Chefe Secreto

Resenhas - Chefe Secreto

Primaip 23/11/2021

QUE LIVROOOO
PERFEITO!
Romeu é meu marido, mas o que foi esse Lorevaldo (rsrsrs), Lorenzo para quem não entendeu.
Você vai começar o livro odiando ele com suas atitudes que giram em torno de Angelina, mas eu prometo que vai passar rsrs.

Lorenzo tem os planos todos arquitetados mas ele não contava com sua maior fraqueza... ele ainda a ama, e a tensão sexual desses dois é surreal, o Hot é maravilhoso e você entende ali que não é só química. Até pq Angelina passa por situações humilhantes que Lorenzo arma e mesmo querendo matá-lo ela ainda sente sentimentos e seu corpo traidor não consegue dizer não.

Angelina se sente culpada pelo passado e sua vida virou trabalho e superar crises de pânico.
Lorenzo vive para colocar o plano de se vingar dela em prática, mas com o passar do livro vamos entendendo que tem mais coisas nessa dor dele, é mais profundo, e então vamos descobrir o que aconteceu com ele ainda na adolescência, e adianto que foi muitooo pesado. Ele é um sobrevivente e essa aproximação de Angelina só vai trazer aquela segurança que ele tinha a 7 anos atrás.

E quando o plano estiver prestes a terminar?
Ele vai enfim acabar com ela ou vai se render?

Um livro cheio de nuances, é intenso, doído por mágoas, medo, um amor gigantesco e 3 irmãos que vão nos fazer rir muito nos diálogos.

Estou louca para o irmão magno cair do cavalo, então, que venha "Amante secreto".

Hot: ??????????

Maria V. 08/01/2023

quando eu lia essas coisas de hétero
eu gostava do casal apesar dele ser um pouco doido obcecado, ele estragou a vida da menina e eu ainda queria eles juntos... enfim.