Mil Beijos para um Coração Partido

Mil Beijos para um Coração Partido Priscila Debly

Resenhas - Mil Beijos para um Coração Partido

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 29/03/2021

Resenha: Mil Beijos para um Coração Partido | Priscila Debly
Mil Beijos para um Coração Partido é um romance jovem adulto que foi escrito pela autora Priscila Debly, no qual foi publicado independente e sendo de literatura nacional. Eu baixei o ebook quando estava gratuito para a leitura coletiva do livro promovido pela escritora e pela Jeh do @dramatica.literaria .Eu já a conhecia pelos livros de parceria Espelho, espelho meu qual crush escolho eu e Grito das Estrelas.

Essa obra é livro único, tem duas partes e em física é vira-vira. Ela contém: capas, índice, direitos autorais, introdução, playlist, prólogo, capítulos numerados, palavras da autora, livros da autora, referências e notas dos leitores. Capista: Décio Gomes, Diagramação: Any Oliveira, Revisão: Larissa Sobral, Any Oliveira, Ilustração: Katia Schittine e Preparação: Larissa Sobral.

Esse livro conta sobre a Helena e na vida dela tem os gêmeos idênticos: Miguel e Cassiel. Apesar de serem idênticos eles são muito diferentes, o Miguel é fofo, gentil, oceanógrafo e angelical, Cassiel estudante de Direito e totalmente ao contrário do irmão não é boa pessoa, ele não tem boas atitudes, Helena namora Miguel e claro Cassiel se passará por ele. Miguel e Helena tem forte conexão com a natureza e tem partes que a Luz do universo narra a história. Se ficou curioso para mais, leia pois não quero dar spoiler.

A escritora faz momentos de tensão, raiva, surpresa, emoção e até cenas divertidas. Eu gostei muito de ler esse livro, me surpreendeu positivamente. Tem em cada começo do capítulo uma frase deu um livro, série ou filme, amei que ela explorou frases de autores nacionais. Eu amei participar da leitura coletiva foi ótima. Esse livro está disponível na Amazon. Gostei muito de saber que vai ter mais sobre o Cassiel mesmo que eu gosto mais do Miguel, fiquei muito interessada em ler mais sobre ele. No final a autora explica o simbolismo atrás das borboletas no livro.

Quote:
"-Cassiel, não gostei do seu beijo, se é isso que você quer ouvir."

@kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2021/03/resenha-mil-beijos-para-um-coracao.html
Bea 29/03/2021minha estante
Muito boa a sua resenhaaa

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 29/03/2021minha estante
Muito obrigada

Fabiana 07/03/2021

Simplesmente AMEI
AMEI! Do começo ao fim eu amei. Os gêmeos me deixaram atiçada kkkkk
O Miguel é um fofo e Cassiel realmente precisa de tratamento rsrs mas não sei porque gostei dele demais! A Helena tem vezes que fresca kkkk mas muito guerreira. Adorei a parte que ela cuida dos animais de rua. É um livro que me prendeu do inicio ao fim. Amei a parte do sequestro e não foi a Jussara quem sequestrou.... Foi.... Tem que ler certinho para entender a história. Quem não leu direito falou bobeira kkkkkk mas como este livro é uma romance, e não suspense, não tem motivo de ter plot... As pessoas confundem as coisas.
5 estrelas com certeza! Nem conheço essa autora mas já quero os livros dela. Baixei este na Amazon por acaso e amei demais!

site: #milbeijosparaumcaoraçãopartido
Keisy 23/03/2021minha estante
Recomendo ler os livros anteriores dela e seguir ela no Instagram. Pensa em uma autora que interage com os leitores? É ela! O Instagram dela é @prisciladebly

Entre Linhas e Resenhas 18/10/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
O livro nos apresenta personagens fortes, e preciso declarar meu amor pelos gêmeos, Miguel e Cassiel. Helena pode parecer para muitos uma patricinha, mas ela tem um coração imenso, e sua luta para ajudar os animais é maravilhosa.
Este não é um triângulo amoroso clichê, não, aqui há muito mais por trás deste trio de personagens fortes e intensos. Cada um deles com suas lutas internas e problemas familiares.
Deixo com vocês a sinopse:
A?s vezes, somos atingidos por uma paixa?o ta?o avassaladora que tomamos deciso?es que odiamos e, com isso, corac?o?es sa?o partidos. Helena aceitara? ou na?o o beijo do garoto que odeia mais que o pro?prio diabo? Ou desafiara? seu corac?a?o em busca de sua alma ge?mea? A personagem Luz do Universo te contara? a histo?ria de amor e o?dio que Helena tem pelos ge?meos: o diabo?lico e o angelical. Ambos despertara?o nela o valor das palavras antago?nicas: paixa?o, loucura, raiva, amizade, amor, vinganc?a, protec?a?o, perda?o, alegria, traic?a?o e alma ge?mea. E estes sentimentos sa?o explosivos, inevita?veis para que Helena voe e mude seu destino. Mas, cuidado, pois seu corac?a?o sera? tocado pelo afeto dos animais e pelo voo das borboletas.?

Karin Cristine 02/12/2020

Sigam as Borboletas
Mil Beijos para Um Coração Partido é aquele livro encantador e que nos mostra a força do amor, que nem o tempo e nada é capaz de separar.

?Sigam as Borboletas?

Mil beijos para um coração partido conta a história de Helena uma estudante de veterinária que é apaixonada pelo seu anjo divo Miguel, um lindo e encantador oceanográfo que após seu irmão gêmeo o terrível e malvado Cassiel parti o coração de sua Amanda, fica separado dela por um bom tempo, até que eles se reecontram é...

Helena é uma mulher forte e iluminanda, com um coração bondoso que ama ajudar e salvar os animais.

Pri mas uma vez Lacrandoooo com suas histórias e lições.

Esse livro vai ter fazer rir, chorar e querer bater nos personagens, uma verdadeira montanha russa de emoções, a cada página uma nova emoção que te fará se apaixonar mais e mais.

Você não conseguirá mas largar!!!!!

Clarooooo que eu super, super recomendo!!!!!!!!

? A vida é uma caixinha de surpresas, e o mais do que isso: A uma pedra preciosa dentro dessa caixinha que não podemos desperdiçar com bobagens.

? O poder que a borboleta trás e a capacidade de conhecer a mente.

? O meu coração estava gritando com a razão.

? Aprendi que quando relembramos a ferida e porque ela não foi curada.

? Era a luz se encontrando novamente, O universo conspirando a favor das almas que nasceram uma para a outra.

? Era como ser eu sentisse o sofrimento dos animais e as almas deles estivessem conectados a mim, aquilo tirava a minha paz.

Karin Cristine 02/12/2020

Sigam as Borboletas

?Sigam as Borboletas?

Pri mas uma vez Lacrandoooo com suas histórias e lições.

Você não conseguirá mas largar!!!!!

Clarooooo que eu super, super recomendo!!!!!!!!

? O poder que a borboleta trás e a capacidade de conhecer a mente.

? O meu coração estava gritando com a razão.

? Aprendi que quando relembramos a ferida e porque ela não foi curada.

Dondoca Literária 08/12/2020

Inspirador e Avassalador
Sabe aquele livro que corresponde todas as suas expectativas, pois bem, assim é #MilBeijosParaUmCoraçãoPartido.

Um livro que te faz sentir uma avalanche de sentimentos durante a leitura; aqui eu ri, chorei, e roí minhas unhas, torci como uma fanática por personagens que me conquistaram de forma única; e não tenha medo, pois, estamos longe de um conteúdo clichê sobre triângulo amoroso.

Aqui acompanhamos o amadurecimento dos personagens, durante a transformação do seu caráter, o amor visceral de um relacionamento afetivo, cercado por todas as incertezas que a vida adulta oferece; vivendo os dilemas de um talvez.

Uma trama envolvente que passa uma clara mensagem, nunca é tarde para recomeçar e saber reconhecer que errou; a importância do perdão poder seguir em paz consigo mesmo.

Priscila Debly é uma autora completa, com percepção única que toca o leitor de diversas formas; ela arregaçou as magas e acreditou no seu sonho e nos presenteou com essa linda história.

salete 26/02/2021

Péssimo
Quase não consegui concluir a leitura, muita enrolação, coisas desnecessárias a impressão que tive é que a autora não tinha assunto e ficou enrolando só para dizer que tem um livro com muitas páginas porque, repito, muitas coisas desnecessárias.
A ideia da história é boa, tinha tudo para ser um livro incrível, mas foi muito mal desenvolvido. A Jussara ter sido a sequestradora não teve graça nenhuma, não tinha um porque para ela fazer isso, não tem nexo a explicação e a personagem nem tinha aparecido direito, a autora tentou um PLOT, mas foi infeliz na escolha.

marcinha 10/03/2021

Corações Partidos
Um coração partido, UM relacionamento tumultuado e uma garotinha apaixonada pelos animais e a natureza vivendo em meio a mata atlântica brasileira. Romance para aquecer o coração e também chorar um pouco. Amei esse livro.

Jaci.Silva 11/03/2021

Esse livro tem uma história tão gostosa de ser lida que estou relendo ele, um triângulo amoroso de tirar o fôlego personagens especias que vão te inspirar e uma história cativante.
A escrita da Priscila é cativante e ao término do livro você fica de coração quentinho.
Essa leitura eu super indico!!!!

Jaci 17/03/2021

Esse é aquele tipo de livro que você só solta depois que termina.
Simplesmente amei?

Mi Giorf 22/03/2021

Emocionante
O livro já começa tenso. Já lemos no prólogo Tragédia, e você já pensa meu Deus que medo. Quantas emoções tive com essa leitura, alegria, raiva, tensão, amor, esperança, foram sentimentos intensos. Vamos conhecer a história de Lena e os gêmeos Miguel e Cassiel, todo amadurecimento dos personagens e os sentimentos que eles têm uns pelos outros. Vamos sentir o amor verdadeiro de um, obsessão do outro e quão importante é perdoar pra seguir em frente.

@_herdeiradoslivros 31/03/2021

Triângulos amorosos
Nesse livro vamos conhecer a história de Helena e os Gêmeos Miguel e Cassiel. O primeiro é um menino gentil, doce, um anjo, agora Cassiel é totalmente o oposto do irmão.

Eles se conhecem desde criança, mas é na adolescência que as coisas mudam e um romance se inicia entre Helena e Miguel, porém Cassiel continua com suas armadilhas e acaba beijando Helena na festa de formatura... Cada um segue seu rumo, mas dois anos depois Helena está de volta a cidade, para balançar o coração dos gêmeos.

O enredo gira em torno do triângulo amoroso, da traição que envolve seus pais, a doença psicológica de Cassiel e a causa animal, visto que Helena é apaixonada pelos cães e gatos e ajuda Ongs de proteção animal.
O livro é narrado em partes por Helena, Miguel e a Luz do Universo que os guia.
Muitas situações esse casal vai ter que passar para descobrir se o amor deles é tão forte como eles pensam.
Mil beijos para um coração partido nos mostra como o Perdão é importante nos relacionamentos tanto de casal como familiar, também o quanto devemos tratar aquilo que nos machuca para não sangrar em cima de outras pessoas. Minha única é ressalva é que para mim a história podia ter sido um pouco mais rápida. Recomendo a leitura desse livro que tem muito mais do que consegui colocar nessa resenha, inclusive um sequestro ? ??.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 02/04/2021

"Era a luz se encontrando novamente, o universo conspirando a favor das almas que nasceram uma para a outra. Almas gêmeas, se é que podemos dizer isso, eles teriam um destino pela frente, talvez a dor e as alegrias de viverem juntos."

Helena é uma jovem estudante de veterinária de personalidade forte e defensora da natureza e dos animais. Helena está de volta à cidade em que cresceu, ela foi embora para cursar faculdade e acabou se afastando de algumas pessoas que a magoaram.

Uma dessas pessoas é Miguel, seu melhor amigo e namorado da adolescência. Helena nunca esqueceu Miguel mas depois de ter sido enganada por ele e seu irmão gêmeo Cassiel ela acabou se afastando.

Agora de volta ela reencontra esse amor do passado e percebe que o amor que sente por ele ainda continua vivo. Mas Cassiel, o irmão gêmeo de Miguel, nutre fortes sentimentos por Helena também, o que acaba gerando muitos conflitos entre o casal.

Além de tudo isso as famílias de Helena e Miguel não se dão bem e escondem muitos segredos que podem acarretar em muitas mágoas e tragédias. Será esse amor capaz de vencer tantos obstáculos?

Em Mil beijos para um coração partido vamos encontrar uma história de amor repleta de sensibilidade. A Pri com sua escrita poética nos presenteia com um romance repleto de ensinamentos sobre amor, família e perdão. Miguel e Helena terão que enfrentar muitos obstáculos para conseguir viver esse amor. Alguns capítulos são narrados pela Luz do universo e adorei isso, temos também a visão de Helena e Miguel e até um pouquinho sobre Cassiel.

Uma história com segredos de família, intrigas, romance e drama que nos toca, ensina e emociona.

"Às vezes, só o tempo perdoa atitudes, reconcilia pessoas e reacende afetos. As feridas da alma vão cicatrizado. A sensação de luz preenche a alma."

Emiliane.Yamada 02/04/2021

Amor e Borboletas
? Mil Beijos Para Um Coração Partido
? Priscila Debly @prisciladebly
Helena, Gabriel e Cassiel. Com esses três Priscila fez uma trama capaz de me impactar, emocionar e até fazer ter ódio de alguns personagens.
A narrativa é belíssima, ora sendo narrada pela Luz, a força que nos guia nessa terra, ora contada pela própria Helena e pelo próprio Miguel.
Temos na trama personagens com os quais nos identificamos e vemos o amadurecimento deles. Situações com as quais ficamos em dúvida sobre o que faríamos se estivesse acontecendo conosco.
Acima de tudo o livro fala de amor à natureza, como é importante protegê-la , o amor à família, superação a uma perda (uma situação que falou muito com meu coração) e o mais bacana de tudo que foi abordado na estória problemas sérios como depressão, distúrbios psicológicos, mas tudo de forma simples, sem forçar a barrar, pois esses assuntos estavam ali por serem importantes e extremamente relevantes para a construção dos personagens.
Aprendi muito com essa leitura. Aprendi que a natureza está em nós, é nosso dever amá-la e defendê-la, o amor pela família é o nosso maior presente, o valor do perdão, que temos que estar preparados para os altos e baixos da vida, porque ela nem sempre vai nos dar de mão beijada o que queremos, temos que lutar pelo que desejamos e acima de tudo as pessoas tem que estar dispostas a aceitar ajuda e a mudar quando estiverem erradas, pois não adianta forçar algo que elas não querem.
Espero de coração que possam ler, pois é uma leitura muito rica. Como eu disse a Pri, eu tive um turbilhão de sentimentos e me vi completamente envolvida e sedenta por mais.

lunaelivros 03/04/2021

OI! #opiniãoresenha

O Post de hoje é sobre o livro "Mil beijos para um coração partido" da autora @prisciladebly
  Em Mil beijos para um coração partido
vamos conhecer a história de Helena e os Gêmeos Miguel e Cassiel.  Miguel é um menino gentil, doce, um anjo, agora Cassiel é totalmente o oposto do irmão.
Eles se conhecem desde criança, mas é na adolescência que as coisas mudam e um romance se inicia entre Helena e Miguel, porém Cassiel continua com suas armadilhas e acaba beijando Helena na festa de formatura e isso acaba gerando brigas e desentendimentos, que no fim  cada um segue seu caminho.
Dois anos depois Helena está de volta a cidade e, é ai que a história começa...
  O livro é narrado em partes por Helena, Miguel e a Luz do Universo que os guia.
(Eu amei a Luz do Universo, pois ela deixou a história ainda mais encantadora).
  Mil beijos para um coração partido tem romance, suspense, ação e muitos segredos sendo revelados, a cada capítulo uma emoção diferente.
A escrita da autora e super fluída e a história é super envolvente e sensível, pois também trata sobre o perdão.

Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado e fica aqui a minha indicação.

Insta literário: @fantasiasdeleitora