Mil Beijos para um Coração Partido

Mil Beijos para um Coração Partido Priscila Debly

Resenhas - Mil Beijos para um Coração Partido

Jaci 17/03/2021

Esse é aquele tipo de livro que você só solta depois que termina.
Simplesmente amei?

@_herdeiradoslivros 31/03/2021

Triângulos amorosos
Nesse livro vamos conhecer a história de Helena e os Gêmeos Miguel e Cassiel. O primeiro é um menino gentil, doce, um anjo, agora Cassiel é totalmente o oposto do irmão.

Eles se conhecem desde criança, mas é na adolescência que as coisas mudam e um romance se inicia entre Helena e Miguel, porém Cassiel continua com suas armadilhas e acaba beijando Helena na festa de formatura... Cada um segue seu rumo, mas dois anos depois Helena está de volta a cidade, para balançar o coração dos gêmeos.

O enredo gira em torno do triângulo amoroso, da traição que envolve seus pais, a doença psicológica de Cassiel e a causa animal, visto que Helena é apaixonada pelos cães e gatos e ajuda Ongs de proteção animal.
O livro é narrado em partes por Helena, Miguel e a Luz do Universo que os guia.
Muitas situações esse casal vai ter que passar para descobrir se o amor deles é tão forte como eles pensam.
Mil beijos para um coração partido nos mostra como o Perdão é importante nos relacionamentos tanto de casal como familiar, também o quanto devemos tratar aquilo que nos machuca para não sangrar em cima de outras pessoas. Minha única é ressalva é que para mim a história podia ter sido um pouco mais rápida. Recomendo a leitura desse livro que tem muito mais do que consegui colocar nessa resenha, inclusive um sequestro ? ??.

Fabiana 07/03/2021

Simplesmente AMEI
AMEI! Do começo ao fim eu amei. Os gêmeos me deixaram atiçada kkkkk
O Miguel é um fofo e Cassiel realmente precisa de tratamento rsrs mas não sei porque gostei dele demais! A Helena tem vezes que fresca kkkk mas muito guerreira. Adorei a parte que ela cuida dos animais de rua. É um livro que me prendeu do inicio ao fim. Amei a parte do sequestro e não foi a Jussara quem sequestrou.... Foi.... Tem que ler certinho para entender a história. Quem não leu direito falou bobeira kkkkkk mas como este livro é uma romance, e não suspense, não tem motivo de ter plot... As pessoas confundem as coisas.
5 estrelas com certeza! Nem conheço essa autora mas já quero os livros dela. Baixei este na Amazon por acaso e amei demais!

site: #milbeijosparaumcaoraçãopartido
Keisy 23/03/2021minha estante
Recomendo ler os livros anteriores dela e seguir ela no Instagram. Pensa em uma autora que interage com os leitores? É ela! O Instagram dela é @prisciladebly

salete 26/02/2021

Péssimo
Quase não consegui concluir a leitura, muita enrolação, coisas desnecessárias a impressão que tive é que a autora não tinha assunto e ficou enrolando só para dizer que tem um livro com muitas páginas porque, repito, muitas coisas desnecessárias.
A ideia da história é boa, tinha tudo para ser um livro incrível, mas foi muito mal desenvolvido. A Jussara ter sido a sequestradora não teve graça nenhuma, não tinha um porque para ela fazer isso, não tem nexo a explicação e a personagem nem tinha aparecido direito, a autora tentou um PLOT, mas foi infeliz na escolha.

marcinha 10/03/2021

Corações Partidos
Um coração partido, UM relacionamento tumultuado e uma garotinha apaixonada pelos animais e a natureza vivendo em meio a mata atlântica brasileira. Romance para aquecer o coração e também chorar um pouco. Amei esse livro.

Bianca Costa 04/04/2021

Amor de almas, triângulo amoroso, perdão...
O romance é dividido em duas partes, dois livros em um único volume (Vira-Vira, no físico), e conta a história de Helena e os gêmeos idênticos fisicamente, mas opostos entre si, Miguel e Cassiel. Os três se conhecem desde crianças e Helena sempre teve mais afinidade com Miguel - gentil, educado, amoroso, amigo de todos, amante da natureza e dos animais, igual à Helena - do que com Cassiel - mimado, voluntarioso, muitas vezes mau-caráter. Na adolescência, Helena e Miguel se descobrem apaixonados, mas no baile de formatura, Cassiel se passa pelo irmão, dança com Helena e a beija, dizendo que Miguel sabia do plano. Helena se decepciona com o namorado, eles rompem o namoro e, magoada e sentindo-se traída por Miguel e por outra situação que a pega de surpresa, a moça geniosa, teimosa e pavio curto vai para São Paulo estudar veterinária.

Após 2 anos, Helena está de volta à sua cidade, Ubatuba, reencontra os gêmeos e todos os sentimentos e mágoas reprimidos entre eles retornam, agora com mais força pela vida adulta, recheada de desejos, anseios, sonhos e, para adensar mais a trama, o relacionamento conturbado e cheio de traições entre seus pais e um sequestro que nos acompanha desde o início da trama. Um dos gêmeos foi levado e jogado num quarto escuro, torturado, e nos perguntamos qual deles está em cativeiro - Miguel ou Cassiel? - e porquê.

A leitura é densa, tem muitas situações acontecendo - o sequestro, o triângulo amoroso, a disputa por terras quilombolas e de reserva ambiental, objetivos dúbios -, às vezes a narrativa se arrasta demais ao redor de Helena e os gêmeos, deixando de lado questões tão interessantes quanto, os problemas não resolvidos entre ela e a mãe e todas as mágoas que as rodeiam cansa e deixa a leitura menos apetitosa, mas se você perseverar, chegará ao final dessa história e poderá ter algumas de suas perguntas respondidas. Boa leitura!

Karin Cristine 02/12/2020

Sigam as Borboletas
Mil Beijos para Um Coração Partido é aquele livro encantador e que nos mostra a força do amor, que nem o tempo e nada é capaz de separar.

?Sigam as Borboletas?

Mil beijos para um coração partido conta a história de Helena uma estudante de veterinária que é apaixonada pelo seu anjo divo Miguel, um lindo e encantador oceanográfo que após seu irmão gêmeo o terrível e malvado Cassiel parti o coração de sua Amanda, fica separado dela por um bom tempo, até que eles se reecontram é...

Helena é uma mulher forte e iluminanda, com um coração bondoso que ama ajudar e salvar os animais.

Pri mas uma vez Lacrandoooo com suas histórias e lições.

Esse livro vai ter fazer rir, chorar e querer bater nos personagens, uma verdadeira montanha russa de emoções, a cada página uma nova emoção que te fará se apaixonar mais e mais.

Você não conseguirá mas largar!!!!!

Clarooooo que eu super, super recomendo!!!!!!!!

? A vida é uma caixinha de surpresas, e o mais do que isso: A uma pedra preciosa dentro dessa caixinha que não podemos desperdiçar com bobagens.

? O poder que a borboleta trás e a capacidade de conhecer a mente.

? O meu coração estava gritando com a razão.

? Aprendi que quando relembramos a ferida e porque ela não foi curada.

? Era a luz se encontrando novamente, O universo conspirando a favor das almas que nasceram uma para a outra.

? Era como ser eu sentisse o sofrimento dos animais e as almas deles estivessem conectados a mim, aquilo tirava a minha paz.

Nic 30/01/2023

Mil beijos para um coração partido
Oque dizer? Eu adorei, achei ele muito fofinho e a escrita é bem leve. Ao mesmo tempo que a autora aborda assuntos sérios como um quase abuso, ( sinceramente, teve várias cenas em que o Cassiel se deixava levar e quase fez coisas sérias com a Helena se não se controlasse no último minuto. ) ou sobre o amor de Cassiel, ter se transformado em obsessão pela Helena, ou o caso da namorada de Cassiel. Mesmo não sendo algo escrito em muitos detalhes, são coisas importantes de se prestar atenção, de se falar.
Porém, mesmo com tudo isso a autora manteve a história leve, não forçou a escrita, não detalhou muito coisas desnecessárias, muito menos fez um descaso das coisas que o Cassiel fez errado.
E a maneira como ela mostrou que mesmo o Cassiel fazendo aquilo ele não era alguém ruim, apenas alguém que não sabe lidar com o que sentia e se deixou levar, a prova foi como ele ficou depois que o Miguel foi sequestrado.
A culpa e o medo de perder o Irmao pra sempre, fez ele começar a ajudar a Helena, sem tentar fazer nada com ela, apenas querer ver ela bem, pois ela estava muito mal, não se alimentava e estava com depressao, o modo com que ele ajudou ela não com segundas intenções, mas pra ver ela bem. Comendo e rindo e brincando, fez ele começar a mudar, começando pelo jeito como tratou ela, além do fato de mostrar ele ajudando realmente nas buscas do Irmao junto dela, e da irmã, foi algo bem legal de se ver.
Esse livro, apesar de abordar assuntos meio pesados, ele não é um livro pesado. É bem leve e bem fofo, se parar pra ver como o amor da Helena e do Miguel, não esfriou mesmo ela estando afastada dele por anos.
Além da autora mostrar que não se pode ajudar alguém que não se quer ser ajudado como muitas vezes é falado.
Miguel é Helena, só conseguiram ajudar Cassiel, a trazer o irmão que Miguel amava, que sempre o protegeu e defendeu,quando ele por fim, decidiu que queria mudar. Que não queria ser aquele tipo de pessoa babaca que estava sendo nos últimos anos.
Perda. Superação. Aceitação. E perdão. São 4 coisas que esse livro te ensina.
Perda. Helena perdeu o pai é isso acabou com ela, assim como o medo de quase perder Miguel quase a fez se afogar. Mas ela não se deixou levar e aguentou ate aprender a lidar com a perda do pai.
Superação. Cassiel superando Helena aos poucos e aprendendo a lidar com o que sentia.
Aceitação. Cassiel se aceitando do jeito que é, se amando primeiro e aprendendo a amar os outros. Assim como a Helma, irmã de Helena e Cassiel se aceitando, e se pondo em primeiro lugar, sem precisar de alguém pra casar pra ser feliz. Cassiel Aceitando que nem tudo é Oq ele quer, e Helena, aceitando que quem ela realmente ama é o Miguel e parando de achar uma desculpa pra se manter longe dele, achando que a família dele é um motivo,aceitando que seus sentimentos um pelo
Outro é real.
Perdão. Miguel é Helena perdoando Cassiel. Helena perdoando sua mãe pelos seus erros do passado.

É um livro bem leve de se ler e rápido. Você lê e nem vê, além de ser um clichê fofinho. Eu recomendo se você quer uma leitura leve e bonitinha, que te deixa toda felizinha depois que acaba o livro porque ele tem um final bonito.