Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Meu Amante (E Inimigo) Italiano Kate Palace

Resenhas - Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Mariana.Peretto 10/09/2023

Divertido
Os livros da Kate geralmente são leves e divertidos de se ler. Esse não é exceção.
A história de Max e Dante tem um que de Romeu e Julieta.
Os personagens secundários são bem divertidos e roubam a cena em alguns momentos.
Achei um livro legal de ler, pra relaxar.
Tem alguns erros gramaticais, mas nada que comprometa a compreensão.

Doralice.Ramos 15/08/2023

Romance delicinha
Sabe aquele romance bem book pra relaxar? É esse mesmo. Eu adorei ler esse livro, pois ele me fez rir varias vezes e outras coisas mais kkkk. Não espere uma super história com muitas surpresas, pois ele é bem básico. Vale a leitura demais.

Giselle Miguez 29/06/2023

Leitura gostosa e engraçada.
Queria ter essas três amigas malucas kkkkk
O final foi perfeito ainda se juntaram com as avós casamenteira kkkk

Polly.vidigal 02/04/2023

História tipo Romeu e Julieta... Muito enrolada e sem sal .... Dante e Max não tem a química perfeita

Thets. 01/03/2023

Que perfeição
Não tava dando nadinha pra esse livro mas ele realmente me surpreendeu
Tem um enredo bem leve
Leitura flui de um jeito maravilhoso
O casal tem muita química
Super cômico personagens engraçados

kemilly 28/12/2022

AHH esse livro é bom demais
Eu ri demais, ele é rápido nem percebi como passou rápido. E a Sun e a Dedê são loucas e incríveis.
As velhinhas brigando, gente kkkkk
Olha se ter família italiana é assim, eu quero uma kkkk

Leia.o.livro! 26/10/2022

Kate palace
Eu penso que esse livro é melhor para ler porque a história está completa. Tentei ver se dava pra ler sem a primeira parte, porém não fica tão bom. Mas como não vende a parte dois sozinha, é melhor comprar esse logo, completo.

O livro só é melhor no segundo. Apesar de ser mamão com açúcar, reconheço , pois já tentei, o quanto é difícil escrever um livro pra prender a gente.

Dante e Max lutam (nem tanto) pra ficar juntos não obstante a briga de família. Deus amigos fazem uma comédia pra que isso aconteça. Eu fiquei só de expectadora das loucuras, as quais não tenho um pingo de paciência. Mas a protagonista tem, isso que importa.
Não gostei do final. Pode até ser que você goste, mas pra mim falhou.
De qualquer forma, Kate palace é uma opção.

Leia o livro!

Luh 24/03/2022

Encantador
Mais um livro da Kate que me faz ficar completamente apaixonada por toda a história e os personagens que ela nos apresenta aqui.

Com um leitura fluida, viciante, leve e prazerosa, a gente vai conhecer o Dante e a Max, que a priori terão uma química irresistível, mas que logo depois descobrirão que o passado da família deles os impedem de continuar juntos.

Amei conhecer esses dois, foram os melhores personagens do livro, Max inicialmente se mostrou insegura, mas ao longo do livro tivemos a oportunidade de conhecê-la melhor, e foi surpreendente, pois ela mostrou ser uma mulher determinada, independente, com uma personalidade forte e sensata, amei o fato de ela mesmo machucada colocar o Dante no lugar dele. O Dante, foi um personagem intenso desde o início, surtei com algumas atitudes dele ao longo do livro, mas perceber a evolução que ele vai seguindo, aprendendo com erros do passado, é incrível ver como esse personagem vai mudando.

Confesso que certos personagens foram bem cansativos pra mim, pelo fato de serem muito invasivos na relação do casal, claro que tinha seus momentos divertidos e alguns outros momentos especiais, para aconselhar e direcionar certos caminhos, por isso que a meu ver os personagens secundários foram mais para apoio na história.

Contudo, a história foi maravilhosamente trabalhada, com personagens apaixonantes, uma leitura cheia de tensão, um romance quente, com duas famílias na Toscana que se assemelham às famílias de Romeo e Julieta...então quer ler algo romanticamente intenso e com intrigas entre famílias? Pois recomendo Meu Amante (e inimigo) italiano ?.

Ane 12/01/2022

Esse livro não é um enemies to lovers e sim um verdadeiro enemies family to lovers. Me diverti o livro todo, muito engraçado como as relações foram construídas, apenas me incomodou como a família e amigos queriam fazer tudo pelos personagens principais, não levando em conta as suas decisões e o que eles queriam para a vida deles. No fim, tudo deu certo.

Ingrid.Peron 06/01/2022

Um cliché muito engraçado, cheio de loucuras, com algumas partes exageradas além da conta, mas gostei, bom pra descontrair

Marize 30/12/2021

Eles se conhecem nos Estados Unidos e não sabem que na Itália as famílias são inimigas o que será que os dois irão fazer, conseguiram ficar juntos, divertido e amigas super.

@bibliotecadaana 01/11/2021

Gostei
Uma releitura de Romeu e Julieta?
Um casal que se ama, mas as familia são rivais e contra qualquer tipo de contato entre si.
Uma leitura gostosinha e boa para sair da ressaca.

Isis Costa 31/10/2021

Romeu e Julieta moderno
A história é leve e gostosa, do tipo que não percebe as horas passar. Gostei muito dos protagonistas. Max é uma chef de mão cheia, enquando Sr. Barone é um CEO de sucesso.

Os protagonistas acabam se conhecendo por intermédio de Sun, melhor amiga de Max, devido a um plano totalmente doido. Sun pede para Max ir a uma reunião com Sr. Barone, fingir que é Sun e fazer a apresentação para conseguir o trabalho. Acontece que enquanto Sun é ótima com a internet e coisas digitais, Max é um zero a esquerda.

A história de envolvimento entre os protagonistas é uma delícia de ler, dá para sentir a química entre o casal e ficamos tristes quando as coisas dão errado. Devido a rixa entre suas famílias, eles acabam se separando e é aí que começa os pontos negativos pra mim.

As melhores amigas de Max (Sun, Dedê e Gaby) deveriam ser o alívio cômico, mas eu senti bastante desconforto com elas. Elas são muito abusivas e talvez tóxicas. Fazem comentários da vida privada de Max, como se fosse algo normal e sem a autorização da mesma. Sem falar que tomam decisões e acabam "obrigando" nossa protagonista a aceitar as coisas.

Fora isso, gostei da história :)