Casamento à Primeira Vista

Resenhas - Casamento à Primeira Vista

1 | 2 | 3 | 4

Rita.Oliveira 09/02/2024

Autora
Não conhecia a autora e cai de paraquedas nesse livro.
Recomendo a leitura, que flui bem, livro sem enrolação e de fácil entendimento.

Jessica 21/11/2023

Leitura mediana, te prende mais não é aquela coisa espetacular. Gostei da história porque não tem enrolação igual outros livros que enchem linguiça capítulo por capítulo.

Josane.Deris 04/06/2023

Legal!
Achei um livro legal.
Achei um pouco cansativo, repetitivo talvez em seus diálogos ?
Achei forçado já no fim colocar uma armação tão bobinha e na cara de mentira. E ainda por cima fazendo parecer o que Pamela e Douglas tinham construído até ali fosse fraco demais ao ponto de não ter a chance de uma conversa.
Bom, mas amei a história da adoção e da entrega de Pamela por Lola e de Douglas também ??
No fim, senti falta de alguma coisa, talvez mais detalhes de coisas boas?????

Dudão Wang 09/08/2022

Eu tava gostando e umas horas me dav uma vergonha alheia do prota e me tirou boas risadas, mas teve un diálogos meio forçado e umas posturas dos dois bem chatas, mas gostei bastante!

Letícia 22/04/2022

Casamento á Primeira Vista
?Digamos que você seja uma pessoa simples com uma vida simples e do nada brota um ricasso na sua vida oferecendo casamento, o que você faz?

Casamento a Primeira Vista - 665 páginas
Christine King - 4|????

Sinopse: Douglas vive uma vida de milionário e mais séria do que ele planejava, mas desde que seu irmão foi deserdado e ele se tornou o herdeiro de toda a fortuna de seu pai, ele teve que lidar com essa responsabilidade. Um dia ele descobre que seu irmão e a mulher morreram em um acidente de carro e deixaram uma filha de 6 meses e imediatamente por medo do pai não aceitar a neta, ele decide adotar a bebê como filha, mas precisa de uma esposa para isso, e o destino vai lhe dar a esposa perfeita.

?Casamento de conveniência com uma mistura de enemies to lovers. E o mais interessante é que nem começa com enemies to lovers, eles se tornam. Cara, eles brigam horrores, mas são fofos.

?Eu queria que a bebê tivesse aparecido mais, as cenas com ela são muito fofas, davam quentinho no coração, mas o casal é um arraso.

?Eu amo os clichês desse livro, e eles funcionaram muito bem aqui. Recomendo!

Paula.Gabryela 18/03/2022

A leitura desse livro foi bem dinâmica e fluida. Tendo a visão dos dois protagonista. Além de ser personagem fortes em personalidade, onde a Pamela não abaixou a cabeça e o Douglas não era sempre arrogante. Gostei como ela impôs a personalidade sem deixa o mocinho valetão e a mocinha boba sem as próprias vontades.

Duda.dudagabooks 31/12/2021

"Sou louco. Estava louco fugindo do que sentia por você, porque era poderoso demais, porque me assustava. Você me deixa louco, mas a verdade é que sou louco de amor por você."
Quando Douglas recebe uma ligação de Dublin a respeito do seu irmão, ele não imagina que isso mudará sua vida inteira. Uma assistente social o procurou para relatar que seu irmão mais velho, deserdado pelo pai, faleceu em um acidente de trânsito junto com a esposa e ambos deixaram uma bebê no mundo.

Mesmo sem saber o que fazer direito, o homem corre para resgatar e adotar sua sobrinha. Mas ele é um homem mulherengo, solteiro, sem família formada, tendo apenas o pai vivo e já com o pé na cova! Logo que conhece a menina, decide que deve arranjar uma mãe para ela - e logo.

Ao sair para beber em um pub de Dublin, ele conhece Pamela. Douglas se encanta com a delicadeza da moça e se empenha para que ela aceite um casamento de conveniência em prol da bebê Lola. Assim que Pam aceita e vai para os Estados Unidos com eles, o homem percebe que há nele a vontade de ser, além de um pai, um marido de verdade... E Pamela está mais do que pronta para conquistar, por inteiro, o seu esposo!

Casamento à primeira vista me encantou já de início, como rola com todos os livros da Christine que tive a oportunidade de ler. Essa mulher sabe escrever bem! A gente já começa o negócio com uma bela cena hot. Falando nisso...

Quem aqui ama um homem possessivo e extremamente rendido pela parceira vai ficar completamente apaixonada por Douglas, viu gurias! É cada cena que chega a dar suador!

Esse livro é sobre evolução pessoal, tanto da mocinha quanto do mocinho. De início a gente torce o nariz pro jeitão de Douglas e quer dar um chacoalhão na Pam que é uma garota meio inocente, mas lá pelas tantas percebemos o amadurecimento tanto de um quanto do outro.

A entrega dos dois a vida de pai e mãe foi linda e adorei as interações com a bebê Lola! Recomendo fortemente a leitura desse livro àquelas pessoas que amam um romance com crianças fofas

Giselle Miguez 11/12/2021

Linda leitura.
Pam entra em umas enrascadas do amor e não consegue sair, ela ama incondicionalmente. kkkk
Douglas por não saber amar acaba resistindo ao amor.
No final uma mentira tornou-se um amor e família surpreendente.

Duda 28/11/2021

AMEI!
Primeiro livro que li da autora e estou encantada. O livro é super engraçado e cheio de um bom drama. Tem hot e muito amor tbm. Gostei demais! LEIAM!

bebsszando 27/09/2021

fofo
eu não tenho nada além de fofo para descrever esse livro, não é surpreendente nem nada do tipo, nem emocionante, que faz vc ficar doida pra saber o final, mas achei fofo, gostei dos personagens, e gostei da história

Isadora.Vargas 27/09/2021

Casamento à primeira vista
O sexy CEO Douglas Faulkner acaba de ganhar um presente surpresa uma bebê de 6 meses, Lola, filha de seu irmão que morreu.
Ele, agora, tem a responsabilidade de dar um lar para sua linda sobrinha, e para isso precisa de uma mãe para ela. Mas ele nunca quis se casar!
Porém, o destino o surpreende novamente quando ele conhece Pamela, a encantadora e jovem garçonete que o impressiona com sua beleza e força de caráter.
Pamela era uma órfã de 18 anos que estava lutando para vencer na vida, tendo apenas a si mesma para contar.
Quando Douglas faz a ela uma proposta de casamento de contrato, e oferece à Pamela a chance de ter pela primeira vez uma família, ela se pergunta se aquele homem terrivelmente atraente e com ar perigoso e aquela linda bebê, órfã como ela, seriam o seu destino.
Eles já tinham ouvido falar sobre amor à primeira vista, mas deveriam se envolver em um casamento à primeira vista?

Bia Barbalho 26/09/2021

Apaixonante
Comecei a ler ontem e devorei o livro, ele é muito bem escrito e a história é cativante, o amor deles, a luta do Douglas contra o que sente, a Pam se tornando uma mãe incrível pra Lola e uma mulher forte. Adorei o livro ele merece ser lido, e me deixem ressaltar que eu amei o John aquele velho ganhou meu coração. Leitura maravilhosa gostei muito.

1 | 2 | 3 | 4