Raptada Pelo Pirata

Raptada Pelo Pirata Nina Higgins

Resenhas - Raptada pelo Pirata

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda.dudagabooks 03/01/2022

"Eu era tão sua quanto o sal era do mar."
Claire Finch está em um navio, a caminho das terras do Conde Teschen, um nobre cuja moça havia sido prometida em casamento e, embora ela não seja ninguém da nobreza, Claire faz parte da burguesia, o que justifica uma embarcação inglesa estar em alto mar unicamente por causa dela. O que ela não esperava era que o seu navio fosse saqueado por piratas!

O líder deles se chama John Blackwood, um capitão que ganha a vida saqueando diversos navios no oceano junto com a sua tripulação. Ele é destemido, desbocado (afinal, trata-se de um pirata!), muito bonito e não tem dó de ninguém - muito menos de moças sequestradas. Mas quando ele vê a moça literalmente cair doente por conta do trabalho pesado no navio, John decide cuidar dela pessoalmente, no próprio convés.

Por causa dessa situação, o casal acaba se aproximando e Claire conquista a simpatia tanto do capitão quanto de toda a sua tripulação. O problema é quando ela descobre que o John é, na verdade, filho do seu noivo...

QUEM AQUI AMAVA PIRATAS DO CARIBE? Esse livro é um prato cheio!

Se vocês acham que aqui o negócio é soft, vocês estão muito enganadas! O capitão do navio pirata tem fama de mau e não é injustificável, viu? No início a gente vê a Claire sofrer MESMO. Mas calma que muita água vai rolar por aqui e perceberemos que a mocinha é muito mais do que uma donzela em perigo - quando preciso, ela inclusive até mesmo dá um tapão na cara de John (acho que é aí que ele se apaixona).

Eu amei muito essa história porque a autora levou a sério a temática de piratas, sabe? O John é um homem livre, como qualquer outro pirata, e encara certos questionamentos que estavam certos internamente até conhecer Claire que, apesar de tudo, é uma moça criada em sociedade. É muito legal!

Além de tudo isso, Nina ainda nos presenteou com várias cenas de aventura dignas de filmes de pirata mesmo. Fiquei GRUDADA querendo descobrir o que ia acontecer. E as cenas hots, gente, meu deus do céu... Beeem desbocadas, do jeito que amamos!

Nanda 25/01/2022

Amei
Gostei demais!! Foi uma aventura de altos e baixos que me prendeu do início ao fim. O livro traz personagens cativantes que te faz querer bater neles de vez em quando, confesso, mas são grandiosos à sua maneira . Recomendo muito!! ?
Déia Madden 25/01/2022minha estante
Fiquei com vontade de ler. Entrou para minha lista

Nanda 25/01/2022minha estante
Leia!! É muito bom!!

Ica 18/01/2022

Divertido e sensual
Sabe aqueles filmes cheios de ação, romance, aventura, humor, que tem uma trilha sonora espetacular, que você assiste e da vontade de ver de vez em quando de novo? É esse livro! Piratas do Caribe, porque choras??

Comecei ele por indicação, pra ver como era, e li sem parar. Ri em vários momentos, torci pela trama, me apeguei à tripulação e visualizei, claramente, as cenas de ação se desenrolarem na minha frente, tão boa é a escrita da autora. E várias cenas hots maravilhosas!

Prato cheio pra quem gosta da temática de pirata. Tem sequestro, boatos enganosos, questões familiares, visão de mundos diferentes, questionamentos dos dois lados. Pura diversão e algum drama também. Gostei demais e super recomendo!

Déia Madden 21/02/2022

Maravilhoso
Esse livro me prendeu do início ao fim. Diferente e divertido. Dei algumas risadas, me preocupei e amei junto. História maravilhosa e envolvente.
Amei e super recomendo.
Viviane.Bulhoes 21/02/2022minha estante
Gostei da sinopse. Coloquei na minha lista. ?

Déia Madden 22/02/2022minha estante
Ah. Q legal. Achei a trama envolvente.

Edrianascimento 02/05/2021

Um ótimo livro
Estava com vontade de ler um belo livro de pirata! Esse foi realmente uma surpresa muito agradável. Gostei de como as coisas acontecem entre nosso casal. John e Claire combinam perfeitamente. O final foi bem surpreendente. Gostei.
MissDLeBeau 02/05/2021minha estante
Aaaah agora bateu vontade de ler tbm

Edrianascimento 02/05/2021minha estante
Você vai gostar. Vai ser transportada para o mundo pirata! É excelente.

nnicole 06/05/2021minha estante
Gentee, esse livro tava de graça na amazon hoje, olhem lá se ainda tá e baixem! Eu tô loucaa pra ler

Natalia | @_lendoumlivro 29/11/2020

Mais um macho pra minha lista de CRUSH litério
É um romance de época bem diferente dos que leio e AMEI, John teve meu coração nos primeiros momentos que ele abriu a boca pra falar, não nego que no começo falou merda mais sabe aquele momento que você perceber que aquilo é um caminho sem volta ? Foi assim que me senti em relação a John. Já aceito dicas de leituras com o tema "pirata". E se não leu olha a dica aqui meu amigo !!!!
Yllocin.Osodrac 17/03/2021minha estante
Tem um livro com pirata muito bom chamado "Desejada", da Sylvia Day. A trama é muuuito boa! Obs.: Tem hot!

Natalia | @_lendoumlivro 17/03/2021minha estante
Amiga opaaa, já vou ver !

JAssica 22/01/2022

Não vou passar pano
A história é ótima, mas a partir do momento que o Capitão Blackwood meteu um tapa na cara da protagonista a coisa naufragou.
Entendi a passada de pano que a autora quis criar ali no contexto, mas pra mim não colou.
Não se deve relativizar agressão contra mulher e ponto!
Redenção de cretino eu engulo. Mas agressão? Na na ni na não, meu bem.
Lilian 22/01/2022minha estante
Era só o que faltava ????

JAssica 22/01/2022minha estante
Pois é, Li!
Ela quis passar todo o contexto de "ah, tempos antigos, o cara é pirata malvadão, ela desrespeitou ele na frente da população" mas o problema é que eu vi resenhas de pessoas só elogiando. Essas histórias podem levar mulheres a romantizar agressão. Sou totalmente contra esse tipo de contexto em livro

JAssica 22/01/2022minha estante
*tripulação

Lilian 23/01/2022minha estante
Tem td razão. Essas coisas levam a acreditar que td bem dependendo da agressão. É um absurdo ter isso nos livros

sabrina.rbk 02/01/2022

Gostei!
Livro levinho e rápido de ler.
Melhor ambientação que já li nesse tema!
A descrição das cenas, dos ambientes e das interações é extremamente bem construída.
A cena do mergulho na praia me fez sentir como se estivesse lá, de tão bem escrita.
Além de bem construído, o livro conta com personagens secundários muito interessantes, que agregam demais na história.
O casal é super fofo, apenas não dou uma nota maior pelos momentos de tensão e sofrimento entre eles, sofri muito junto.
3,5 ? e leitura recomendada!

Beatriz 05/01/2022

Finalmente terminei !!!
O livro não é chato, a história é legal, os personagens também e achei bem coerente a postura do capitão até o final do livro.
A enrolação do final é que vai desanimando um pouco, mas não me arrependo de ter lido.

Lala 08/11/2021

Impressionante!
O livro que se passa no passado conta a história da senhorita Claire Finch que, ao ir em direção ao seu noivo que nunca havia se encontrado, acaba sendo raptada por piratas. Porém quando ela passa mal no navio pirata quem toma a posição de cuidar dela é ninguém mais ninguém menos que o Capitão do navio (o senhor John Blackwood).
Porém o que pode acontecer quando os dois começam a se sentir atraídos um pelo outro e sua relação ameaça a ser mais do que a de raptada e raptor??
A história é emocionante a escrita é rápida e, sinceramente? Não dá vontade de largar o livro até que você consiga terminar de ler e finalmente descobrir o desfecho e responder todas as perguntas e dúvidas que passam não só pela cabeça dos personagens como as nossas também. Recomendo muito a leitura e admito que encontrei uma nova paixão sobre personagens de livros: piratas KKKKKKKKKKKKK

Déia Madden 13/02/2022minha estante
Está na minha lista. Vou ler tbm

Regiane @agentejaleu 22/12/2020

Aventuras em alto mar com pitadas hot!
Claire Finch vem de uma família simples, tem dias irmãs mais novas, e seu pai quando surgiu a oportunidade de arranjar o casamento dela com o velho Conde de Tecshen, não deixou escapar. Ela dispensou vários pretendentes, é uma mulher a frente do seu tempo, livre,  destemida mas não tem escolha.

Ela foi enviada de navio até o Conde,  para se casar,  mas durante o trajeto , o navio da Marinha real onde ela estava,  foi interceptado pelo Black shadow,  o mais temido navio pirata. Liderado pelo Capitão John Blackwood,  que é a cabeça a prêmio após várias treta que causou.

Após dominar , saquear e acabar com a tripulação , John Blackwood encontra Claire e vê que não é a uma simples mulher, afinal um navio todo estava a serviço do transporte dela. Então John a levou consigo para o Black Shadow, Claire foi raptada pelo pirata!

E esse pirata é bem diferente do que ela ouviu falar dos piratas das histórias. Não é assustador, muito menos feio. É grande, imponente,  com belos olhos azuis e cabelos longos. A princípio ela ela é apenas um meio para ganhar fortuna com um resgate.

Mas a bela jovem mexeu com o temido John Balckwwood,  que está cada vez mais envolvido. Tanto que colocou um tripulante para viajar o porão onde ela era mantida, mas logo para mantê-la " mais segura,  a transferiu para a cabine dele. E durante o dia ela ajudava nos afazeres.

Claire que não é boba, também já ficou de olho no belo capitão, e não demorou muito para eles ficarem íntimos este dividirem a cama e as cobertas. John travava um luta interno entre seus sentimentos e seus deveres com o capitão, devia dinheiro a sua tripulação, é o resgate que seria pago pelo Conde acabaria com seus problemas.

Eu sou fã dessa mulher, Nina arrasa. Claire é a personagem bem interessante , amei o final que deu a ela. Ela é uma mocinha cheia de garra e inteligência.  E John tem um passado babado, e o Conde faz participação especial nele. O Capitão não é tão terrível quanto sua fama afirma .

Como esse trio vai resolver esse treta? O Conde vai querer pagar o resgate? John vai dar a volta no velho? Claire vai querer uma vida loka no mar com o pirata magia? Só digo que tem muitas emoções . Leiam!

Karina 08/11/2022

Não sabia que precisava de um romance de época com pirata, até ler um.
Eu tô muito OBCECADA, Jack Sparrow sei que me sondas!

Nesse livro temos uma mocinha burguesa safada que estava prometida em casamento a um Conde e viajava escoltada por marinheiros, de encontro a ele. Até que o navio onde estava foi saqueado por piratas. Ela é pega como moeda de troca, usada de empregada, até o momento que ela e o Capitão John começam a se aproximar... E durante todo o tempo que ela passa com os piratas se apaixona pelo Capitão que é filho bastardo de seu noivo!

Eu passei todo o tempo dessa leitura imaginando o John como o Capitão Gancho de OUAT e não teve como, ovulei várias vezes, porque o John é tão... Supremo!

Foi uma experiência de leitura incrível, porque além do romance, tem ação, reviravoltas, traições, fugas da forca, momento de andar na prancha, e as cenas de safadeza... ALELUIA ARREPIEI. Amei demais o livro como um todo, principalmente o que aconteceu com a mocinha que era uma simples lady e virou uma rebelde após o envolvimento com o Jonh. Eu quero meu marujo também.

Leti 01/11/2020

Muitas emoções
Comecei a ler sem muitas expectativas, mas logo fui puxada para dentro daquele mundo, o desenvolvimento do relacionamento dos dois, tão intenso! Os acontecimentos, os personagens secundários bem cativante.
A narrativa passando de um pro outro fazendo com que vc entenda os sentimentos de ambos, suas perspectivas e motivos para tais atos.
Gostei bastante e recomendo para quem gosta de romances ardentes!

dudu 10/05/2021

Obra prima divina perfeita
Esse livro é a prova de que não devemos julgar pela capa, ainda bem que eu resolvi dar uma chance.

Os personagens são perfeitos e a trama te prende do início ao fim sem se tornar chata.
Eu não sei por que nunca vi ninguém falando sobre essa obra de arte.

Simplesmente perfeito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5