Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Roseane Suelen 27/03/2024

A história foi boa, gostei do desfecho de Bazle (nem lembro direito como escreve).

Novamente achei as cenas românticas desnecessárias. Pode ser que já tenha lido tanto livro do tipo que pra mim parece que estou lendo sempre a mesma coisa.

Sobre a quebra dos padrões sociais eu amei.

Franciele283 19/03/2024

De uma fluidez espetacular
Finalmente um final que aparece um problema, mas que não é apenas jogado para dar emoção!!!!
Cassandra e Tom formam um casal perfeito, opostos que se atraem e se conversam muito bem.
Ela, uma bela jovem, vistosa e solidária foi a melhor coisa que poderia aparecer para Severin, que durante toda a série veio sendo descrito como esperto, competitivo e ambicioso em demasia. O contrário acontece também, já que Cassandra finalmente achou um romance para chamar de seu e pôr em prática tudo que queria.
Achei a história muito fluída, bem estruturada. Sem grandes emoções do tipo drama e vidas por um fio, o livro quebrou um pouco a monotonia de um caminho bem traçado para todos.
O final teve até um convidado especialíssimo, achei chique demais.
Bateu uma tristeza, muito tempo com a família e agora nos vemos em despedida. Espero ter um vislumbre no último título, mas caso não tenha, deixo aqui toda minha gratidão e carinho pela Lisa ter criado cada um dos personagens, foi maravilhoso.
Cassandra e Severin, foi uma ótima finalização, saudades desde já. ?????

Cami Vitória 11/03/2024

Um bom romance de época
Eu acho que ando meio rabugenta com minhas leituras, não está fácil me agradar não, a eu de 16, 17 anos amaria muito essa história, mas a eu de agora não se encantou.
Não que o livro seja ruim, ele é bem escrito, o casal tem uma química muito boa, é com certeza um livro bem escrito de romance de época. Porém esse estilo de leitura já ficou enfadonho para mim, não me anima mais, é um livro curto mas que foi bastante arrastado pra mim ler. Pra tudo era muito óbvio (como os romances de época são) e isso não me prendeu na história, queria só que aquela lenga lenga acabasse.
Porém para quem curte romance de época essa é uma história encantadora, e o casal rouba nosso coração.

Beatriz3293 10/03/2024

Cassandra e Tom foram um casal do qual eu des do começo já sentia que entregaria muita química, Eu amei acompanhar os dois, gostaria que tivesse mais da evolução tanto dela como a dele, percebemos o quanto ele evolui emocionalmente conforme a história.

Estou encantada com o enredo e a escrita, os detalhes, o fato dos acontecimentos bater com a década, e trazer informações verdadeiro para o mundo dentro da história. Foi uma história linda e gostosa de ler.

Neleus 09/03/2024

Um ótimo encerramento
Esse livro é muito lindo. De verdade, toda a trama envolvendo o passado triste do Tom, a dificuldade que ele tem em relação a emoções, todo o amor que a Cassandra estava disposta a dar e é óbvio, o nosso pequeno Basil (só no final do livro que descobrimos que se escreve assim), é o que faz esse livro ser um ótimo encerramento para essa saga.

Amei que no final do livro, o Devon finalmente consegue "soltar" os passarinhos da redoma de vidro, passando uma mensagem muito linda sobre toda essa saga.

Marcela115 19/02/2024

Uma surpresa.
Esse livro foi uma surpresa pra mim, eu fiquei meio desanimada quando o Tom viu a Cassandra e logo já ficou completamente apaixonado, achei rápido demais e pensei q seria só mais uma história rápida, onde tudo aconteceria rápido, mas foi uma delícia descobrir q eu estava errada, ver Tom abrindo o coração para os sentimentos e Cassandra ajudando ele ter mais sentimentos e se abrir mais foi lindo, gostei demais.

Alice 10/02/2024

Justiça por Cas!
Eu gostei da história, gostei da dinâmica do casal, mas achei que faltou cena pra querida Cassandra tipo quase não é mostrado a personalidade dela, meio que o plot se forma apenas em volta do Tom e das dificuldades emocionais dele e a menina foi esquecida no churrasco. Lisa deixou esse buraco na narrativa pra gente que até agora não tinha visto em nenhum outro livro dela, mas também continuou acertando no tópico mocinho se apaixona primeiro que eu adoro e tem em todos os livros da série! Estarei com Cassandra nas trincheiras pedindo justiça pela história de vida de jovens leitoras!

mabel1 08/02/2024

? trecho favorito.
"? Isto é muito melhor do que corações. Unir os nomes deles com o símbolo do infinito de Euler significa... ? Ele fez uma pausa enquanto pensava na melhor maneira de explicar aquilo. ? Os dois formavam uma unidade completa... uma união... que continha o infinito. O casamento deles teve começo e fim, mas cada dia foi cheio de eternidade. É um conceito bonito. ? Tom fez uma pausa antes de acrescentar, constrangido: ? Matematicamente falando."

Lu@n@ 04/02/2024

Uma surpresa esse 6°livro
Que surpresa foi esse livro! Amei conhecer Tom Severin e Cassandra.
Me apaixonei pelo Tom. Virou meu casal preferido, junto com West e Phoebe e depois Gabriel e Pandora.
Que história mais gostosa de ler. Foi a que mais me prendeu na leitura.
Já estou com saudades dessa família.

Alex 04/02/2024

Pelo amor de Cassandra
Eu estava com muita expectativa para esse livro. Desde quando Tom apareceu nos livros anteriores fiquei curioso e amei Cassandra desde quando a conheci, ainda mais por ser gêmea da Pandora, que é uma das minhas personagens favoritas. Quando vi que Tom seria o par romântico de Cassandra fiquei com mais expectativa ainda.

Tom é uma personagem com bastante camadas que poderiam ter sido exploradas ainda mais. Embora tenha gostado do livro e da história, fiquei com desejo de conhecer mais sobre a complexidade do Tom e ver mais interações entre ele e Cassandra.

Mas isso não tira o brilho da da história, gostei bastante. Um livro bem fluido no estilo LK.

Rafaela.Pelegrini 27/01/2024

Tom Severin nosso Christian Grey de 1877
Confesso que no início demorei pra gostar do casal
Tava achando sem química, sem desenvolvimento, sem carisma
Tom era quase um vilão na série, até feio eu imaginava ele
Cassandra aparecia nos outros livros mas acho que a Pandora sempre teve mais destaque
Depois do que aconteceu com a Cassandra e a história no jornal comecei a gostar mais, e aí o Tom me ganhou
A história do contrato, ele não se abrir com ninguém e o passado difícil me lembrou muito 50 tons de cinza kkkkk
Gostei muito da série, todos os livros foram interessantes e terminar esse com a Katherine e o Devon foi bem bonitinho
Não tenho interesse em ler o próximo, não sei nem como se encaixa com os outros já que não tem nenhum Ravenel envolvido

Bruna2847 19/01/2024

Esse foi o primeiro livro da lisa que li, eu como cria de Polin adoro um romance de época onde a mocinha é fora dos padrões e o cavalheiros é o mais devasso e desejado, me senti junto deles no desenvolver do livro, certamente É UMA ÓTIMA LEITURA pra quem assim como eu ama um romance de época clichê ??

Franciele.Simonett 16/01/2024

Tão lindo ? Tomtom e Cassandra tem meu coração ?
Foi tão difícil me despedir desses personagens ao final do livro... Eu me apeguei demais a eles.
Tom e Cassandra que tinham tudo pra ser um casal improvável, enfim se apaixonando... A história vai além do amor desses dois, é sobre se encontrar, se reconstruir, curar suas feridas. Foi lindo demais ?