Escala para o Amor

Escala para o Amor Lauren Runow
Jeannine Colette

Resenhas - Escala para o Amor

Lu @gentequeamalivros 12/12/2020

Ahhhhh o amor está o ar....
Jolene e Zack são amigos de infância na adolescência viveram uma grande paixão porém atualmente faz 10 anos que eles não se vêem.

Jolene precisou ir embora para seguir seu sonho, mas um pedaço do seu coração ficou para trás.

Zack nunca conseguiu superar nem entender o motivo de Jolene ter sumido do dia para noite, por isso ele não fica nada feliz ao descobrir que ao seu lado no Uber compartilhado está ninguém mais ninguém menos que seu amor do passado.

Mas será que esse amor realmente ficou no passado???

Confesso que a princípio não estava dando muita bola para essa história não, mas conforme fui conhecendo mais a Jolene e entendendo um pouco dos seus medos, das suas inseguranças e principalmente o que motivou ela largar tudo e ir para outro lugar totalmente desconhecido, a partir daí comecei a me conectar com a história da personagem vi na Jô escolhas que eu mesmo tive que fazer na vida e que em algum momento todos nós temos que fazer também.

"Não é fácil deixar tudo para trás mas às vezes é ainda mais difícil permanecer. "

Gostei como a história se desenrolou sem muita enrolação os personagens não ficam preso nas mágoas nem em ressentimentos, é claro que eles vão precisar esclarecer várias coisas para seguir  em frente, mas uma coisa é certa o sentimento ainda está vivo e eles não lutam contra ele, isso foi o que mais curti.

Tem um momento que a Jô pergunta para o Zack se ele acredita em destino e eu fiquei pensando que realmente tem coisas na nossa vida que de fato não tem explicação, vamos passar a vida inteira tentando entender os porquês e talvez nunca chegaremos a uma resposta correta pois acredito que o "correto é relativo", o importante é tirarmos o melhor de cada situação.

É um livro clichê, bem sensual que vai falar sobre recomeços, segundas chances e perdão.

Vai mostrar que nem sempre o amor tem todas as respostas, e que às vezes seguir em frente sozinha é tudo que nos resta.

Achei lindo também como a autora aborda a questão da família o quanto ter uma família por perto é necessário, mas principalmente quando a pessoa não tem, a falta que ela faz.

Super gostosinha essa leitura.

Ahhhhhhh eu quero a Nona para mimmmmmm.

E a cereja do bolo foi reencontrar o piloto que ama Beatles, amei ver o Playboy Piloto por aqui também.

Celia 02/12/2020

ADOREI
#DicadeLeitura

Escala para o Amor - Cocky Hero Club #1- Lauren Runow & Jeannine Colette

Jolene e Zach se conhecem desde sempre, namoraram na adolescência e tinham planos de juntos saírem da pequena cidade de Dixon e se aventurem pelo mundo. Quando o pai do Zach fica doente, ele desiste sair de Dixon, Jolene se sentindo aprisionada segue seu plano.

"Nossas vidas são extremos opostos. Acho que é por isso que fui embora. Queríamos coisas diferentes. Ele teve o que queria e eu tive o que precisava."

Eles se reencontram dez anos depois em San Francisco em um uber compartilhado.

Jolene é comissária de bordo, viajou por todo mundo e tem uma vida sem raízes.

Zach é dono de um bar em San Francisco, cerca de uma hora da sua cidade natal, ele é um cara de fincar raízes.

Escala para o Amor é estória sobre segundas chances onde nem 10 anos não foram suficientes para mudar a atração e os sentimentos dos nossos  protagonistas.

A série Cocky Hero Club surgiu de uma iniciativa das autoras Vi Keeland e Penelope Ward. Elas abriram, em uma espe?cie de concurso, no universo da se?rie delas Cocky Bastard para outros autores escreverem.

Escala para o Amor é o primeiro livro da série, e é 'derivada' do livro Playboy Piloto, inclusive o Carter aparece aqui.

A princípio achei que não iria curtir esse livro,, mas conforme fui lendo ,fui gostando, não conhecia a narrativa das autoras e a estória a fluiu super bem.

Escalada para o Amor é um livro bem gostosinho. Adorei!

Achei bem legal a 'homenagem' que as autoras fizeram para a Penelope Ward e para Vi Keeland. rs

A editora Charme comprou os direitos  da série Cocky Hero Clube e logo devemos ter mais livros, espero que os livro sejam tão bons quanto Escala para o Amor.

Livro disponível no Kindle Unlimited

amanda_sonholiterario 19/07/2021

Uma boa surpresa!
Aqui conhecemos Zack e Jolene que foram namorados na adolescência e por causa de acontecimentos que abalaram a vida de Jo ela acaba indo embora ,indo atrás dos seus sonhos. O destino deu uma ajudada e eles se reencontram em uma corrida compartilhada. Bom eu gostei muito do livro de leitura fácil e historia envolvente daqueles que da vontade de ler de uma vez. O único ponto ruim foi falta de algumas coisa do passado da vida deles que ficaram faltando ,mas além disso foi uma aposta e Zack e o seu pai conquistaram nossos corações são uns fofos .

thatiane.matia 28/01/2022

Escala pro final
Normalmente devoro um livro de 200 e poucas páginas em 1 dias, mas esse, no entanto, não rolou. A ideia do romance é bom, o sofrimento dos personagens é legítimo, mas senti falta de um drama que me prendesse. Depois de 10 anos separados, um coração dilacerado, só bastou um reencontro pra unir o casal? Fácil assim?
Tá bom, eu sei que se quisesse algo mais realista eu deveria procurar um biografia, mas achei tudo tão fácil que perdeu a emoção.

Angie 16/07/2021

Escala para o amor
Esse é aquele tipo de livro que vai te deixar com o coração quentinho quando chegar ao final, aquele tipo que você termina e dá um suspiro de felicidade pelo casal.

Como diria Chuck Bass "quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente acharão o caminho de volta", acho que essa frase é a melhor definição para esse livro.

Foi muito legal ver o desenvolvimento e crescimento dos personagens.

Crika || @pitacosliterarios 26/05/2021

Uma história sobre segundas chances e recomeços
Jolene sempre pensou grande e sonhava conhecer o mundo. Extrovertida e do tipo que não dispensa um desafio, quando teve a oportunidade não pensou duas vezes e deixou pra trás a pequena cidade onde cresceu e alguém de coração partido.

Dez anos depois e agora comissária de bordo, Jolene passa mais tempo voando do que fazendo qualquer outra coisa. Ela ama seu trabalho e o estilo de vida que escolheu, mas não estava preparada para reviver o passado ao reencontrar a única pessoa que pensava não ver nunca mais.

Zack Hunt foi seu namorado no ensino médio e todo mundo achava que eles ficariam juntos pra sempre. Bom, até o dia em que Jolene foi embora sem se despedir e deixou Zack no momento em que ele mais precisava. Agora ele tem a chance de fazer as perguntas que sempre quis e finalmente entender o que aconteceu há anos atrás.

E esse reencontro vai trazer muita coisa à tona, inclusive os fortes sentimentos que nunca foram esquecidos. Quanto mais tempo passam juntos, mais percebem que precisam superar alguns traumas do passado caso queiram ficar juntos novamente.

"Às vezes, o caminho de volta para nossa casa é o mais difícil de encontrar."

"Escala para o amor" é um romance muito envolvente e gostoso de ler. Uma história sobre segundas chances e recomeços, que nos prende do início ao fim e mostra que tudo tem o seu tempo certo. Eu gostei bastante!

Com romance, drama e cenas sensuais na medida, esse é o primeiro volume da série Cocky Hero Club e se passa dentro do universo do livro Piloto Playboy, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward.

site: @pitacosliterarios

Van 10/05/2021

Gostei
Eu gostei, mas achei que faltou algo...
O final eu achei bem maçante, mas de resto é um bom romance.
Para quem gosta de história com aeromoça, ex namorados que se reencontram, um pai solteiro com filho, eu recomendo.

kenjisheart 15/02/2023

Escala para o amor
O livro é leve e bem gostosinho de ler, só achei que as coisas aconteceram rápido demais e tudo se resolveu muito fácil

@recordandolivros 18/04/2021

Amor...
A estória de Jolene e Zack nos ensina que mesmo com o distanciamento, os desafios e dificuldades que a vida nos apresenta, se amarmos e desejarmos verdadeiramente construir uma família, tudo é possível.

Refugio 04/09/2021

Jolene e Zack
Foi um livro leve, com uma leitura fluida e uma escrita gostosa de acompanhar. Estava bem curiosa com esse livro há tempos.
Apesar dos seus motivos, não me conectei 100% à Jolene para aceitar totalmente o modo como ela simplesmente saiu da vida do Zack sem nenhuma explicação.
No entanto, algumas atitudes do Zack me mostraram que ele não aceitaria a partida dela numa boa.
Achei Zack bem compreensivo após ser abandonado há 10 anos sem nenhuma explicação e isso meio que não me agradou mto.
Mas ao mesmo tempo, eles foram bem maduros e colocaram os pingos nos i's. Zack mostrou oq Jolene perdeu ao fugir e Jolene mostrou pra ele um pouco da sua vida tbm.
Foi uma boa leitura que me ajudou a não entrar numa ressaca e por isso fiquei mto feliz.

Letícia Santos 29/04/2021

Sobre escolhas
Esse é primeiro livro que leio das autoras e é claro que vindo com indicação e baseado numa série da Vi Keeland e da Penélope eu ia acabar lendo. O livro conta a história de Zack e Jolene, que se apaixonaram adolescentes, tiveram que se separar, ficaram 10 anos distantes e quando se reencontram é de maneira bastante inusitada. Assim que esse reencontro acontece eles passam a conviver, mas tem que lidar com as questões do passado que ficaram mal resolvidas e também pensar em como será o futuro, já que agora não é simplesmente sobre eles dois. É uma leitura, rápida, clichê e muito fluida. É o tipo de livro que vai te tirar de uma ressaca literária. Recomendo demais a leitura.
Corzo 06/05/2021minha estante
Amei

Letícia Santos 06/05/2021minha estante
Tô para começar o outro dessa leva aí.

Thaís 25/03/2021

Talvez eu tenha esperado demais desse livro por fazer parte do universo da serie da Vi Keeland, mas no fundo eu gostei e não amei como esperava.
É bom, a leitura é ótima, mas eu não consegui me apaixonar muito pelos protagonistas.

@leiturasdabah 19/09/2021

"SE VOCÊ AMA ALGUÉM, DEIXE-O IR. SE VOLTAR, ERA PARA SER."
Jolene aos 18 anos fugiu de sua cidade natal motivada por uma tragédia familiar, deixando Zack; seu primeiro e único amor para trás, sem ao menos se despedir.

Dez anos se passaram, Jolene sempre ansiou por viajar e viver o inesperado, fazendo-a se tornar comissária de bordo, tendo a oportunidade de conhecer o mundo e novas culturas. Ela não criou nenhum vínculo amoroso neste tempo e tem pouquíssimos amigos.

O destino resolve unir o casal injustiçado quando Zack e Jolene acabam pegando o mesmo uber compartilhado, e agora vai depender deles deixarem a oportunidade passar ou revelarem todos os seus sentimentos e mágoas enterrados durante todos esses anos.

"Escala Para o Amor" (18+) é um romance extremamente fluido, que tem uma história interessante, protagonistas agradáveis e secundários realmente incríveis ❤️

As autoras trazendo Jolene sendo aquela que abandonou e não o homem como em dezenas de outras histórias já me conquistou, mas Zack que ganhou meu coração eternamente por sua integridade, amor pela sua família e senso de lealdade.

O que aconteceu no passado vamos conhecendo através do que os próprios protagonistas nos contam. Não temos flashbacks que ilustram com detalhes o que ocorreu, o que me desapontou e frustrou um pouco.

Jolene errou fortemente com Zack, e quando finalmente conseguimos entender suas reais motivadores por trás de sua fuga, temos empatia e sensibilidade de compreender sua atitude desesperada que acarretou em tanto sofrimento reprimido.

Acompanhar o casal tentando se acertar sem a barreira da imaturidade da adolescência é extasiante, inquietante e encantador, fazendo ser difícil parar de ler esta história até chegarmos ao fim.

É romance que cada capítulo é cheio de revelações, reviravoltas, momentos quentes e que consegue transmitir múltiplos ensinamentos tocantes. Sem dúvidas foi uma leitura que me fez sorrir, rir e refletir.

site: https://www.instagram.com/p/CRrymezrTo4/

Viagem_noslivros 24/04/2021

Que Delicia de leitura
Esse livro é do tipo de curar ressaca mesmo!
Ele foi inspirado no livro Piloto Playboy da Vii Keeland e Penélope, mas sinceramente, achei ele infinitamente melhor!
Uma história exatamente do jeito que eu gosto, um clichê com amores do passado, um probleminha básico pra ser resolvido aqui e ali, não tem muito drama! O cara é decidido e sabe o que quer, a garota e meio cabeça dura, mas acaba ouvindo o coração!
Achei a história bem construída e, apesar de ter lido em um dia, não foi uma história corrida. Achei o tipo de clichê que embora difícil, é bem possível acontecer com alguém!
Super recomendo a leitura!