Jujutsu Kaisen #13

Resenhas - Jujutsu Kaisen #13

1 | 2 | 3 | 4

belly 08/03/2023

A depressão é logo ali
Que duro! Que bruto! Que tenso!
Foi muito bom, é meu comeback pra esse mangá e eu parei justamente por causa desse volume, ter o meu homem selado vai ser muito difícil, e ainda mais sem previsão pra sair dali?
JoAo366 08/03/2024minha estante
A MELHOR EXPANSÃO DE DOMÍNIO DO MANGÁ,CINEMA ABSOLUTO!!!Nanami,Maki e Naobito tomam um pau do Dagon.Ele falando que eles e os amigos tem nome,e fazendo de tudo pra sobreviver é incrível.

Toji Fushiguro faz jus aos adjetivos que eu o dei,mata a maldição na facada e vai atrás de seu filho megumi.

Jougo(melhor personagem) bota fogo em geral e desperta Sukuna,PUTA personagem fantástico.Mata as filhas de Getou e faz o Caos em shibuya e faz a aposta com jougo.

Megumi mas uma vez fala sobre apostar tudo que tem,quero saber o que é,e seu pai se mata,sem revelar que é pai dele.Mas o miserável do haruta volta so para ATRAPALHAR.

E Sukuna faz o rodo,mata,da risada,destrói prédio,cidade,corta e FAZ FOGO,eu realmente não sei o rumo disso

Anna 12/02/2023

Pois é...
Um arco bem extenso, muitas mortes e muitas informações. Espero que eu leia o próximo volume com a rapidez desse.

Leaf 03/01/2023

Maravilhoso...
Cada batalha é uma pérola e agora o Sukuna batalhando... tem cada luta boa AAAAAAAAAAAAAA isso tá superando muito minha expectativa em jujutsu, eu não tava esperando tanto

Tavares 03/12/2022

O mangá é a continuação da saga de jujutsu kaisen que já foi mt bem desenvolvido nos outros doze volumes.

Beat.Rossi 27/11/2022

GENTE, por favor! Jujutsu kaisen é muito bom, a história é boa, a arte é linda, garante choro, e o mais importante tem mt homem gostoso! Brincadeira não! Mas assim as personagens femininas desse mangá são fodas!

julia4724 14/10/2022

jujutsu kaisen
eu desde o primeiro volume de jjk gostei da escrita do gege, e isso permanece, eu gosto muito da fluidez da história

larissa708 23/07/2022

Nunca vou te perdoar Gege
Esse volume me deixou acabada, eu tô muito mal com o que tá acontecendo (até pessoas que tão morrendo e era pra tá odiando mas tô triste), o Gege não era pra ter feito isso com o Megumi (doeu na alma aqui ??). Por outro lado eu tô surtando com o Sukuna aparecendo aqui (Foi um desgraçado mas ele é um personagem muito interessante e quando aparece ????).

Agui 27/06/2022

Sukuna tomou o controle e eu simplesmente perdi qualquer esperança de qualquer coisa. Não sei o que aconteceu com a Maki, o velho Zen'in e o Nanami, mas só de pensar quero chorar. Nao aguento mais esse arco

Giovana.Cobe 30/03/2022

Geeeeeente, estou obcecada
Eu não consigo nem mais esperar pela proxima temporada. Eu quero MUITO ver isso animado. Adoro o ritmo frenético de jujutsu e a pancadaria. Estou animada.

1 | 2 | 3 | 4