O Medo é Feito de Gelo

O Medo é Feito de Gelo L.S ENGLANTINE

Resenhas - O Medo é Feito de Gelo

Marimá 06/08/2023

Então...
Gostei do livro, tem personagens MUITO interessantes e bem construídos, onde mostra suas histórias e a cidade em volta deles.

Amei também a representatividade de pessoas negras, eu AMO quando tem isso nas histórias, enche meu coração de felicidade e também, óbvio, o casal de meninas.

Só que uma coisa que EU ACHO lendo o livro foi que era mais um livro de drama do que de romance. O romance é uma consequência da história e fica em segundo plano, o importante era a história da Nick e da Aster e não o relacionamento delas em si. Então acredito que classificação de drama seria melhor.

Leolilies 04/08/2023

Leitura super levinha e viciante, casal apaixonante também. Adorei que mesmo tendo um enredo divertido, sabe tratar bem de assuntos delicados na vida das protagonistas
Recomendo para todo mundo

Camila1913 03/08/2023

A historia é bem desenvolvida, gostosa de ler.
Slow burn com haters to lovers perfeito. Os personagens são super carismáticos, a história é bem escrita. O hot é bem fraquinho, confesso que esperava mais, mas é aceitável.

gabriela tintin 01/08/2023

Um livro gostosinho com um romance leve e alguns elentos mais pesados no passado da protagonista. senti que o começo foi muito bom mas a história deu uma desacelerada em determinado momento, talvez até pelas soluções rápidas e fáceis tanto para o romance como para as questões familiares da Nicola.

tirando isso, é um bom livro pra passar o tempo, dar umas risadinhas e apreciar um romance sáfico.

Belaaa 31/07/2023

Amo demais.
Quando descobri que esse aqui estava no KU, eu simplesmente surtei.

Eu queria muito ler um livro com a dinâmica das protagonistas (jogadora de hóquei x patinadora) e esse livro entrega tudo.

As protagonistas são maravilhosas. Tanto elas quanto a história tem um fundo, não tem nada raso ou superficial.

A quantidade de surtos que eu tive não podem ser contados.

Eu amo elas e amo esse livro.

Alice.Petitinga 23/07/2023

Nada de muito legal ou importante acontece em Salt
Comecei esse livro sem muita pretensão, apenas pq o tik tok recomendou, mas sério eu amei , amei a forma como tratou o relacionamento abusivo, amei a forma como o casal se aproximou, o quão natural foi , enfim amei
Porém possui vários gatilhos e em alguns momentos tive que respirar fundo
Mas foi uma excelente leitura, amei dms

Kyssia 19/07/2023

O Medo É Feito De Gelo
O final é ótimo, bem aconchegante, mas eu achei que o livro demora demais pra desenrolar os acontecimentos.

Bianca 18/07/2023

Slow burn
E coloque slow burn nisso... eu gostei bastante das protagonistas e de quando elas ficaram juntas, mas até lá admito que eu tava meio entediada... talvez seja porque eu não costumo ler livros contemporâneos e prefiro ler livros de fantasia, então pelo menos lá os slow burn não me incomodam (pq tem alguma guerra ou sei lá rolando), mas não sei, pra mim poderia ter focado mais no romance sabe?
Bianca 18/07/2023minha estante
vamos fingir q eu não tinha esquecido de escrever essa resenha a duas semanas atrás??

Sophi 12/07/2023

Nhe
Não sei explicar, a parte antes do romance não me prendeu muito, mas qnd chegou no romance achei melhorzinho. No geral eu não curti muito.

Sara 12/07/2023

Muito bom!!
Foi o primeiro livro que li esse ano, pois buscava uma leitura mais tranquila e longe dos livros de ficção científica que costumo ler. Super recomendo este livro, é emocionante e mostra o poder da amizade!!

Lala 12/07/2023

Irmão do meio deveriam ter uma passagem direto para o céu! Dão a vida por seud irmãos e nunca recebe nada em troca! Achei q a Nancy falhou muito durante todo o livro pra só aparecer no final querendo fazer milagre! Enfim... A história é boa e gostei dos personagens. Senti frio com a cidade que sempre é inverno! Gostei do rumo dos personagens exceto pelos pais. Os casais me conquistaram!

vênusemamor 11/07/2023

Uma história para aquecer o coração ???
Estava em busca de uma leitura mais tranquila pra relaxar e quando vi eu já estava completamente apaixonada pelas personagens e pela história(coisa que no início eu não achei que fosse acontecer). Um escrita fluída e deliciosa ??

xavibookgram 11/07/2023

Achei o conflito familiar da nicola mais interessante que o romance. também foi interessante abordar sobre o relacionamento tóxico que ela tinha... mas não sei explicar, o livro não me prendeu muito.

Rebeca.Judimilly 09/07/2023

Alguém me ensina a patinar ?
Foi um livro legal e leve, exatamente como precisava, esta lendo muito livros "pesados", em que não era apenas uma simples leitura, tinha que ler e interpretar, então esse livro caiu na hora certa li em um dia, recomendo pra qm tbm precisa de uma leitura leve.

diana257 01/07/2023

O medo é feito de gelo
EU AMEI!!! leitura muito fluída, enredo maravilhoso e personagens maravilhosos (nem todos)!!
Amei o enemies to lovers, elas percebendo oq estavam sentindo em relação uma a outraaaa AAASHAHS
enfim, amei e recomendo muiiiito!!!!