O Acordo de Casamento

O Acordo de Casamento J.M. Sollo

Resenhas - O Acordo de Casamento

Ariilaura 19/10/2020

O acordo de casamento
O livro tinha muito mais potencial. Fiquei esperando o CEO alfa aparecer mais malvado ou mais bad boy.

Sergia.Souza 29/10/2020

História linda amei uma boa escrita boa desenvoltura me prendeu do início ao fim foi lindo o amor dos dois sendo construído aos poucos por causa de um contrato teve muitas surpresas mas mesmo assim uma história leve e muito boa de se ler. Parabéns a autora. E super recomendo é muito boa. super rápido de ler, mais prende do começo ao fim. O quê começou com um acordo de casamento, no decorre dos 365 dias foi se transformando em amor. Victor por uma ambição de crescer na empresa de advocacia, aceito se casar com a filha de um verme, Laís uma menina que cresceu apreendendo sempre aceitar o que seu pai impôs para sua vida. vale super a pena ler e recomendo.

Jenni 02/05/2022

" Fazendo-nos acreditar mais uma vez que o amor poderia surgir de formas completamente improváveis. ?Nós éramos a prova disso. E eu esperava que o destino continuasse nos surpreendendo com o melhor que poderia nos oferecer."
Aquele clichê que derrete o nosso coração e nos deixa completamente apaixonadas, essa basicamente é a descrição da estória de Laís e Victor. Unidos por um casamento por contrato os dois descobrem o amor juntos... O que não passava de um acordo se torna algo mais profundo e inquebrável.

dayday44 07/12/2020

No ponto
É um livro curto e fofinho. Não tem muita enrolação e vai direito ao ponto.

Talvez faltou um pouco mais de emoção, mas eu achei o livro bem equilibrado. Bom pra quem tá procurando algo simples pra ler.

@princesaliterariaz 01/03/2022

J. M. Solo nunca decepciona
Não tem um liberto dessa mulher que eu não tenha lido que não amei a história e com esse não foi diferente, afinal quem não gosta de um bom livro de romance com casamento por conveniência em que os personagens se apaixonam? E tem mais, no meio do rolê tem uma gravidez inesperada!!! Simplesmente amo ??
@princesaliterariaz 01/03/2022minha estante
Livro*

babyy 15/10/2020

Fofo, bem escrito, história legal, porém ao mesmo tempo corrida. Gostaria de ter visto a trajetória do casal até se apaixonar e senti falta de um drama! Mas a história é ótima!

Juuxcrooked 30/10/2020

Mais ou menos
A história do livro é boa mas as coisas acontecem rápido demais.
Logo no início já vemos que os 2 tem uma atração pelo outro e já logo transaram tipo não teve drama ou uma construção de história completa.
Sinceramente recomendo que não leiam
isa 30/10/2020minha estante
meu deus ??

isa 30/10/2020minha estante
julia só le livro estranho

KaoruHatake 10/12/2020minha estante
Eles transam 1 ano depois de casar... 30% do livro.

Bella_Pathy 29/11/2021

Amei
Uma história bem levinha é gostosa de ser ler, amei a escrita da autora, ainda não tinha lido nada é já quero ler outro que vi...

Thai 04/12/2020

Foi um livro muito bom, um clichê gostoso e difícil de largar

dayday44 07/12/2020

No ponto
É um livro curto e fofinho. Não tem muita enrolação e vai direito ao ponto.

Ann 23/08/2021

Moda e Eu
Livrinho bem amor,
Leitura rápida e bem escrita.
Um casamento de conveniência em que ambos não se gostam mas acabam se apaixonando e ninguém da o braço torcer e a gente fica torcendo para que dê tudo certo.^
Gostei muito do livro, os motivos deles terem agidos da forma que agiram.
Da forma que os dois ficaram juntos e construíram a relação e a família deles.
Amei, amei e amei