Mil Beijos para um Coração Partido

Mil Beijos para um Coração Partido Priscila Debly

Resenhas - Mil Beijos para um Coração Partido

Mi Giorf 22/03/2021

Emocionante
O livro já começa tenso. Já lemos no prólogo Tragédia, e você já pensa meu Deus que medo. Quantas emoções tive com essa leitura, alegria, raiva, tensão, amor, esperança, foram sentimentos intensos. Vamos conhecer a história de Lena e os gêmeos Miguel e Cassiel, todo amadurecimento dos personagens e os sentimentos que eles têm uns pelos outros. Vamos sentir o amor verdadeiro de um, obsessão do outro e quão importante é perdoar pra seguir em frente.

Jaci 17/03/2021

Esse é aquele tipo de livro que você só solta depois que termina.
Simplesmente amei?

Jaci.Silva 11/03/2021

Esse livro tem uma história tão gostosa de ser lida que estou relendo ele, um triângulo amoroso de tirar o fôlego personagens especias que vão te inspirar e uma história cativante.
A escrita da Priscila é cativante e ao término do livro você fica de coração quentinho.
Essa leitura eu super indico!!!!

marcinha 10/03/2021

Corações Partidos
Um coração partido, UM relacionamento tumultuado e uma garotinha apaixonada pelos animais e a natureza vivendo em meio a mata atlântica brasileira. Romance para aquecer o coração e também chorar um pouco. Amei esse livro.

Fabiana 07/03/2021

Simplesmente AMEI
AMEI! Do começo ao fim eu amei. Os gêmeos me deixaram atiçada kkkkk
O Miguel é um fofo e Cassiel realmente precisa de tratamento rsrs mas não sei porque gostei dele demais! A Helena tem vezes que fresca kkkk mas muito guerreira. Adorei a parte que ela cuida dos animais de rua. É um livro que me prendeu do inicio ao fim. Amei a parte do sequestro e não foi a Jussara quem sequestrou.... Foi.... Tem que ler certinho para entender a história. Quem não leu direito falou bobeira kkkkkk mas como este livro é uma romance, e não suspense, não tem motivo de ter plot... As pessoas confundem as coisas.
5 estrelas com certeza! Nem conheço essa autora mas já quero os livros dela. Baixei este na Amazon por acaso e amei demais!

site: #milbeijosparaumcaoraçãopartido
Keisy 23/03/2021minha estante
Recomendo ler os livros anteriores dela e seguir ela no Instagram. Pensa em uma autora que interage com os leitores? É ela! O Instagram dela é @prisciladebly

salete 26/02/2021

Péssimo
Quase não consegui concluir a leitura, muita enrolação, coisas desnecessárias a impressão que tive é que a autora não tinha assunto e ficou enrolando só para dizer que tem um livro com muitas páginas porque, repito, muitas coisas desnecessárias.
A ideia da história é boa, tinha tudo para ser um livro incrível, mas foi muito mal desenvolvido. A Jussara ter sido a sequestradora não teve graça nenhuma, não tinha um porque para ela fazer isso, não tem nexo a explicação e a personagem nem tinha aparecido direito, a autora tentou um PLOT, mas foi infeliz na escolha.

Dondoca Literária 08/12/2020

Inspirador e Avassalador
Sabe aquele livro que corresponde todas as suas expectativas, pois bem, assim é #MilBeijosParaUmCoraçãoPartido.

Um livro que te faz sentir uma avalanche de sentimentos durante a leitura; aqui eu ri, chorei, e roí minhas unhas, torci como uma fanática por personagens que me conquistaram de forma única; e não tenha medo, pois, estamos longe de um conteúdo clichê sobre triângulo amoroso.

Aqui acompanhamos o amadurecimento dos personagens, durante a transformação do seu caráter, o amor visceral de um relacionamento afetivo, cercado por todas as incertezas que a vida adulta oferece; vivendo os dilemas de um talvez.

Uma trama envolvente que passa uma clara mensagem, nunca é tarde para recomeçar e saber reconhecer que errou; a importância do perdão poder seguir em paz consigo mesmo.

Priscila Debly é uma autora completa, com percepção única que toca o leitor de diversas formas; ela arregaçou as magas e acreditou no seu sonho e nos presenteou com essa linda história.

Karin Cristine 02/12/2020

Sigam as Borboletas
Mil Beijos para Um Coração Partido é aquele livro encantador e que nos mostra a força do amor, que nem o tempo e nada é capaz de separar.

?Sigam as Borboletas?

Mil beijos para um coração partido conta a história de Helena uma estudante de veterinária que é apaixonada pelo seu anjo divo Miguel, um lindo e encantador oceanográfo que após seu irmão gêmeo o terrível e malvado Cassiel parti o coração de sua Amanda, fica separado dela por um bom tempo, até que eles se reecontram é...

Helena é uma mulher forte e iluminanda, com um coração bondoso que ama ajudar e salvar os animais.

Pri mas uma vez Lacrandoooo com suas histórias e lições.

Esse livro vai ter fazer rir, chorar e querer bater nos personagens, uma verdadeira montanha russa de emoções, a cada página uma nova emoção que te fará se apaixonar mais e mais.

Você não conseguirá mas largar!!!!!

Clarooooo que eu super, super recomendo!!!!!!!!

? A vida é uma caixinha de surpresas, e o mais do que isso: A uma pedra preciosa dentro dessa caixinha que não podemos desperdiçar com bobagens.

? O poder que a borboleta trás e a capacidade de conhecer a mente.

? O meu coração estava gritando com a razão.

? Aprendi que quando relembramos a ferida e porque ela não foi curada.

? Era a luz se encontrando novamente, O universo conspirando a favor das almas que nasceram uma para a outra.

? Era como ser eu sentisse o sofrimento dos animais e as almas deles estivessem conectados a mim, aquilo tirava a minha paz.

Karin Cristine 02/12/2020

Sigam as Borboletas

?Sigam as Borboletas?

Pri mas uma vez Lacrandoooo com suas histórias e lições.

Você não conseguirá mas largar!!!!!

Clarooooo que eu super, super recomendo!!!!!!!!

? O poder que a borboleta trás e a capacidade de conhecer a mente.

? O meu coração estava gritando com a razão.

? Aprendi que quando relembramos a ferida e porque ela não foi curada.

Entre Linhas e Resenhas 18/10/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
O livro nos apresenta personagens fortes, e preciso declarar meu amor pelos gêmeos, Miguel e Cassiel. Helena pode parecer para muitos uma patricinha, mas ela tem um coração imenso, e sua luta para ajudar os animais é maravilhosa.
Este não é um triângulo amoroso clichê, não, aqui há muito mais por trás deste trio de personagens fortes e intensos. Cada um deles com suas lutas internas e problemas familiares.
Deixo com vocês a sinopse:
A?s vezes, somos atingidos por uma paixa?o ta?o avassaladora que tomamos deciso?es que odiamos e, com isso, corac?o?es sa?o partidos. Helena aceitara? ou na?o o beijo do garoto que odeia mais que o pro?prio diabo? Ou desafiara? seu corac?a?o em busca de sua alma ge?mea? A personagem Luz do Universo te contara? a histo?ria de amor e o?dio que Helena tem pelos ge?meos: o diabo?lico e o angelical. Ambos despertara?o nela o valor das palavras antago?nicas: paixa?o, loucura, raiva, amizade, amor, vinganc?a, protec?a?o, perda?o, alegria, traic?a?o e alma ge?mea. E estes sentimentos sa?o explosivos, inevita?veis para que Helena voe e mude seu destino. Mas, cuidado, pois seu corac?a?o sera? tocado pelo afeto dos animais e pelo voo das borboletas.?