Todos os Desejos

Todos os Desejos Letícia Ferreira

Resenhas - Todos os Desejos

clary @claryavelino 12/11/2020

Surpreendente ?
Que tal ter quase a profissão dos seus sonhos? E trabalhar numa empresa maravilhosa onde tem quase tudo que você ama ao seu redor? Mariana é um rato de biblioteca e trabalha numa editora maravilhosa, mas não é assim que devemos começar por aqui ?

Mariana perdeu os pais num acidente e ela e sua irmã mais nova, Isabela, começam a ser criadas por um casal de amigos de Raquel e Cristiano. Numa família perfeitinha e muito fofa, Isa e Mari crescem com Madalena e Marcos e tendo Eliza e Murilo como irmãos postiços; todo mundo trabalha junto e age como se fosse uma família real ?? Essa foi a parte que mais gostei, de verdade, masssss, temos que falar do romance.

Lucas é o filho mais velho de Marcos e Madalena e sempre esteve muito distante da família e agora que finalmente voltou para o Brasil, vai trabalhar na editora e Mari terá de ser sua assistente ? Só que claro, os dois se odeiam tanto que tem aquela tensão sexual imensa e numa trégua mais fajuta que o ódio, fingem que vão tentar fazer as coisas darem certo mas é só tapa atrás de tapa, eu AMEI!

Como sempre, a escrita da Let é uma das coisas mais preciosas do mundo, com tiradas cirúrgicas, cenas +18 impecáveis e personagens perfeitos, não tem como não gostar do livro e ficar querendo um Lucas para si!!

Em ?Todos Os Desejos? somos introduzidos a uma família muito interessante, diferente e cheia do que podemos achar em qualquer casa brasileira ? Mas não só isso, também conhecemos uma editora repleta de gente maravilhosa, um chefe insuportável e ao mesmo tempo adorável, uma assistente que tá indo de má vontade, uma menininha cheia de vontades e que conquista seu coração, uma doida que faz às pessoas serem presas, teorias muito boas sobre Crepúsculo e por fim, personagens tão reais que poderiam ser alguém do nosso convívio diário. A narrativa é impecável e não tem como não se apaixonar. De verdade.
Vih Ashyver 13/07/2021minha estante
Esse livro é tão maravilhoso,tô apaixonada ???

kas maroni 24/04/2023

Nunca vi tanto querer em um olhar. Seus olhos cintilam, com todos os perigos. Todos os desejos.
"- Desejo gritar com ele. E desejo outras coisas mais. Desejo seu corpo contra o meu. Desejo seus beijos...Desejo tudo e desejo tanto."

Mariana perdeu seus pais em um acidente trágico, deixando muitos traumas, que ela ainda esta aprendendo a lidar. Desde do acidente, Mariana cuida de sua irmã mais nova. Dando a criação e o amor que não recebeu de seus pais.
Em sua família adotiva, as irmãs vivem bem, apesar de dramas familiares, eles recebem todo amor que merecem.
Já Lucas não tem uma boa convivência com sua família desde da sua volta para o país. Ele não conseguiu refazer seus laços com seus familiares e vive de modo isolado, apenas trabalhando e evitando sua assistente.

"- Na primeira semana, eu já o odiava com todas as minhas forças. Na segunda, eu quis beijá-lo. Foi assustador."

Mariana acaba ganhando o cargo de assistente de Lucas - seu meio irmão, por quem tem forte atração -. Mas odiá-lo se torna fácil com toda a arrogância que Lucas tem, ou pelo menos é o que Mari fingir acreditar.

"- É possível amar e odiar algo, simultaneamente - sua voz é clara - algo ou...alguém."

A linha do ódio e do amor é muito tênue, imagina a do tesão. Mari e Lucas tentam se manter profissionais, mesmo com a atração que sentem, desde de a primeira vez se viram.
Para facilitar as coisas (ou não), eles decidem fazer um acordo para se manterem na zona da amizade, mas todo esse plano vai pro ralo, quando o desejo consome seus corpos.
Sem mais forças para se manterem longe um do outro, eles fazem outro acordo (crente de que funcionaria desta vez) de manterem sua relação apenas em sexo casual.
Eles até tentam ignorar os sentimentos crescendo, mas seus corações falam mais alto.

"Na festa de Alessandra, eu disse com todas as letras que não queria nada serio. Agora, é estranho. Quero tanto ficar com Mariana, do jeito certo. Quero que todo mundo saiba. Odeio esconder e fingir."

Os dois livros que li desse autora, ela escreveu personagens super divertidos, o que eu considero um dom. Mesmo com os dramas, a leitura não deixa de ser leve, e na minha percepção os personagens contribuem pra isso.

Mariana e Lucas tem uma química inexplicável e as interações entre eles são engraçadas (o combo perfeito). E claro, hots maravilhosos.
Eles se odeiam mais se amam e juro que vale a pena ler esse livro apenas por eles.

"- Você precisa ficar bem quietinha, amor - ronronar, apertando minha bunda. - Ninguém pode saber o quanto você quer que eu te f0da agora..."

Senti falta de um drama principal, um que a historia rodasse em volta, não sei, tem momentos de tensão, mas não tem um principal. (pelo menos não notei).
Por acontecer bastante coisas ao decorrer do livro, o enredo não fica chato, mas pode ser que algumas pessoas sintam as leitura maçante. Vai depender do seu estilo de leitura.
Pra mim foi uma leitura rápida e fluida.
Recomendo muito.

"- Eu amo você, Mariana - Lucas diz. - Você já é minha família, basta me amar de volta."

Carol 15/11/2021

É bom?
Teve muita enrolação..
Assuntos que ficaram sem resolução..
A leitura é rápida
Tem uns hots legais!

Samira 15/11/2021

Que livro perfeito! Me diverti muito lendo.
Esse é exatamente o tipo de livro que eu mais gosto, sem tirar nem pôr.
A história flui de um jeito perfeito, perdi a hora mais de uma vez lendo ele de tão inversa que fiquei na história.
Por ter muitos personagens, alguns tiveram um desenvolvimento menor que outros mas todos ele são incríveis e são um adição maravilhosa na história.
Estou completamente apaixonada pela escrita, pela autora e principalmente pelos personagens!

Cacau Lacerda 16/01/2021

Divertido e sensual
Amei que começa com a temática de gato é rato, com o casal de alfinetando, mas no fundo era só tesão reprimido.
As vezes da vontade de socar os personagens pra deixarem de ser bobos e confessarem logo logo que se amam. Mas se fosse simples assim não teria livro.

Gabi | @lidosdagabi 23/11/2020

Um clichê no melhor estilo cão e gato
Mariana já perdeu as contas de quantas vezes quis matar Lucas, que por um acaso do destino, é seu chefe! Para ela, Lucas, é um ser desprezível, rude e desagradável... E por tudo isso, faz seu corpo arder de desejo... A visão de Lucas sobre Mariana não é muito diferente. Mas é aquilo né? Onde tem muito ódio, tem amor (ou pelo menos um desejo avassalador).

Mas, tudo muda quando um beijo acontece. Com a maior tentação trabalhando logo o seu lado, os dois terão que decidir se vão deixar que essa paixão chegue metendo o pé na porta de suas vidas ou se vão ignorar o que sentem, já que o seu desejo é, de certa forma, proibido.

Nesse livro, a maioria dos capítulos são narrados pela Mariana, que após um acidente que matou seus pais, teve que cuidar de sua irmã mais nova, Isabela, com a ajuda de seus tutores (que, pasmem, também são os pais do Lucas! Hahaha). Então, aqui já temos a estrutura do nosso clichê prontinha para iniciarmos os surtos hahaha. Com uma escrita mais que envolvente, a Leticia conseguiu me viciar nessa leitura de uma forma, que quando dei por mim, estava tendo um ataque de riso EM PÚBLICO porque simplesmente não conseguia me segurar e muito menos conseguia largar esse livro.

Posso dizer que me emocionei muito com pequenos detalhes dessa história, me identifiquei mt com o que eles estavam sentindo/pensando. Entre discussões hilárias sobre Crepúsculo, um encontro em uma livraria (que inclusive, queria muito!) e referências ao meu novo crush literário (oi, Rhys, tudo bom?) eu me peguei cadelando mais um macho literário e pensando que eles são um casal no melhor estilo cão e gato.

O final da história deles foi a coisa mais linda (inclusive, queria muito uma continuação, pq tem mts coisas que eu queria saber da vida deles!). Apesar de um mini surto aos 95% do livro, só posso dizer que temos mais um livro para deixar o coração quentinho!

Importante: esse livro é 18+.

site: https://www.instagram.com/p/CH8zluPnBDf/

Analu. 21/09/2021

Bom mas...
Eu me tornei fã da Letícia automaticamente depois de "Sem honra" e fui ler esse livro na sede de algo tão bom quanto. Não rolou.

O livro não é ruim. O casal tem muita química, a Letícia escreve bem demais eu amo os diálogos dela são muito engraçados e te prendem. O maior problema é a enrolação que esse livro tem, chega a ser cansativo e dar vontade de pular os capítulos que nada acontece.
E teve algumas partes que cansei da Marina as vezes fazendo muito c* doce e outas sendo extremamente infantil.
Mas enfim, é uma boa leitura porém me cansou mais do que me divertiu.

borboletandolivros 29/11/2020

Um clichê divertido e muito picante
Todos os desejos é aquele livro clichê que faz a gente suspirar, e a escrita da Leticia não poderia ser mais perfeita. Nesse livro conhecemos Mariana, que após seus pais morrerem em um trágico acidente, é adotada por Madalena e Marcos. Ela e sua irmãzinha, Isabela vivem felizes em família com Madalena, Marcos e seus filhos Murilo e Elisa.
Mas após o retorno do filho mais velho dos seus pais adotivos, a vida de Mariana é virada do avesso.
Lucas é o oposto de tudo aquilo que Mariana gosta, pra ele ele é depressível e quando ela é obrigada a ser assistente dele na Editora de Marcos, a vida dela vira um inferno....
Depois de tantas brigas, ódio e discussões, os dois decidem dar uma trégua a essa guerra...
O ódio é palpável, mas a tesão sexual também é e quando Mariana percebe o envolvimento dos dois está mais avançado do que ela imagina.
Mas como amor e ódio andam lado a lado, ela não consegue ver quando começa, mas sabe que se apaixonou por Lucas e o que fazer para refrear esse sentimento... será que Lucas sente o mesmo? e o que seu pais vão pensar desse envolvimento?
Se você assim como eu ama um clichê, um romance cão e gato e ao mesmo tempo divertido, e principalmente um livro bem picante e quente, você precisa ler esse livro!!

Luisa 21/10/2020

Muitoo bom
Aiai que romance foi esse, e que livro foi esse.
Esse livro tem romance, enemies to lovers, hot e te arranca diversas risadas kkkk.
Recomendo demaissss.
Lucas é simplesmente perfeito, que homem meu deus.
Cada frase dele era um surto kkkk.
E as referências da autora a outras obras que eu amo kk.
Aiai amei demais, única coisa que me encômodou foi que enrolou um pouco, acho que 300 páginas seria o suficiente pra tudo se desenvolver kkk, mas não deixa de ser bom. Leiamm e se apaixonem
Caroline.Schneidt 25/10/2020minha estante
Por onde você leu?

Luisa 25/10/2020minha estante
tá disponível no Kindle unlimited, mas você pode comprar tbm o ebook na Amazon ele tá por 2,99

Caroline.Schneidt 25/10/2020minha estante
Obrigada . Estou meio perdida

Caroline.Schneidt 27/01/2021

Por mais que eu tente
Por mais que eu tente não consigo gostar de muitas obras brasileiras e essa foi uma que me decepcionou

Giovanna.Moreira 26/03/2021

Apaixonada por esse casal
Esse livro fez meu coração bater, é uma verdadeira aventura romântica ler esse livro e poder me apaixonar por ambos durante toda a trama. Não é uma romance adolescente ou infantil, os personagens são adultos, e agem como tal. Apesar de seus problemas e responsabilidades, o amor entre eles aflora de forma genuína, fazendo você se apaixonar junto por esse casal.

yuriwlls 26/02/2022

vamos dialogar família
Essa é minha primeira experiência de leitura com a autora e eu vou classificar como proveitosa, mas não deixa de ser "mais do mesmo". Os primeiros 40% do livro foram bem instigantes e a tensão entre os personagens só me fez ter mais vontade de seguir na leitura, mas depois eu fui perdendo o gás com o livro de maneira gradual.

Claro, tiveram alguns momentos engraçados aqui e ali e várias referências literárias que serviram de gancho para finalizar a leitura, mas eu ainda senti que a autora estendeu esse livro por mais páginas do que era preciso. O relacionamento entre o Lucas e a Marina é legal, mas faltou muito diálogo entre eles e sinto que com isso teria sido tudo mais fácil. Diagolo é algo essencial dentro de um relacionamento, mesmo que o deles não seja exatamente isso, e eles sempre pecaram nessa parte desde o início.

Por outro lado, gostei desse desenvolvimento que a autora criou para os personagens secundários. Fico muito feliz que o Rodrigo conseguiu seguir em frente, ele merece só o melhor.

Não quero ser clichê, mas a Isabela foi minha personagem favorita (nem é porque ela tem o mesmo nome que eu!). Eu amei a espontaneidade infantil dela, os erros na forma de falar, a relação dela com a irmã e o lucas. Muito kween a gata.

Não sou muito boa com resenhas, isso ficou mais parecendo um desabafo do que resenha, mas ta ai

Feh 27/09/2021

Que leitura agradável, um inimigos que se apaixonam de uma forma saudável e que nos faz torcer pelos dois. Diálogos sensacionais, escrita envolvente e fluida. A única coisa que me incomodou um pouco foi como a mocinha era cabeça dura, mas eu acabei relevando.
Recomendo muito.