Bailando no Inferno

Bailando no Inferno Zoe X

Resenhas - Bailando no Inferno

Samukk 14/03/2024

Fraco
Nada aqui faz sentido e não vejo formas de fazer isso dar certo. Mas o pior aqui é esse romance do nada kkkk pqp. É o terceiro livro que eu leio da autora e infelizmente, esse não me agradou em nada.
LimaOLimao 14/03/2024minha estante
E olha que tu ainda me convidou pra ler esse livro... seria só um desperdício de tempo.

Samukk 14/03/2024minha estante
Seu gosto é diferente do meu

Samukk 14/03/2024minha estante
Do jeito que vc é tu vai acabar gostando kkk

LimaOLimao 14/03/2024minha estante
Mas quando, eu que falei que o nome do livro era interessante.

deborabaracho 04/04/2024minha estante
Vai ler under

Samukk 04/04/2024minha estante
Me pague 2k no pix que eu leio

deborabaracho 05/04/2024minha estante
Nau, bora lc pra se traumatizar junto

Natalia Ribeiro 08/03/2024

Cuidado
Charo é uma bailarina excepcional, e cuida do sobrinho Manoelito... Adrian é um incrível violinista, fugindo dos traumas que viveu no passado.
O destino dos dois se cruzam e um amor proibido nasce no coração dos dois ..

ATENÇÃO
PARA AQUELES QUE TEM PROBLEMAS COM VIOLÊNCIA, ESTUPRO. NÃO INDICO A LEITURA.

Tainá 04/02/2023

Bailando no inferno
estou começando a ler dark romance e me recomendaram muito os livros da Zoe X. Então decidi começar por um livro curto dela pra ver se gostava da escrita, etc.... e mdsssss, Q LIVRO INCRÍVEL!? chorei tanto. Só consigo definir esse livro em duas palavras: LINDO E TRISTE. Amei a escrita suuuper fluída e o desenvolvimento do livro foi muito bem feito sem atropelar nenhum acontecimento (as vezes acontece em livros curtos) amei amei e ja to doida para ler mais livros da autora! estou pensando em ler Bad prince.

Isabella1147 14/12/2022

Tem que ter estômago
Como tudo que a Zoe escreve, aqui não temos personagens perfeitos, histórias de amores clichês e finais felizes. Bailando no Inferno é uma viagem direta a uma vibe diferente, um lugar diferente, personagens profundos e machucados, e não tem como você não se amarrar na história.
Amei conhecer esse conto, amei o desenvolver da história, não gostei tanto assim do final.. mas tá tudo certo!

Sah 06/12/2022

Quote
? Pássaros foram feitos para voar, Charo. Você deveria saber. ? Falei baixo, quase perdido naqueles olhos de cor quente.
? Cortaram minhas asas há muito tempo, violinista. Você deveria saber.

kauany 02/11/2022

fofo e triste
eu cheguei no final chorando o livro é mt bom e mt fofo e mt triste favoritei o livro todo da p lê rapidinho

onceuponatime_book 12/08/2022

Resenha do ir @onceuponatime_book
Eu amei o livro, ele é bem curtinho, mas tão imponente e transborda sentimentos.

Não é segredo que eu amo todos os livros da Zoe e esse veio para marcar na alma, a leitura é sensível e transmite tanto sentimentos.

Um livro lindo, com uma história que conversa com o leitor, eu fui as lágrimas com o livro. E a Zoe ama fazer o leitor chorar e com esse livro, ela toca bem la no fundo.

Vou falar pouco aqui porque o livro é curtinho e eu não quero dá spoiler.

Um violinista e uma dançarina, um romance proibido que trás um final trágico e uma mudança na vida de alguns personagens.

O livro tem o cenário mais bonito possível a Buenos Aires, primeira vez que leio um livro ambientado na Argentina e eu adorei conhecer um pouquinho dela pelo livro.

Adrian e Charo vai protagonizar um romance lindo, com uma trilha sonora clássica, mas proibido e trágico. Eu amei eles como casal, a forma como Adrian luta de todas as forma por Charo e como esse amar faz ele querer viver e ficar em uma cidade que ele menos queria estar.

O livro tem conteúdo sensível que pode não ser recomendado para algumas pessoas.

Eu amo a relação de Adrian com Manuelito, é tão fofo e bem divertido eles dois juntos.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, mas com seus toques de suavidade, a narrativa é envolvente e os personagens são bem construído e desenvolvido.

_escritasanonimas 09/07/2022

Dor, depressão e desespero
Que história é essa? Aaaah eu sou suspeita para falar da escrita da Zoe pq amo ela, essa mulher nunca decepciona. Acompanhar Adrian foi incrível até não ser kkk. No decorrer da história eu imaginei que isso fosse acontecer devido a quantidade de regras que eles quebraram. Tive o coração arrancado do peito com o final

Mateus 19/06/2022

Intenso, forte e marcante
Não tem outra forma de descrever essa história. Tudo acontece de uma forma rápida e intensa, mas não de um jeito ruim.
Comecei a leitura já esperando por um final não convencional, mas... [*****], me surpreendi mais do que poderia imaginar. Todas as atitudes dos personagens, suas falas e ações foram perfeitas, para culminar naquilo que a história pedia.
Zoe continua sendo surpreendente e incrível com as palavras, criando tramas complexas e personagens profundos, mesmo em poucas páginas, porém, acho que precisávamos de um pouco mais de "miolo" entre esse início e esse fim tão marcantes.

Bruna @estantedabrubs 17/06/2022

Mais um Dark Romance pra conta!
Eu sempre fui o tipo de pessoa que lia livros de romance clichê, e sempre estava esperando algo, mas como a própria palavra diz, é clichê demais! Com isso, comecei a me aventurar mais nos livros de "Dark Romance" e me apaixonei! Claro que gosto de intercalar os gêneros para não ficar nada pesado, e poder sempre ter minha leitura o mais agradável possível.

Hoje a indicação é "Bailando no Inferno" da Zoe X. Ainda não li todos os livros dela, mas já li alguns antes desse, e cara, só consigo pensar no quanto ela é genial, em tudo o que ela nos faz sentir ao ler qualquer coisa que ela escrava, é demais!

Sobre o livro, ele é ambientando em Buenos Aires (nunca li um livro ambientado nesse lugar), o livro se passa em um cassino, têm muita música, romance proibido, cenas fofas e familiares, e é super intenso com um final totalmente imprevisível. É um ótimo livro para quem está buscando uma leitura boa, rápida e intensa, com o hot que tanto amamos.

O bônus? Tem playlist no Spotify e está disponível no Kindle Unlimited. Para quem curte ler ouvindo música, é só dar play na playlist e tenho certeza que a experiência vai ser incrível.

Quotes:

"Era clara a mensagem: ela havia chegado como um meteoro, pegado o que queria dele e estava partindo depois de conseguir cumprir com seu objetivo. Uma conquistadora, era o que ela era."

"Eu poderia dizer que era amor à primeira vista , mas a vida já havia me ensinado que aquele tipo de coisa não existia, pelo menos, não para mim. Tentando afastar o pensamento boêmio de amor, fiquei com a segunda opção que, talvez, fosse interessante demais conquistar, de graça, o sentimento de uma mulher que era paga para fingir."

"O mundo era meu e eu não trocaria minha liberdade por nada neste mundo."

"Eu nunca mais pertenceria a algum lugar, nunca mais deixaria minhas raízes grossas o bastante para que não pudesse me mover, porque aprendi, com muito custo, que existem sentimentos que viram prisão e eu nunca mais seria prisioneiro, a não ser de boa vontade, a não ser que os grilhões fossem colocados com beijos cheios de gosto de liberdade."

site: https://www.instagram.com/estantedabrubs/

Thais Caroline 23/12/2021

Tudo começou meio chato. Personagem metido, que se acha e tudo mais. Até que a história toma corpo e a narrativa começa a parecer com a escrita da autora.
História de amor proibido, traições, violências e perdão.
O final se torna agridoce.
Fiquei triste, mas toda a trajetória dos personagens, o final tem todo o sentido.

Por conter cenas de violência física pesadíssima contra a mulher recomendo pensar bem antes de ler, pois pode gerar muitos gatilhos. Só de ler as cenas em questão fiquei péssima.

daphnemerces 12/11/2021

Li apenas com a informação de que era um dark, realmente é um pouco pesado mesmo numa cena aí, enfim ÓDIO

Que vontade d matar o Domingos, meu deus, ESCROTO!!!!

Amei a amizade do Manuelito com o Adrian, muito amores own, achei incrível como o Adrian cuidava dele

Eu já esperava um final assim hehehhe entao já tava meio que preparada. Porém não deixou de ser ótimo e chocante.

Gostei demais! Lerei outros da Zoe X =)