Monster Kanzenban Volume 6

Monster Kanzenban Volume 6 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster Kanzenban Vol. 6

Breno.Leme 16/10/2020

Volume emocionante!
Caramba, que volume foi esse!!!!!!!!!!! Sensacional, e o final então, gostei da atitudes dos personagens para com o Tenma, nunca estive tão ansioso para ler um mangá como na época do Arakawa Under The Bridge e Children of the Sea.

Sávio 29/12/2020

Uma obra prima
Monster é sem dúvida o melhor mangá que li em minha vida disparado. Perfeito . enrredo e construção de personagens. Excelente!

EduardoCDias 24/05/2021

Essencial
Kenzo na dúvida se prova sua inocência, protege os outros envolvidos ou mata o monstro.

Lia 07/08/2021

Monster 6
O grande mistério de Monster começa a tomar um rumo para seu final. Dr Tenma se mete mais uma vez em apuros, mas agora, mais do que nunca tem uma legião de fãs que podem o ajudar

@vcdisselivros 08/10/2021

"No final, a única pessoa em que você pode confiar é em si mesmo"
NA CONTINUAÇÃO

Após ter contato com uma gravação sobre a origem de Johan, Grimmer e Suk passam a ser perseguidos por um inimigo invisível em uma conspiração que envolve a polícia secreta e o próprio Johan.

A morte do Diretor do orfanato ganha uma nova perspectiva agora que uma loira muito bonita entra em foco.

Na medida que Tenma se aproxima da verdade a polícia fecha o cerco sobre o médico.

POR FIM

Agora que está encaminhando para o fim, Monster vol. 6 deixa um sentimento de resolução.

O autor Naoki Urasawa opta por explicar/atualizar o leitor sobre os mistérios que foram apresentados até então e mesmo não exibindo novos personagens relevantes, faz uso da narrativa construída ao longo dos volumes para manter a atenção do leitor.

bardo 02/01/2022

E aqui continuamos a acompanhar os desdobramentos envolvendo o passado dos Gêmeos. Nesse volume especificamente temos o desenvolvimento de mais um personagem que ainda que apareça tardiamente tem um dos arcos mais belos e tristes do mangá. Como de costume, mesmo aparentemente na reta final o autor acrescenta ainda mais camadas a sua história, fazendo leitor duvidar de que esteja de fato próximo a conclusão.

Carlos Henri 16/02/2022

Como sempre Monster esta sensacional, mas esse volume foi um pouquinho enrolado em algumas partes. Mas continuo gostando.

Allana 28/04/2022

Monster vol 6
Grimmer e Suk conseguiram as gravações em que Johan fala da sua origem, porém estão sendo perseguidos por pessoas que estão atrás dessas evidências. A ?moça loira muito bonita? vem sendo citada em todas as cenas de assassinatos que ocorrem nesse período. Além disso, Tenma está cada vez mais próximo da verdade?. Só não contava com que está para acontecer!

Jessé 19/05/2022

Rumo ao desfecho.
Esse é um dos arcos que mais gosto nessa história. Além de ser um dos grandes momentos do mangá, é aqui que as pontas soltas começam a se juntar, e encaminhar tudo pro grande final.

São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, personagens que voltam a cena depois de muito tempo sem dar as caras, e uma participação cada vez mais aterrorizante do grande vilão do mangá.

Manezera 04/06/2022

Monster é uma trama muito bem criada e amarrada pelo autor.

Sem dúvidas uma obra especial de Urasawa.

Neste volume, Tenma se aproxima da verdade.

Gabs 21/06/2022

Preparando o terreno
Nessa parte da estória o autor está desenvolvendo novas personagens para um grande desfecho da estória.
Conseguimos entender um pouco mais do que fizeram com Johan, foi desenvolvido novas personagens que nos fizeram ter um apego maior.

Sinto um fechamento muito bem feito vindo!

Virgínia 01/01/2023

Já iniciei o ano novo chorando muito por causa deste mangá. O último capítulo deste volume, Aqueles que ficaram para trás, é a coisa mais linda e emocionante, pois é basicamente a síntese da história do mangáe o que faz ele ser tão bom: as pessoas que cruzaram a jornada do Tenma e que ele de alguma forma ajudou disposto a também retribuir seus cuidados.

Laertte 30/01/2023

Monster volume 6
Chegamos à origem do monstro. Na cidade de praga onde nasceu Johan e sua irmã.
Grupos locais também tentam encontrar a origem, pensando cada um em levar o monstro pro seu lado.

Maria 07/02/2023

Monster volume 6
Nesse volume conheceremos mais sobre Sr. Grimmer e sua origem.
Também saberemos mais sobre Suk e os dois acabam encontrando uma gravação em que Johan fala sobre sua origem.
Chegamos à origem do monstro. Na cidade de praga onde nasceu Johan e sua irmã. Todos tentam encontrar a origem, pensando cada um em levar o monstro pro seu lado.
Quem é o inimigo! Seria a polícia secreta ou o próprio Johan?! Já as suspeitas sobre a morte do diretor do orfanato apontam uma ?moça loira muito bonita?.
Enquanto Tenma se aproxima da verdade, a polícia fecha o cerco sobre ele.