Meet Me in London

Meet Me in London Georgia Toffolo

Resenhas -

darksoul 13/06/2022

"The pain you carry with you."
Comecei o livro com bastante empolgação porque vi que era fake dating, mas eu não gostei do desenrolar. Achei que eles se apaixonaram muito rápido, não tinha nenhuma intriga, exceto pela questão da traição, não tinha grandes motivos para que não ficassem juntos (sou uma adepta do enemies to lovers porque sempre tem uma razão: eles se odeiam)

MinyardKins 04/02/2022

Um clichê estilo sessão da tarde
Completamente desesperado, Oliver pede para Victoria, uma moça que mal conhece, fingir ser sua namorada até a inauguração de sua nova empresa.
Um romance divertido de ler, com um inglês fácil e com bastante drama, talvez um pouco mais do que o necessário.
Poucos pontos negativos: A repetição de acontecimentos citados em quase todos os capítulos, (sim, nós já sabemos o que aconteceu com fulano sei lá quantos anos atrás e como sua família precisa de terapia, não precisa repetir isso 428284904316 vezes), e o fato da autora querer botar alguma coisa sexual em vários momentos que não seriam nem um pouco apropriados (especialmente em um HOSPITAL).
Mas é um livro que vai te deixar com um quentinho no coração e querer um Oliver Russel na sua vida.

Ceci 10/03/2022

livro legal mas não ótimo
O livro foi bom, principalmente até a metade ei tava apaixonada pelo o livro. A história em si é perfeita para mim, em londres, menina que ama fashion, fake dating, no natal. Eu só não fiquei muito fan da escrita. Eu pessoalmente prefiro livros escrito na primeira pessoa, o livro tinha partes meio chatinhas e eu não fiquei fan dos dois protagonistas. Achei eles fofos mas meio chatinhos e aquela coisa muito melosa só que chata, prefiro quando eles se falam meio que enemies to lovers fofo e tals, não sei se faz sentido mas ok
3.5/5

rory 05/02/2022

Apaixonante
Eu já me vi rendida pela Victoria e o Ollie desde o início, eles tem uma conexão incrível que aconteceu quase imediatamente. Apenas acho que o livro perdeu um pouco o ritmo depois dos 60%, mas ainda sim, um romance clichê com faking dating e um casal para se apaixonar perdidamente.
p.s. Victoria é simplesmente a personagem perfeita