Todos os Desejos

Todos os Desejos Letícia Ferreira

Resenhas - Todos os Desejos

Lima218 20/04/2024

Podia melhorar!
Eu amo a escrita da Letícia, amei todos os livros dela que li, mas esse eu confesso que me decepcionou um pouco. O casal é ótimo, tem boas referências literárias, mas a falta de plot do livro me irritou muito. Os personagens seguram bem a narrativa, mas tem muita cena boba justamente por essa falta de direção com a história. Também me incomodou que a autora não aprofunda nada sobre os personagens, principalmente os protagonistas. A leitura é boa, mas poderia melhorar nesses pontos.

Adriele.Oliveira 31/01/2024

Apaixonada...
É uma história incrível, onde todos os personagens são ótimos e tem uma boa interação entre si, o que faz a história fluir de forma ótima.
Esse é o segundo livro dessa autora que eu leio e espero ler outros...

Luiza 12/10/2023

Foi o primeiro livro da Luisa que eu li e eu ameeeei. A escrita dela é muito gostosinha e deixou minha leitura muito agradável.

Oliv.nat 01/09/2023

Que livro mais perfeitooo.
A Mari representa todas nós bookstans que sonha em um romance clichê, amei cada momento deles, e que epílogo de milhões.

Marjory.Vargas 27/08/2023

O livro é muito bom, a escrita é super fluída, o romance foi bem construído... a autora só pecou em algumas atitudes infantis da protagonista, que agiu como uma adolescente e não uma mulher... mas dá pra relevar.

Audry Santos 19/07/2023

Cansativo
Esse tipo de livro leio rapidamente, mas este me cansou. Algumas cenas simplesmente poderiam ser cortadas, como aquelas hot, porque ficaram repetitivas.

Carol Pereira 13/06/2023

Esperava mais
Confesso que esperava mais da leitura desse livro!

A história é bem legal, eu adoro um enemies to lovers, mas tem muitos buracos na história que acabam a deixando meio mal contada! ?? Fiquei curiosa com diversas partes do livro que a autora não deu tantas explicações e acabaram ficando jogadas por ali sabe..

O final do livro foi fofinho e o capítulo extra foi lindo demais, amei ver a Mariana, Lucas e sua família ??

elyreading 09/06/2023

A história é muito boa, o ódio deles a primeira vista tornou o começo da leitura muito gostosinha, mas no final a gente descobre que de ódio não tinha nada hahah, a cenas deles juntos são tudo, o segredo proibido, as cenas com a irmãzinha da Mari, a leitura foi boa, amei a escrita e como eles ficaram juntos no final.

Oliveira⨠08/06/2023

Eu demorei mt pra terminar esse livro pq eu simplesmente esqueci dele kkkk
Mas eu amei mto, apesar de achar o começo um pouco lento
O decorrer do livro me prendeu bastante
Eu gostei mto de como a autora aprofundou a relação do casal principal, ela nos mostrou de forma detalhada o amor crescendo entre os dois
Agora vamos falar de uma coisa, dos personagens secundários
Eu amei todosss kkkkkk
Principalmente da Isabela, aql menininha é perfeitaa, todos cedem aos seus encantos
Tb gostei mto dos amigos da Mari, todos com enredos próprios
Eu consegui entender e gostar da história deles separadamente, todos foram bem desenvolvidos
Recomendo mt esse livro
ps: os epílogos me emocionaram bastante?. Só faltou um da Elisa

Didi 31/05/2023

Não foi?
Sabe quando vc tá sem vontade e mesmo assim empurra algo só pra acabar logo? Foi assim com esse livro. 500 páginas pra algo que deveria ter sido resolvido com 300 de boa, muita volta em algo que não precisava. Sei lá, não foi pra mim.

Milena.Ilidia 28/05/2023

Livro bom no momento errado.
Comecei a ler esse livro por causa de uma indicação no Instagram, e confesso que ele realmente parecia ser muito bom, mas não sei se não era o momento certo para eu ter lido ele. Estava cheia de coisa da faculdade para fazer e entupida de coisas no trabalho, então não tinha muito tempo para ler, e como estava lendo muito pouco por dia não consegui engatar na leitura
A história é um romance bem levinho que me fez passar muita raiva com os protagonista, que que um não conseguia enxergar os sentimentos na cara do outro e ficava naquela insegurança sem saber o que i outro sente, e isso né deixou com muita raiva.
Por mais que a leitura não tenha fluido comigo foi bem legal e sinto que se eu tivesse lido em outro momento ela teria fluido bem mais.

Teté 01/05/2023

Marianaaa
É um livro super divertido e gostosinho de ler.
O clima de gato de cachorro entre Lucas e Mariana logo no primeiro encontro deles é tudo de bom, ela chutando sem querer o meio de suas pernas e um soco na sua cara...

A gente se apaixona em todo mundo, não só no casal principal. A história em si é bem desenvolvida e leve até chegar o final que francamente era cena de hot encima de hot o tempo todo e eu pulei pelo menos umas 3 cenas dessas de tão repetitivo que foi.(Confesso que as vezes a personalidade escandalosa da Mariana me estressou um pouco)

Mas sem dúvidas foi uma experiência muitooo boa!!

Os capítulos extras são tão fofos e que fazem a gente transbordar de amor!!!

kas maroni 24/04/2023

Nunca vi tanto querer em um olhar. Seus olhos cintilam, com todos os perigos. Todos os desejos.
"- Desejo gritar com ele. E desejo outras coisas mais. Desejo seu corpo contra o meu. Desejo seus beijos...Desejo tudo e desejo tanto."

Mariana perdeu seus pais em um acidente trágico, deixando muitos traumas, que ela ainda esta aprendendo a lidar. Desde do acidente, Mariana cuida de sua irmã mais nova. Dando a criação e o amor que não recebeu de seus pais.
Em sua família adotiva, as irmãs vivem bem, apesar de dramas familiares, eles recebem todo amor que merecem.
Já Lucas não tem uma boa convivência com sua família desde da sua volta para o país. Ele não conseguiu refazer seus laços com seus familiares e vive de modo isolado, apenas trabalhando e evitando sua assistente.

"- Na primeira semana, eu já o odiava com todas as minhas forças. Na segunda, eu quis beijá-lo. Foi assustador."

Mariana acaba ganhando o cargo de assistente de Lucas - seu meio irmão, por quem tem forte atração -. Mas odiá-lo se torna fácil com toda a arrogância que Lucas tem, ou pelo menos é o que Mari fingir acreditar.

"- É possível amar e odiar algo, simultaneamente - sua voz é clara - algo ou...alguém."

A linha do ódio e do amor é muito tênue, imagina a do tesão. Mari e Lucas tentam se manter profissionais, mesmo com a atração que sentem, desde de a primeira vez se viram.
Para facilitar as coisas (ou não), eles decidem fazer um acordo para se manterem na zona da amizade, mas todo esse plano vai pro ralo, quando o desejo consome seus corpos.
Sem mais forças para se manterem longe um do outro, eles fazem outro acordo (crente de que funcionaria desta vez) de manterem sua relação apenas em sexo casual.
Eles até tentam ignorar os sentimentos crescendo, mas seus corações falam mais alto.

"Na festa de Alessandra, eu disse com todas as letras que não queria nada serio. Agora, é estranho. Quero tanto ficar com Mariana, do jeito certo. Quero que todo mundo saiba. Odeio esconder e fingir."

Os dois livros que li desse autora, ela escreveu personagens super divertidos, o que eu considero um dom. Mesmo com os dramas, a leitura não deixa de ser leve, e na minha percepção os personagens contribuem pra isso.

Mariana e Lucas tem uma química inexplicável e as interações entre eles são engraçadas (o combo perfeito). E claro, hots maravilhosos.
Eles se odeiam mais se amam e juro que vale a pena ler esse livro apenas por eles.

"- Você precisa ficar bem quietinha, amor - ronronar, apertando minha bunda. - Ninguém pode saber o quanto você quer que eu te f0da agora..."

Senti falta de um drama principal, um que a historia rodasse em volta, não sei, tem momentos de tensão, mas não tem um principal. (pelo menos não notei).
Por acontecer bastante coisas ao decorrer do livro, o enredo não fica chato, mas pode ser que algumas pessoas sintam as leitura maçante. Vai depender do seu estilo de leitura.
Pra mim foi uma leitura rápida e fluida.
Recomendo muito.

"- Eu amo você, Mariana - Lucas diz. - Você já é minha família, basta me amar de volta."

Teixeira 14/01/2023

Eu já li este livro a algum tempo e não sei pq não me lembrava muito dele e sinceramente já sei pq eu gosto muito da protagonista, mas achei o enredo tão enfadonho sabem? Tinha tudo para ser um grande livro, mas ficou muito aquém.