Cedendo à Paixão

Cedendo à Paixão Mari Sales

Resenhas - Cedendo à Paixão

Danyelle5 16/10/2020

Um príncipe para uma mãe solo
Alicia é mãe solo dos gêmeos Paulo e Lucas. Se desdobra para dar conta de tudo, casa, filhos, trabalho e dívidas. E é essa garra que encanta Bernardo. O encontro no supermercado deveria render apenas um encontro, mas o CEO percebe o potencial que a relação tem e decide investir. Mas, para que tenham seu final feliz, Alicia precisa entender que ser forte é escolher dividar as alegrias e também os problemas, que ela pode ser mãe e mulher, que é necessário reconhecer seus erros para melhorar. E Bernardo vai precisar revelar seu passado para poder viver o presente sem medo.
E sim, Bernardo é um verdadeiro sonho!!

Paulabeatrix 22/02/2022

Alicia e Bê
Gostei muito da história, muito fofa! Bê e Alicia passaram por muitas situações difíceis no passado, se encontraram por acaso, e tiveram uma nova chance pra recomeçar, e serem felizes!

@Livrosdami_ 09/11/2020

Alicia está cansada física e emocionalmente, com filhos pequenos e toda a responsabilidade em suas costa, mas para ser uma boa mãe, mesmo que para isso ela tivesse que abrir mão dela mesma. E foi em uma noite de desespero, sozinha em um supermercado, chorando ao relembrar sua situação que ela esbarra em um cara lindo mas com um olhar tão vazio como o dela.
Rendida ao desejo que sentiu e que a muito tempo não sentia, Alicia convida Bernardo para ir até sua casa. O que ela não imaginava era que naquele momento ela não estava mudando apenas suas vida, mas dos dois.
Resta saber como Alicia reagirá aos segredos que o Bernardo esconde.
Bom, já deu para ver que teremos um romance quente e com alguns segredos né? Embora eu tenha amado a conexão de Alicia e Bernardo, “Cedendo à paixão” é mais que um romance. A autora aborda, mesmo que rapidamente, temas como a vida de uma mãe solo e suas dificuldades, até julgamento interno e externo de um novo amor, o medo de ser relacionar com alguém fazer seus filhos sofrerem se o romance não der certo. E a Alicia mostra toda sua insegurança em relação a isso.
Os personagens são cativantes, mesmo eu achando a Alicia um pouco dramática, gostei de como ela aprender a se impor.
Bernardo, tem uma história de vida triste, que me deixou pensando muito em tudo que perdemos e que não tem volta. A culpa que ele sentia fez ele aprender com seus erros e mudar suas atitudes. E vou falar para vocês, eu não sei se eu conseguiria reagir a isso não.
Bernardo não trouxe só amor e paz para Alicia, ele trouxe equilíbrio.
Cedendo à Paixão, é uma leitura gostosa, envolvente, que faz você ler em poucas horas.
Narrado a maior parte pela Alicia, você entenderá que mesmo dentro de uma guerreira, a momentos que desabamos e isso é normal, o importante é LEVANTAR e SEGUIR EM FRENTE.

Alessandra 20/12/2020

Principe encantado existe !!
não sei quem é mais fofo nesta história de conto de fadas. Sim.... conto de fadas, porque me diga a probabilidade de encontrar um príncipe encantado (rico, lindo e amoroso) em um supermercado ? Nenhuma... esquece... só nos livros da Mari Sales.
Bernado é um sonho de home, mas livros são para sonhar mesmo né ? Sorte da Alicia e para seus gêmeos, que estava no lugar certo no momento exato.

Ju.Gomes 11/10/2021

Mãe solteira, nesse caso em dose dupla, que se encanta com um cara aleatório do mercado? Opa lá vou eu!
Gostei bastante do livro, a leitura é rápida e fluida, e a história tem um ?qzinho? de fanfic que aquece o coração.

Edirlaine.Mendes 06/05/2023

Cedeu mesmo
Adorei o encontro no supermercado que já virou namoro e o boy já gostou dos filhos de Alicia e sem aquele drama , claro que teve né kkkkk , mas nada que irritasse. Ele fez de tudo pra mostrar que ele se importava e queria ela com filhos e tudo????

Bya Soares 19/10/2020

Cedendo à Paixão
Alícia aos poucos aprende que mesmo uma super mulher as vezes precisa pedir ajuda, nem que seja para o príncipe encantado.
Bernardo aprende que nem tudo se resume a trabalho e dinheiro.
Bernardo, Alícia, Lucas e Paulo uma família linda.

sabrinasbooks23 18/02/2021

Adorei
Quem conhece Mari Sales sabe que os livros dela dispensam apresentações e dessa vez não é diferente com. Se você gosta de mães solteiras com gêmeos e e um lindo romance vai adorar esse livro.

Simone Rodrigues 08/02/2022

Quando o grande empresário Bernardo Camargo cruzou com Alícia em um supermercado, não esperava que a mulher fosse mais do que uma coincidência. Ambos estavam tendo um péssimo dia, o desabafo sobre seus tormentos foi involuntário, afinal, eles eram estranhos que nunca mais se cruzariam.
Bernardo lutava para esquecer o passado que o marcou.
Alícia estava disposta a renunciar sua própria felicidade para ser uma boa mãe para seus filhos.
Um momento não deveria definir um relacionamento, muito menos abrir a brecha para que a vida amorosa de Alícia voltasse a ativa. Bernardo queria ser visto além do homem poderoso em um terno e estava disposto a ter mais do que apenas em um encontro casual com aquela mulher.
Restava saber se a paixão avassaladora entre os dois seria o suficiente para superar tantos segredos.

Elisama27 31/05/2022

....
.... .... .... .... ....

Annyck 28/12/2022

Gostosinho
A história deixa um quentinho no coração e uma sensação de quero mais, poderia facilmente ler um dois da história deles. Aqui já é meu terceiro livro da autora e posso ver que a escrita dela é melhor nesse.

Anna Bia 15/08/2023

Daqueles romances fofos e leves pra aquecer o coração e que facilmente poderia ser uma adaptação da Netflix.