Coração Perigoso

Coração Perigoso Mari Cardoso

Resenhas - Coração Perigoso

Rapha 28/08/2021

Acabei
Depois de muito ler,finalmente acabou. Achei razoável, não tenho uma opinião sobre e não gostei do final.

Ester 12/03/2021

Tão lindos
Realmente fica com gostinho de quero mais !!!
Casal super fofo, e engraçado,chorei com alguns acontecimentos e revelações.
A Autora surpreendendo como sempre, trazendo novos contextos, relembrando de personagens anteriores
Dando continuidade as histórias do livros anteriores, e tudo se encaixa perfeitamente,
Amei recomendooooo

Simone 28/05/2023

Mia e Dante ?
Não vou dar 5 estrelas porque são 697 páginas de enrolação, poderia facilmente 300 com a história da Mia e do Dante, eu adoro o Dante, ele é perfeitinho, trata muito bem a Mia, não impede ela de usar as roupas que ela quer por mais ciúmes que sinta. Mas, não é ium ciúme possessivo, ele cuida muito da imagem dela porque essas famílias da máfia são machistas mesmo, mas ele é bem moderno.
Gosto de casal com a mesma idade que foi o caso desse livro.

Grazi 14/12/2021

Um livro muito grande sem nenhuma necessidade, no início eu gostei mas depois se tornou algo chato e cansativo. Terminei quase morrendo, achei muito chato, esse é definitivamente o pior da triologia.

Paola 02/04/2023

Mari trás mais um romance pra nossas vidas e com dois adolescentes (basicamente), que terão que tomar seus lugares é um livro gostoso de ler, tem momentos que você fica com raiva dos dois personagens? Sim mas você aprende a ver o lado de casa um deles.

Blenda.Michela 24/01/2021

Mari arrasa sempre
Sem palavras, Mari Cardoso conseguiu surpreender, Dante e Mia são muito fofos. Volto a falar o que já falei em todos os livros, amo como o relacionamento dos casais vai se construindo baseado em companheirismo e amizade, mostra que livros sobre máfia, podem ser fofos. Amei também a participação de todos os outros personagens, Enzo e Juliana, Damon e Giovanna, Enrico e Luna, muito bom eles interagindo como uma grande família feliz.
Ansiosa pelo livro do Stefanio e da Lara.

Sofia.Hellen 05/03/2021

Mia e Dante foram prometidos um ao outro muito cedo, ela com 14 anos e ele com 16.
Por ordem do Enzo, eles se casam pra fechar alianças e Dante assumir a posição do pai.
Mia é prima da Luna, e após o casamento da prima as atenções da mãe foram pra ela, sempre que o pai bebia a mãe acusava Mia de tentar seduzir a praga, em uma noite a mãe joga ela nua em uma casa se soldados, eles a protegem, ela mata o pai, e pede ajuda pra Juliana, esposa do chefe.
Mia é mandada pra uma escola em tempo integral até ter idade pro casamento.
Dante não queria se casar tão cedo, mas assumiu a responsabilidade e sempre quis que o casamento desse certo, na minha opinião, eles são o casal mais fofo dessa série, por serem tão novos, e terem tantos traumas e responsabilidades desde cedo, e mesmo assim, se amaram e deram conta de tudo.
E todas as revelações no final, me pegaram de surpresa kk

Feh @mil_e_uma_historias 05/03/2021

São lindos juntos, apaixonada.
Mia e Dante são o casal mais jovem da série, ela tem dezoito anos e ele em breve fará vinte e um, formaram um casal divertido, leve, cheio de curiosidades.

Literalmente devorei a história, eles são maravilhosos juntos, Dante se tornou um homem temido na máfia, e não tem medo de mostrar o quanto é forte e faz tudo para manter a sua família bem, o poder e respeito dos seus soldados, e com a Mia ele é leve, divertido, irritante e a trata como uma princesa.

A narrativa é fluida, divertida e envolvente, tem várias abordagens importantes, um plot que curti demais não imaginava e Mari só me deixou mais ansiosa pelo próximo livro. Todos os livros da série se interligam com a participação dos personagens das histórias anteriores, torna o enredo mais emocionante, amei a amizade dos casais, a forma que todos se tornaram uma grande família.

BrunaNascimento 09/06/2021

Desde o livro da Luna, esperava ansiosamente o da Mia, e posso dizer que valeu a pena.
Fol maravilhoso acompanhar como o Dante e a Mia cresceram como pessoas e como um casal.
Já falei que querio um Dante pra mim... Hahaha
Um livro que te prende do começo ao fim, cheio reviravoltas surpreendentes.
Só acho que o Enzo e a Juliana, Dante e Mia merecem um segundo livro. E um sobre os herdeiros também ??

Parabéns Mari!!

Gianne Marques 02/07/2021

Resenha #23 do meu Blog Literário
RESENHA: Coração Perigoso é o terceiro livro da série Poder & Honra (série spin-off da série A Elite de Nova Iorque), nesse livro conhecemos Dante, ele pertence em uma família importante prestes a ser licenciado, ele ainda é jovem, mas seu objetivo é de fazer tudo em nome da Família.

Conhecemos também Mia (prima de Luna que conhecemos no livro anterior), ela é prometida a Dante. Sem temer resolve manter seu papel e ir fir com o casamento para sair da casa de seus pais onde vivia maus-tratos, ela se vê tendo a sua tão sonhada "liberdade" saindo de uma prisão indo para outra.

Ambos são jovens e começam a se aproximar querendo conhecer um ao outro e não demora muito para o casal sentir interesse pelo outro.

Eu particularmente amei tanto esse livro que dos sppin-offs da série da Elite esse é o meu favorito, só fiquei triste por ter terminado como terminou, ficou com um gostinho de quero mais, digno de ter um segundo livro do casal.

MINHAS IMPRESSÕES: Confesso que de primeira já amei o Dante, ele é tão fofo, carinhoso, atencioso com a Mia, mesmo não querendo se casar assume seu papel e em momento nenhum a desrespeita, ele dá o tempo que ela precisa para lidar com seus traumas do passado antes de qualquer coisa íntima.

Ele é carinhoso, gentil, amoroso, engraçado.... no qual, percebemos que mesmo com todo o seu jeito frio de mafioso ele tem sim um coração que nos faz nos apaixonar ainda mais por ele.

Esse livro se tornou o meu favorito e o Dante..... ah, ele ganhou o meu coração ainda mais que os demais dos livros anteriores. Deixou os demais no chinelo de tão perfeito.

O livro só tem disponível no formato de e-book pela Amazon onde você pode comprar pelo seu Kindle Unlimited. O que não é um problema, pois a leitura é tão gostosa de ler que quando você percebe já devorou o livro. Eu gostei tanto que mal posso esperar para ler o próximo livro da autora com o meu casal favorito do momento.

Super recomendo a leitura, vocês irão amar!

site: https://literaturalendo.blogspot.com/2021/07/resenha-coracao-perigoso-mari-cardoso.html

Simone Rodrigues 21/03/2022

Dois jovens que cresceram no seio da máfia italiana se casaram como uma promessa de paz e proteção. Dante tinha muito nas mãos e a Mia seus traumas do passado para lidar.

Eles encontraram no outro a força necessária para avançar, mas as adversidades de uma vida mafiosa pesou no dia-a-dia e levou esse jovem casal a muitas provas de fogo.

Dante possui um coração perigoso e a Mia um coração apaixonado, esses dois poderiam ter um final feliz?

@recordandolivros 27/04/2021

Dante... ?
Eu amo um casal.
É tão bom ver o amadurecimento desses dois. Dante é um fofo. Mia, um amor.

Já estou morta de saudades dessa família. ?

@franbooks91 18/04/2024

Lindo
Amei esse livro a primeira vez que li e não me decepcionei agora lendo a segunda edição foi através dessa série que a Mari me conquistou

Lua 09/09/2021

Dante e Mia, que casal, que plot! Como sempre os livros da Mari sobre máfia trazem personagens fortes, bem construídos, fiéis a si mesmos e muito, mas muito apaixonantes!

Nessa Bortholoti 10/11/2020

Coração perigoso
Mariana como sempre consegue me surpreender, vou dizer que fiquei meio cismada por causa da idade dos personagens principais, Mia com 18 e Dante com 20, mas a Mari conseguiu mostrar o desenvolvimento do casal de uma forma impressionante, o amadurecimento, e o companheirismo dos dois. A forma em que o Dante cresceu no decorrer da história não deixou dúvidas de como a Mari sabe conduzir seus livros. A Mia me conquistou, mesmo com as suas inseguranças, ela se mostrou uma mulher forte, determinada, ela passou por muita coisa e levantou a cabeça e superou, claro que com o Dante do seu lado deixou o livro ainda melhor. kkk
A história dos dois teve muita tristeza, lágrimas, brigas, e a ação colocada no livro deixa tudo mais interessante, sem contar o amor dos dois que se desenvolve do decorrer da trama, mesmo com as reviravoltas que teve. Mia e Dante encontraram o amor onde não estava esperando e foi lindo!!!
Ainda estou digerindo o que foi descoberto no final, e estou sem palavras!!!
Obrigada Mari, por sempre nos proporcionar histórias incríveis.