Parceiro das Estrelas

Parceiro das Estrelas Audrey R Moura

Resenhas - Parceiro das Estrelas

Autora Audrey Rose 15/07/2021

Resenha Escrita pelo Clube de Betas
Oi, Clubistas, tudo bem? A obra de hoje é "Parceiro das Estrelas", escrita por Audrey R. Moura. Um romance mesclado com ficção científica e fantasia que está completo no Wattpad e já ganhou o concurso Sakura, em primeiro lugar como Ficção Cientifica.

Gênero: Romance, drama, ficção científica e fantasia;

Classificação indicativa: +18;

User da autora no Wattpad: @AudreyRMoura;

Sinopse: Amanda viveu dia após dia para sobreviver no palácio do Império de Tammera como a Dinasta, e nunca imaginou que as coisas mudariam. Mas, um dia fatídico moveria o curso de sua vida quando seu conselheiro real inicia o Sagrado Ritual do Parceiro.

Agora, vindo de sua terra natal, Amanda reencontra alguém que conheceu nas redes sociais, porém não apareceu no dia em que marcaram um encontro. Obrigada a compensar a abdução de Rafael, sua vida agora se tornaria uma teia emanhada de segredo, engano e desenjo.

Amanda foi abduzida há alguns anos da Terra e depois de muito esforço próprio, tornou-se a rainha de um império alienígena. Contudo, a chegada de Rafael vai abalar todos os muros que ela precisou criar para chegar até ali. Obque será Dinasta do Império de Tammera vai fazer agora?

Particularmente, eu gostei bastante da cultura e do mundo criado pela autora, que foram inspirados no Egito Antigo (que esta resenhista adora). A personagem principal também é bastante forte e empoderada, bem construída. Gostei da interação dela com Rafael. Ele é um mocinho surpreendente, pois no início passa uma certa imagem, mas vai mostrando ser mais do que parece.

A leitura é fluida, podendo ter algumas passagens um pouco cansativas ou paradas, porém nada que atrapalhe. Minha única ressalva é o pouco destaque de alguns personagens, que são bastante interessantes. Além disso, fiquei bastante curiosa com os anos iniciais da Amanda depois de abduzida. A autora bem que podia escrever algo para nós (fica a dica, rs).

Para quem gosta de desbravar mundos diferentes, romance e um bocado de drama, aí está "Parceiro nas Estrelas". Boa leitura!

site: https://clubedosbetas.wixsite.com/webwriters/post/resenha-58-parceiro-das-estrelas