Rosinha Quer se Casar, Mas o Diabo não Deixa

Rosinha Quer se Casar, Mas o Diabo não Deixa Lívia Messias

Resenhas - Rosinha Quer se Casar,

Karine.Campos 13/10/2020

Uma história leve e divertida
"O amor da vida de qualquer pessoa está em se amar primeiramente."

Rosinha é uma mulher de 39 anos alegre, cheia de vida, decidida, repleta de amigas... mas falta a Rosinha um amor e quando ela percebe seu primeiro fio de cabelo branco ela entra numa crise existencial.

Tentando ajudar Rosinha suas amigas apelam para Santo Antônio e o santo que não é besta e cumpre suas promessas resolve que é hora de Rosinha casar. Para isso ele resolve mandar o cupido 57 o que ele não sabia é que esse cupido é um baita de um desastrado e o casamento da Rosinha corre muito risco.

E se não bastasse o destrambelhamento do 57 a criatura (aquele que tem rabo e chifres) resolve que Rosinha não vai casar.

Então imagine o que vai acontecer quando o anjo atrapalhado e a criatura se unem para ajudar a Rosinha?!?!?!

Uma história divertida, personagens hilários, planos atrapalhados e amizades sinceras tudo isso você vai encontrar no novo livro da autora Lívia Messias.

Que sorte a minha ter sido escolhida para ser leitora Beta dessa história tão engraçada. Mas você se engana se acha que por causa dessa veia engraçada o livro não traz uma mensagem bem profunda. E é isso que torna a história da Rosinha, do cupido 57 e da criatura tão especial.

Se eu fosse você curria agorinha mermo e começava a ler esse livro.

" ? Posso ser um case de fracasso como você diz, mas eles preferem a mim. Preferem mentiras bonitas a verdades feias. Eu falo o que eles gostam de ouvir. Eles aceitam os atalhos da vida que eu ofereço, mesmo quando sabem que não chegarão a lugar algum. Cupido , você já devia saber disso. Somos seres milenares e você ainda acha que eu nasci ontem.
? Existe apenas uma diferença entre nós, meu caro. Eu sei dos defeitos deles, mas ainda acredito na mudança. Você já acha que tudo está perdido porque sua própria existência é a perdição."
LivMessias 23/10/2020minha estante
Minha leitora beta maravilhosa!

Drielle17 29/04/2021

Comédia
Meu bom Deus, eu rir o livro todo, esse é o tipo de livro que vc pegar numa tarde pra desapegar do mundo e rir um pouco, toda interação dos personagens foi muito engraçada, primeira vez que li um livro só de comédia e estou apaixonada.
LivMessias 19/05/2021minha estante
Elle, mulher, eu fico tão feliz que vc tenha gostado!

Thaiane Koppe 08/07/2021

Quer rir? Leia esse livro!
Geeente, é raro você pegar um livro que te faça rir muito e esse é um dos bons! Não é uma história para sair problematizando ela, é só para rir dos cupidos e de como tragédia atrás de tragédia pode acontecer. Amei ! Recomendo.
LivMessias 23/03/2022minha estante
Thaiane, que bom que você gostou!! Fico feliz que tenha dado risada

Giuliana Sperandio 05/07/2022

Sabe aquele livro delícia que você não quer largar? Pois esse é o livro, meu povo.

O cupido 76 tava todo animadinho, ele ia sair finalmente de férias, mas... Uma promessa de última hora para o santo casamenteiro faz com que ele seja designado para uma importante missão... Casar Rosinha, uma mulher em pânico pela solteirice por estar prestes a entrar nos enta.

Só que no meio dessa missão né que o doido do cupido se perde e para achar o caminho faz um acordo com o capiroto que quer ajudá-lo na missão casamenteira, qual a chance de isso dar certo?

Pois é, o rabudo vai infernizar a vida do pobre cupido e fazer as mais criativas diabrices para impedir essa missão divina.

Eu ri horrores!!!! Apenas leiam!!!!