Conhecimento por presença

Conhecimento por presença Ronald Robson




Resenhas - Conhecimento por presença


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Marion 18/06/2022

Extenso
O reino do Espírito , que pretendo habitar, não é desse mundo, e ele é a única coisa necessária, única que faz com que a vida seja a pena ser vivida
comentários(0)comente



Célido 24/05/2022

O Livro é uma Síntese da Filosofia de Olavo de Carvalho
A obra é de singular importância e traduz a expectativa de conhecer melhor o pensamento de Olavo de Carvalho, visto que aborda temas centrais do pensamento olavista sem tirar a identidade do autor de Conhecimento por Presença.
comentários(0)comente



Alexandre 07/02/2023

Um trabalho de valor!
O desafio é imenso, pois a obra filosófica de Olavo ainda não é de conhecimento público - talvez o seja dos seus alunos mais dedicados do COF. Mesmo assim Robson conseguiu apresentar um norte e guia de compreensão muito bom. E é claro que a leitura é difícil, pois as ideias apresentadas são complexas tanto no entendimento quanto no alcance.
De todo modo, uma obra sensacional, e com vários insights que ajudam a entender a loucura atual do mundo - coisa que Olavo conseguia sintetizar de maneira magnífica.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR