Monster Kanzenban - Vol. 6

Monster Kanzenban - Vol. 6 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster Kanzenban Vol. 6

@vcdisselivros.oficial 08/10/2021

"No final, a única pessoa em que você pode confiar é em si mesmo"
NA CONTINUAÇÃO

Após ter contato com uma gravação sobre a origem de Johan, Grimmer e Suk passam a ser perseguidos por um inimigo invisível em uma conspiração que envolve a polícia secreta e o próprio Johan.

A morte do Diretor do orfanato ganha uma nova perspectiva agora que uma loira muito bonita entra em foco.

Na medida que Tenma se aproxima da verdade a polícia fecha o cerco sobre o médico.

POR FIM

Agora que está encaminhando para o fim, Monster vol. 6 deixa um sentimento de resolução.

O autor Naoki Urasawa opta por explicar/atualizar o leitor sobre os mistérios que foram apresentados até então e mesmo não exibindo novos personagens relevantes, faz uso da narrativa construída ao longo dos volumes para manter a atenção do leitor.

Lia 07/08/2021

Monster 6
O grande mistério de Monster começa a tomar um rumo para seu final. Dr Tenma se mete mais uma vez em apuros, mas agora, mais do que nunca tem uma legião de fãs que podem o ajudar

EduardoCDias 24/05/2021

Essencial
Kenzo na dúvida se prova sua inocência, protege os outros envolvidos ou mata o monstro.

Sávio 29/12/2020

Uma obra prima
Monster é sem dúvida o melhor mangá que li em minha vida disparado. Perfeito . enrredo e construção de personagens. Excelente!

Breno.Leme 16/10/2020

Volume emocionante!
Caramba, que volume foi esse!!!!!!!!!!! Sensacional, e o final então, gostei da atitudes dos personagens para com o Tenma, nunca estive tão ansioso para ler um mangá como na época do Arakawa Under The Bridge e Children of the Sea.