Anarchy at Prescott High

Anarchy at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Anarchy at Prescott High

1 | 2 | 3 | 4

Geisa Kauana 16/01/2021

Nesse livro fica claro que a autora quis estender a história em mais livros do que seria necessário.

A história, os personagens e os plot twists da série são incríveis, mas nem por isso precisavam ser contados em cinco livros.

O anterior já achei enrolado, mas esse aqui... eu nem sei colocar em palavras.

O que salva o livro são os primeiros capítulos, o resto é totalmente desnecessário.

O final até tem ação, mas não gostei de como esse plot surgiu, pareceu só mais uma enrolação enquanto a lista da Bernie (que é o principal na história) é deixada de lado.
Quase 500 páginas pra nada acontecer. Vou ler o último por curiosidade, mas to tão decepcionada que nem vou colocar muitas expectativas.

iamdudis 11/04/2022

O quarto livro de The Havoc Boys foi muito melhor que o terceiro. O início desse livro é frenético e de maior violência que nos livros anteriores. Eu ainda continuo achando o Aaron um insuportável e pulo qualquer cena hot que seja apenas ele e a Bernadette.

Bernardette chamou o nome da gangue H.A.V.O.C Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum para se vingar de todas as pessoas que destruíram sua inocência e sua família. Agora só resta um nome em sua lista de retaliação.

Neste livro o relacionamento da Bernie com os garotos está sendo melhor administrado, apesar de não ter tantas cenas como eu gostaria com o Oscar e Callum. Ainda tenho problemas com o relacionamento dela com o Aaron. As cenas de hot permanecem sendo boas e com mais intensidade agora que todos conseguem se adaptar um ao outro.

O livro tem como destaque a letra C de Callum Park, sendo ele o último dos garotos que a Bernadette teve relações. Ele é um personagem sombrio que se adaptou a violência facilmente depois que seu sonho de ser bailarino foi destruído quando foi espancado quase a morte por um grupo. Calum é brutal com seus rivais, carinhoso com quem ama e por vezes a voz da razão da gangue. Ele é um dos meus favoritos sem dúvida alguma, para mim ele é o legítimo príncipe dentre os cinco garotos.

Lembrete: A série é romance dark e repleta de gatilhos.

Rainy Girl 18/04/2022

" - Não é interessante uma coisa quebrada ser tão bonita?"
Bernie foi um misto de confusão nesse livro. De p*uta arrogante para uma garota confusa e cheia de incertezas. Até o final... E que final. Se você esperava por muito sangue, finalmente isso ocorreu. E talvez alguém finalmente tenha merecido sua coroa...
Nessa mistura de "bully romance", "dark" e "reverse harem" C. M. Stunich cria um mundo intrigante de adolescentes (que não parecem ser tão novos) castigados pela vida e cheios de traumas que fazem de tudo para proteger sua família. Não a família de onde vieram, mas a família formada por eles - Havoc - a única que eles podem contar. A única que importa.

Karen 15/12/2020

Amor e ódio
Okay então vamos lá, meu primeiro aviso é que essa resenha pode ser bem longa...
Romance: 85%
Drama: 35 %
Comédia: 15%
Violência: 40%
Hot: 38%
Eu acho tão mas tão emocionante o fato de Stunich falar que o relacionamento deles é amor e ódio, afinal meu relacionamento com a série toda se baseia no mesmo, eu amo e odeio essa série, com todas as minhas forças.
Como é a primeira resenha da série, já que não escrevi do outros, vou ter que explicar algumas coisas:
Não sou fã do gênero Bully Romance, sim odeio com muitas forças o fato dela perdoa cada um desses babacas, mas após ler 4 livros eu meio que não posso negar minha atração neles.( Ou que 4 desses idiotas ganharam um pedacinho do meu coração de leitora)
A Violência em sim, eu não gosto nem desgosto de ler, então não espere minha opinião em si sobre isso.( Aliás só deixo aviso de gatilho, pq é pesado e tals)
Pra mim um bom Harem reverso tem que ter o romance equilíbrado entre os meninos, o que simmm foi realizado nesse livro ( eu reclamei horrores do primeiro com o fato do Victor ter muito destaque)
Tenho tanta raiva as vezes que gostaria de pegar este livro jogar ele escada a baixo, e atear fogo( nesses momento que agradeço ele ser ebook) a raiva é tanta que eu tenho que parar e me perguntar, "Porque eu estou lendo isso?" "Ah sim, Stunich escreve muito bem, as suas cenas de sexo são simplesmente magníficas, e ah Karen vamos ser sinceras você adora se torturar" então sim eu continuo a leitura. Porque será que os livros que sempre me deixam puta assim, viram meus favoritos?
Devo dizer que Anarchy me deixou frustada no início, a luta dela com Kali levou muito tempo pra acabar, e Bernadette estava diferente neste livro( E não sei explicar como).
Ademais, as cenas de sexo não decepcionaram, não foram as melhores da escritora, mas não tenho do que reclamar.
Amei como Callum, Hael e Oscar(Principalmente) ganharam um aprofundamento emocional aqui, senti que finalmente ela tava igualando eles.
E apesar de eu querer falar muito mais sobre vou deixar por aqui. O final foi tão chocante e emocionante que vou ser obrigada a passar Victory( próximo livro) na frente de todos os meus outros que estavam na fila.

alinenotalien 04/02/2021

Anarchy at Prescott High é o quarto volume da série The Havoc Boys, e seguimos com a lista de vingança de Bernadette, bem como os garotos Havoc (e sua rainha) lutando contra os inúmeros problemas que surgiram ao longo da série.

Com Aaron desaparecido e Kali aparecendo em Prescott High, fica muito óbvio que Havoc enfrentará problemas logo de cara. E neste quarto livro, finalmente ? FINALMENTE! ? temos a tão aguardada vingança contra Kali Rose-Kennedy. Confesso que esperava mais da vingança contra a Kali aqui, porém, ao passar das páginas, compreendi o que a Stunich quis fazer aqui. Ainda ficou uma sensação anticlímax, mas entendo as escolhas da autora.

Sara Young continua sendo uma pedra no sapato dos Havoc, tentando conseguir a justiça como os mocinhos realmente devem fazer. No entanto, nem mesmo Sara consegue perturbar tanto os Havoc quanto Ophelia Mars, que conta com a ajuda de Trinity Jade, uma aristocrata que precisa manter as aparências a qualquer custo, e da GMP (Grand Murder Party), uma gangue de nazistas contratada pela mãe de Vic.

Bernie e Havoc nunca estiveram tão em perigo quanto estão agora, na mira de Ophelia, Trinity e da GMP. Decisões difíceis serão tomadas, algumas rachaduras entre o Bernie e Vic surgirão, assim como Blackbird se demonstrará mais vulnerável do que nunca. E a virada de acontecimentos, onde tudo indica que Havoc pode, de fato, perder a guerra contra Mars, leva a série a um nível completamente novo e empolgante.

C. M. Stunich nunca erra, e novamente temos desenvolvimento de história e personagens sendo entregues com maestria. Desde a guerra contra a mãe de Victor, os problemas de Bernadette e dos garotos que compõem o acrônimo HAVOC são muito bem desenvolvidos, tornando impossível não se identificar com os personagens em certos momentos, assim como é impossível não se apegar a eles.

Anarchy at Prescott High é o penúltimo volume de The Havoc Boys, mas é simplesmente impossível prever o futuro de HAVOC, de Bernadette e de tudo mais o que está para acontecer no desfecho dessa série. Mas de uma coisa eu sei: Stunich nunca decepciona, então deposito toda minha confiança nessa autora maravilhosa.

Daphyne0 15/05/2023

Eu realmente gosto desses personagens e de seus modos descarados, então eu leria qualquer coisa sobre eles.

Ainda estou ansiosa para ver como essa série termina.

Larissa Divino 23/09/2021

Macabro
achei um pouco enrolado mas gostei, tem umas coisas meias macabras mas vai tô um pouco preocupada com o final

Dandara.Criss 04/09/2022

Ave Maria
Gente que loucura! Esse final foi só babado, confusão e gritariaaa ?
Agora vamos ao desenrolar final da história ?

Nanda 27/06/2021

O melhor de todos os títulos da sequência que li até agora. A autora consegue prender em cada linha. Estou ansiosa pela leitura do próximo!

Ariane.Mari 19/07/2021

Ta... Vamos lá.

Me condenem, porém nesse livro a diva C.M jogou a fodona Bernie ladeira a baixo.
Quando eu vi a quantidade de páginas, achei que seria fodastico esse livro, porque até o título dele é foda.
Mas não senti essa emoção igual senti no livro anterior. Achei a Bernadette cheia de mimimi quase o livro todo, bem fora do contexto dos outros livros aonde ela era rainha mesmo sem coroa.
Só que to apaixonadissimaaaaa por Callum, Hael e Aaron.
Gente esses garotos fizeram desse livro um espetáculo em relação a ação entre as ganges e as partes Hot.
Com eles foram literalmenteeee TIRO, PORRADA E BOMBA kkkkkk.
To tentando entender o Victor, e o Oscar ainda não chegou lá, porém no próximo ele vai.
O final foi um espetáculo a parte que deixou literalmente um gosto de: PELO AMOR DA MISERICÓRDIA DIVINA O QUE ACONTECEU COM O CALLUM????????????????????

PÂNICO ME CONSUMIU.

Então é isso mulherada, resumindo...
Vale a pena ler com certeza.

MariaZakharov 25/03/2024

Aconteceram coisas realmente boas e coisas realmente ruins e eu estava feliz lendo até os 60%, o desenvolvimento na relação entre Bernadette e Oscar melhorou, assim como a relação com o Callum também ficou mais profunda e isso foi o ponto positivo do livro, além do plot e ação.

Porém, a parte ruim kkk PRA QUE TANTA rivalidade feminina? É literalmente a mesma coisa durante toda a série, era a Billie, Kali, a mãe da protagonista, mãe do Victor, Brittany, e agora nesse livro SURGIU a Trinity. Literalmente todas as mulheres são contra a Bernadette???!

E eu sinceramente estou enjoada de toda a trama ser a mesma coisa: gangue e mãe de Victor sobre herança, é tudo sobre isso desde o primeiro livro, até a irmã mais nova de Bernadette foi completamente esquecida no livro, a coitada não tem nem desenvolvimento.

Mas como se nao bastasse a mesma trama em todo livro, apareceu Trinity com a mae de Victor, (que pra mim nada faz sentido) causando mais rivalidade feminina e problemas, não vou dizer especificamente porque é spoiler, mas foi uma das coisas mais idi0tas que eu li em um livro, fiquei me perguntando ?como assim Bernadette não ficou com raiva do Victor??? Mas aí lembrei que a autora sempre passou pano para ele já que ele é o favorito

Só que nada dessa história entre mãe de Victor, Trinity, Bernadette e ele faz sentido, nada mesmo, Bernadette depois até ficou com raiva de Victor, mas foi uma raiva que sempre sumia e voltava, pra depois de todo o drama, descobrirmos que era apenas um plano dele.

A situação com a Brittany que os HAVOC planejaram, simplesmente não foi mostrado no livro, Hael fez a parte do plano dele e depois a garota ficou inexistente no livro kkkkkkk não teve desfecho.

Enfim, muitas coisas sem sentido nesse livro que eu odiei, as únicas partes boas é o romance do Hael e Bernadette, ou então Oscar ou Callum.
ashy. 25/03/2024minha estante
Eu tinha certas expectativas sobre essa série mais juro q depois de ler como tá sendo sua leitura, eu tô com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MariaZakharov 26/03/2024minha estante
Eu li pq uma bookstan fez um post no Instagram dizendo que era o harém preferido dela kkk ela nunca deve ter lido os maravilhosos Dukes e príncipes Forsyth ??? muito melhor

ashy. 26/03/2024minha estante
Realmente ela não sabe oq tá perdendo kkkkkkkkkkkkk

msax.s 12/01/2022

Tiro , choro e bomba ..
"Quando você aceita uma pessoa pelo o que ela é, você não escolhe pedaços e peças. Você aceita cada parte deles ,até os pedaços podres. Porque todo mundo quer alguém que ame sua podridão. Até eu ."
Trabalhou bastante o relacionamento dos personagens envolvidos , teve mais conversas necessárias .

Vic 18/07/2021

Ainda não simpatizo tanto com a Bern, mas tenho um carinho pelos meninos
Gosto que a personagem não é toda ?sou a mais forte e[*****] sem defeitos? e tbm não é ?nossa, como sou insegura, não faço nada certo?
Esse é aquele tipo de livro que está na média alta em questão de ser bom
Não é ruim, nem médio e tbm não é maravilhoso

Julia.Ramos 07/05/2022

Uau
Impecável, a rainha havoc toma sua coroa pra si, em meio ao sangue e assassinato, conquista seu poder com unhas e dentes, simplesmente maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4