, cada um vai contar estórias que personagens secundários de apareceram em Trocada. Legal, né?

O que me faz lembrar que Trocada é na mesma vibe que Paixão sem limites, de Abbi Glines. O que eles tem em comum é que se passa em uma cidade litorânea e também tem estórias dos personagens secundários que aparecem no primeiro livro da série.